Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Clarividência - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Clarividência

Anonymous

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Charles Webster Leadbeater (Londres, 1847 - Perth, 1934) foi um dos maiores clarividentes do Século XX, particularmente pelas evidências apresentadas dentro de uma linguagem científica, através da publicação de seu livro Química Oculta, em 1908, em coautoria com a Dra. Annie Besant, conforme está resumido no Posfácio desta edição, que anteciparam em décadas diversas descobertas científicas, particularmente os isótopos do hidrogênio, o metaneon, os quarks e outras partículas subatômicas, sustentando, pela sutilização progressiva da matéria, a realidade de outros planos ou dimensões superiores da existência.

Devido a essa faculdade paranormal extraordinariamente desenvolvida pelo autor, o livro Clarividência, publicado originalmente em 1899, é um clássico difícil de superar e uma referência para todos os interessados no tema. Foi redigido com a simplicidade didática característica de Leadbeater, sendo por ele dividido segundo a capacidade de visão empregada em três classes principais, a saber: a clarividência simples (a mera expansão da visão ao que ocorra estar ao redor do vidente), a clarividência no espaço (o poder de projetar a visão em direção a cenas ou acontecimentos afastados do vidente no espaço) e clarividência no tempo (o poder de ver o passado e futuro), bem como seus métodos de desenvolvimento e seu domínio (se é intencional, semi-intencional ou não intencional).

Fica, assim, o leitor convidado a participar dessa investigação,  inicialmente pela leitura da belíssima tradução de Fernando Pessoa que enriquece esta edição, mas também abrindo gradualmente o portal para as dimensões superiores de seu Ser, por meio de uma transformação que leva uma visão mais ampla da vida.
Available since: 10/10/2018.

Other books that might interest you

  • Bíblia NVT - Êxodo - cover

    Bíblia NVT - Êxodo

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O canto forasteiro - o hinário batista Cantor Cristão e questões de racialidades no Brasil do século XIX e XX - cover

    O canto forasteiro - o hinário...

    Kleber Lucas

    • 0
    • 2
    • 0
    Qual a influência da guerra civil estado-unidense na construção do imaginário cristão norte-americano? Como essa concepçãoinfluencia na implantação da denominação Batista no Brasil? Seria a evangelização uma nova forma de colonização? Por que aspopulações negras brasileiras são invisibilizadas, ao ponto de que somente se transformado em “alvo mais que a neve”, sãomerecedoras da salvação em Cristo? Kleber Lucas, neste livro, levanta tais perguntas e tantas outras a partir dos hinos do Cantor Cristão. Em uma análise minuciosa, ele, um dos principais cantores da música gospel brasileira, agora um pesquisador e escritor, mestre e doutorando em História comparada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos provoca, questiona e desperta outras questões de racialidades implícitas e até bem explícitas, mas que por vezes passamos por cima para não questionar o status quo. A igreja cristã, seja ela qual for, não pode deixar que o racismo esteja no centro das relações humanas dentro das comunidades. Sinta-se desafiado por esta obra.Boa leitura. Se é que posso dizer isso!
    Show book
  • Vencendo gigantes - cover

    Vencendo gigantes

    Hernandes Dias Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencedores de gigantes triunfam em público, porque já tiveram importantes vitórias privadas.Eles não fogem e nunca desistem. Eles não se contentam com nada menos que a vitória.Este livro é como uma mola propulsora para que se possa enfrentar com coragem adversidades, desafios e novas etapas da vida. Mais que isso um incentivo para viver à luz da verdade diante de incertezas e instabilidades.
    Show book
  • Devocionais Humanas - cover

