Turn 2021 into a year of reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sincronia do amor - cover

Sincronia do amor

Leandra Lawlesse

Publisher: Autografia

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

O destino põe coisas na nossa frente e parece que é sempre na hora certa, exatamente para mostrar o valor e a importância delas.  Melissa e Joshua aparentemente nada tinham em comum, mas aquele encontro mudou a vida de ambos de uma forma que só o tempo poderia revelar o verdadeiro motivo de tudo aquilo estar acontecido."

Other books that might interest you

  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 2
    • 1
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • Phronus - cover

    Phronus

    Lucas Nangi

    • 0
    • 0
    • 0
    “Um condenado rumando à escuridão. Montanhas silenciosas e escarpas pontiagudas apontando o céu de um pesar sombrio cercavam o herdeiro aos lados, fechando-o em uma trilha que o levava a um amontoado de vultos ferozes. Demônios agrupados como um punhado de presas em uma larga boca, pretendendo engolir a figura solitária de Bento. Um vendaval fez com que poeira se elevasse na altura da cintura do herdeiro, assobiando em um grito estridente, mas isso não atormentou o príncipe.”
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • Depois do dilúvio - cover

    Depois do dilúvio

    Kassandra Montag

    • 0
    • 0
    • 0
    Há pouco mais de um século, o nosso mundo sofreu uma transformação tremenda. Depois de anos em que o mar subiu lentamente de nível, abrindo caminho sobre o continente, a água acabou por apagar do mapa as maiores cidades costeiras dos Estados Unidos da América, seguindo depois para o interior, até só sobrar um arquipélago de cumes montanhosos onde proliferam colónias rodeadas por mar aberto.
    Myra, uma mulher teimosa e independente, e Pearl, a sua precoce filha de sete anos, pescam com o seu barco, o Pássaro, e só pisam terra para fazer trocas de provisões e de informação nos poucos redutos remanescentes de civilização. Há sete anos que Myra chora a perda da sua filha mais velha, Row, que foi raptada pelo pai depois de um dilúvio monstruoso lhes ter engolido a casa no Nebrasca. Tempos depois, durante um confronto violento com um desconhecido, Myra descobre subitamente que Row foi vista num acampamento distante perto do Círculo Polar Ártico. Ignorando a sua cautela habitual, Myra e Pearl embarcam numa viagem perigosa através dos gélidos mares do norte, agarradas à esperança de que Row ainda lá esteja.
    Na sua viagem, Myra e Pearl unirão forças a um barco maior, um navío onde Myra surpreendentemente se vê a criar laços com os restantes tripulantes. Mas os segredos, a luxúria e a traição ameaçam-lhes o sonho. Depois de os seus destinos sofrerem uma reviravolta chocante e sangrenta, Myra tem de enfrentar o dilema de perceber se o salvamento de Row justifica colocar Pearl e os seus  companheiros de viagem em risco.
    "Uma história angustiante, às veces brutal, sobre a busca arrepiante que uma mãe empreende à procura da filha num mundo pós-apocalíptico. Cativadora e surpreendente."
    Liv Constantine, autora do best seller A conspiracão da senhora Parrish
    "Sem dúvida um relato brilhante sobre o trauma e a dor. Num mundo alagado, Myra não só aprende a sobreviver —e tudo o demais necessário para poder navegar entre saqueadores, vilões, predadores e coisas piores naquilo que antes era a América do Norte —, como também se prepara para conseguir confi ar em si e nos outros. Nós acompanhamo-la durante a viagem. Myra é uma das heroínas mais memoráveis que conhecemos nos últimos anos."
    Theodore Wheeler, autor de Kings of Broken Things
    "Com o seu primeiro romance, Montag consegue unir o drama viciante à profundidade emocional e recriação vívida de um mundo onde a sociedade se reconstrói desde o zero e a história se repete."
    Kirkus
    Show book
  • Guardião do mundo inverso - cover

    Guardião do mundo inverso

    Ricardo R S. Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Victor começa uma grande aventura com alguns amigos, desvendar uma caverna. Porém neste local existe uma aranha que protege um portal, após ser retirado de sua função de guardião por um dos integrantes da aventura, consegue encontrar um hospedeiro, que lhe proporcionará um retorno glorioso ao seu mundo. Entre idas e voltas, ataques de morcegos e abertura de um laboratório de análises clínicas, os integrantes retornam a caverna chegando cada vez mais próximo de encontrarem a passagem para o Mundo Inverso.
    Show book