Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vai e Vem - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Vai e Vem

Laurent (Ilustrator) Cardon, Laurent Cardon

Publisher: Gaivota

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um garotinho se assusta com o vai e vem das ondas quebrando na praia, um peixinho aparece, e com ele uma incrível aventura se inicia. Na tentativa de salvar o peixinho, o menino é levado por uma ave para uma viagem área sobre o mar e vê animais assustadores, como tubarões e polvos gigantes, e vive cenas engraçadas, até conseguir voltar para a segurança da terra firme.
Available since: 09/13/2017.

Other books that might interest you

  • Ripply: The Little Wave - cover

    Ripply: The Little Wave

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Get ready to embark on an incredible adventure under the sea with RIPPLY! Find here the story of this special little wave, full of courage and the wish to grow bigger. RIPPLY lives in the ocean and dreams of becoming a big and powerful wave, but is that the best choice? Grab your diving mask, adjust your snorkel, and come discover what happens to RIPPLY. Dive into this enchanting story!
    Marolinha: Uma Onda de Autoaceitação 
    Conheça Marolinha, uma ondinha  muito especial, bonita e simpática, que sonha em se tornar grande e poderosa como as ondas do horizonte. Determinada a alcançar seu objetivo, ela se esforça ao máximo para crescer e se transformar em uma onda assustadora. No entanto, Marolinha logo descobrirá que ser grande e forte nem sempre traz a verdadeira felicidade.
    Esta encantadora história aborda temas como coragem, amizade e a importância da autoaceitação. Através da jornada de Marolinha, as crianças aprenderão sobre a valorização de sua identidade única e entenderão que a verdadeira felicidade vem de dentro.
    "Marolinha é uma história divertida sobre autoaceitação e amizade, ilustrada de forma vibrante. Uma leitura imperdível para crianças e adultos, repleta de amor e sabedoria."
    LUIZ FERNANDO EMEDIATO
     Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Marolinha" além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiolivro com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Vídeo Animado legendado com libras: Esse formato é particularmente útil para pessoas surdas ou com deficiência auditiva. A inclusão de legendas e a língua de sinais (Libras) tornam o conteúdo acessível para esse público.
    Show book
  • Aladim e a Lâmpada Mágica - cover

    Aladim e a Lâmpada Mágica

    Eric Suben

    • 0
    • 1
    • 0
    Texto simples e ilustrações cativantes ajudam a contar a história clássica de “Aladin e a lâmpada mágica”. Descubra o que acontece quando um Gênio mágico aparece depois que Aladim esfrega uma lâmpada velha. O que Aladim desejará e o que fará quando sua lâmpada for roubada por um feiticeiro malvado? Um final feliz acrescenta interesse a este conto de fadas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Segredos de uma avó coruja - cover

    Segredos de uma avó coruja

    Alice Nogueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando a narradora soube que seria avó, começou a escrever cartas para o bebê que ia nascer. Enquanto seus filhos geravam filhos, ela escrevia para os netos e acabou gerando este livro. Numa mistura de fantasia e realidade, o livro traz à tona valores de conduta, questões filosóficas e afetivas, curiosidades e mensagens para que seus netos busquem os próprios meios para terem uma vida alegre e divertida.
    Show book
  • Soberana - A ascensão da rainha de Marte - cover

    Soberana - A ascensão da rainha...

    Kássia Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espadaQuando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?
    Show book
  • Brincando de fazer poesia - cover

    Brincando de fazer poesia

    Isabella Bettoni

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro de poesias é de fácil leitura, com as letras em caixa alta, ideal para crianças em fase de alfabetização. Ele é composto por seis poemas que abordam temas como sentimentos, sonhos e transformações. Além disso, essa obra possui belas ilustrações que mexem com a imaginação dos pequenos leitores.
    Show book
  • Nós estamos aqui - Histórias de juventude - cover

    Nós estamos aqui - Histórias de...

    Jim Anotsu

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem foi que disse que crescer dói?Ser jovem não é fácil. O presente exige a nossa atenção mesmo que a cabeça insista em temer o tal do futuro. Hormônios em fúria ou começando a se acalmar sob um mar de insegurança. É a época onde boa parte das grandes aventuras da vida acontece. Tristes ou alegres, solitárias ou salpicadas de gente, essas histórias precisam ser contadas.Nós Estamos Aqui – histórias da juventude é a coletânea da Editora Draco sobre as angústias e as delícias da adolescência, cheia de som e fúria, sentimentos e fantasia. Leia nove relatos sobre máquinas curiosíssimas, latas de tinta caóticas, amores platônicos e mixtapes, noites de sábado inesquecíveis, irmãos perdidos, amores nascidos em redes sociais ou em cabanas outonais. São histórias que se entrelaçam, se misturam e escapam da invisibilidade com uma mensagem simples: nós estamos aqui.Os jovens organizadores Jim Anotsu e Carol Christo dão a palavra a um time de escritores novinhos em folha, formado por Gabriela S. Nascimento, Lucas Rocha, Leonardo Siviotti, Valentina Silva Ferreira, Mary C. Müller e Roberta Grassi. Não importa a sua idade, lembre-se da dor de crescer.ContosA máquina curiosíssima - Gabriela S. Nascimento102 A - Mary C. MüllerQuando você desapareceu - Lucas RochaO caos - Leonardo SiviottiPrimeiro amor - Valentina Silva FerreiraSuper-herói - Carol ChristoEntre os bares, entre as barras - Roberta GrassiBazooka smoth! - Jim Anotsu
    Show book