    Devocionais Humanas

    Public Play Editora, Eduardo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Há um exagerado barulho em nossos dias. Uma verdadeira avalanche de informações, são como vozes bombardeando as nossas mentes com "possibilidades infinitas", "fórmulas mágicas", "saídas espetaculares das dívidas", "ganho imediato", "fale outro idioma em um mês", "invista em bitcoins", "salve seu casamento", "seja um coaching" e etc…Devocionais Humanas propõem um break, um olhar para dentro, para si mesmo, através de pequenas circunstâncias vividas e absorvidas peloautor, narradas de forma emocionante e íntima. A idéia é nos lembrarmos que a enxurrada de dados vêm e vão, mas "nosso eu" estásempre aqui e precisa respirar.É quase impossível não se identificar, pois estas são histórias de gente de verdade, sem maquiagem, para serem digeridas pouco a pouco emforma de devocionais diárias ou para serem devoradas todas de uma vez. Em dias de áudiobook, Devocionais Humanas trazem uma experiênciainovadora muito pessoal para bem perto do coração do ouvinte e leitor.Esse projeto esta disponívem em Livro Digital, audiobook Dramatizado e impresso.
    Show book
  • Técnica de Passes - Bases e Princípios do Passe - cover

    Técnica de Passes - Bases e...

    Luiz Dallarosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Apesar do assunto 'o passe', entre os espíritas, ser bastante estudado, principalmente, no que se refere a sua aplicação, ainda tras muita polêmica devido ao fato de sua prática encerrar-se em conhecimentos, por vezes, em píricos. É comum, cada um agir como entende, usando técnicas adaptadas, sem se preocupar com uma metodologia à luz da razão. Decorre que a oração, o sentimento e muitos outros elementos contribuem sobremaneira para o 'processo de cura', inclusive a ação explícita dos espíritos que cheios de luz e amor adentram a face terrena para coibir a dor e aplainar os excessos provocados pela criatura humana. Com isso, sabemos que os espíritos dão assistência contínua durante a aplicação dos passes, e o Espírito André Luiz nos confirma e afirma que 'há colaboradores espirituais devidamente fichados, assim como ocorre a médicos e enfermeiros em um hospital,' exercendo o socorro magnético devidamente autorizados pelos mentores das esferas superiores. Isso, porém, não impede que os encarnados tenham necessidade de aperfeiçoarem-se, pois como diz Aulus: 'Em qualquer setor de trabalho a ausência de estudos significa estagnação'. A intenção deste livro é transmitir às pessoas interessadas uma singela orientação, sobre o campo prático do passe, bem como das mais variadas metodologias de cura, especialmente, aplicáveis dentro de uma casa espírita organizada e direcionada para o bem sob a égide Cristã. (...) Luiz Dallarosa
    Show book
  • Das tendas à Igreja do Evangelho Quadrangular - história da IEQ no Brasil - cover

    Das tendas à Igreja do Evangelho...

    Jefferson Grijo

    • 0
    • 0
    • 0
    A IEQ é uma das maiores igrejas do Brasil e do mundo e, 70 anos JEFFERSON GRIJO BRASIL após sua chegada ao Brasil, sua história continua sendo corajosamente escrita por homens e mulheres que optaram por viver um Evangelho completo, o Evangelho Quadrangular, anunciando a salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura e a volta de Jesus Cristo. Nesse percurso, inúmeros homens e mulheres se entregaram a essa obra em todas as áreas e assim, surgiram milhares de pastores e pastoras, líderes em potencial, que tornam essa igreja, a cada dia, mais vibrante e missionária, desfrutando de constante crescimento e incansáveis inovações.Pastor Josué Bengtson Neste livro, Jefferson vem lhe encorajar e a refletir sobre sua vida, seu ministério; vem buscar e resgatar as memórias dos feitos dos quadrangulares no Brasil, contando os grandes milagres já realizados até hoje. Tenho certeza de que o Senhor lhe surpreenderá por meio desta leitura que inclui uma ordem de momentos que o fará exercitar sua mente e sua fé, trazendo algo novo para sua vida. SINTA-SE FAVORECIDO, POIS O PRÓPRIO SENHOR DIZ NAS SAGRADAS ESCRITURAS EM HEBREUS 13.8:“JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E SERÁ ETERNAMENTE”.Pastor Mario de Oliveira
    Show book