Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Efeito do amor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Efeito do amor

Laura Wright

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

No meio daquela tempestade e a ponto de dar à luz, Isabella Spencer nunca havia sequer imaginado que Michael Wulf, o seu herói da adolescência, apareceria para a resgatar. Agora encontrava-se na sua luxuosa mansão a morrer de desejo por um homem que fechara o seu coração a sete chaves há muito tempo. Dar refúgio à sua amiga de infância em casa era perigoso, especialmente depois de ela ter dado à luz aquela menina linda que lhe despertara a vontade de ser pai... e marido!
Available since: 02/29/2020.

Other books that might interest you

  • Bordados imperfeitos - cover

    Bordados imperfeitos

    Mayra S. Mayor

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o sugestivo título ‘Bordados Imperfeitos’, Mayra S. Mayor narra as paralelas, mas ao mesmo tempo, entrecruzadas histórias de Lulu, Nana, Matê e Sofia. Num Rio de Janeiro de jovens fadados a viver profundas e íntimas experiências, quanto mais independentes elas se tornam, mais reféns ficam dos seus próprios conflitos pessoais. Relacionamentos líquidos; luto; a batalha silenciosa contra o machismo; o despontar de uma inesperada paixão homoafetiva, a euforia de um namoro às escondidas; a conversa com o sexo casual, com rejeições, carências e um caráter em cheque... São esses alguns dos confrontos tão coletivos quanto singulares com os quais o leitor, ao percorrer as páginas deste livro, irá acompanhar e, provavelmente, apurar. “Talvez seja isso. Talvez tudo que vivi até agora, cada carinha, cada pé na bunda, cada beijo, cada transa, talvez tenha sido para chegar até aqui. (...) É como se cada pessoa deixasse uma marca e assim se constrói um caminho até a próxima, e depois a próxima até chegar à última pessoa de todas.” − de diálogos vaporosos aos depoimentos mais arrebatadores, chama a atenção, nesta obra, a capacidade da escritora em principiar, desenvolver e criar elos entre os conflitos na mesma medida em que explora as personalidades das quatro protagonistas, costurando as ações do presente com suas transformações futuras.
    Show book
  • Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros - cover

    Aristocracia perdida - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.
    Show book
  • Nakba - Holocausto na Palestina - cover

    Nakba - Holocausto na Palestina

    Aníbal Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Holocausto de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial é um dos episódios históricos que mais impressionou o Mundo nos últimos cem anos. 'Nakba: Holocausto na Palestina' apresenta-nos um segundo olhar sobre essa realidade. Aníbal Alves levanta importantes questões em torno da formação do Estado de Israel, reservado pelas Nações Unidas ao povo judeu, no pós Segunda Grande Guerra. Através do encontro e desencontro de personagens densas, o autor descortina a realidade da ocupação do território da Palestina e das suas vítimas. Terá um primeiro holocausto levado a outro, tão cruel quanto o primeiro, de um povo inocente e igualmente massacrado? Num cenário de guerra em que vítimas se tornam algozes, quem são os culpados? E, no meio disso, pode brotar o Amor, através das suas formas mais diversas e surpreendentes? Talvez este livro não responda de forma direta a essas perguntas, mas mexe com pensamentos estanques sobre a História e as suas estórias. 'Nakba: Holocausto na Palestina' é um romance histórico que promete absorver os seus leitores.
    Show book
  • Um Clarão nas Trevas - cover

    Um Clarão nas Trevas

    Barbara Cartland

    • 0
    • 7
    • 0
    A jovem Susanna apesar de afortunada pela vasta herança que recebeu da sua madrinha, que parecia ser uma bênção, rapidamente se tornou uma maldição, quando a mãe de Susanna Laven está determinada em casá-la com um empobrecido Duque de Southampton, completamente arruinado e devendo dinheiro a todo o mundo, mas que ficaria encantado em salvar o seu título de nobreza,  casando com uma garota rica. A sua mãe  cruelmente dizia  que ela era o "patinho feio" da família e que por ser gorda e comer muitos doces, a sua única atração, era a sua fortuna. Susanna desesperada, decide fugir de um casamento arranjado sem amor, e responde a um anúncio para fazer leituras em francês e italiano para um cavalheiro temporariamente cego.
     
     
     
    O Sr. Fyfe Dunblane, tinha os olhos vendados após um terrível acidente de automóvel, ela achara-o rude e de mau humor, mas aceita na mesma a posição. Logo se vê numa viagem de luxo, atravessando França e chegando à encantadora cidade de Florença. Os olhos de Susanna estão mais abertos que nunca para ver as glórias de Florença! E ela havia orado tantas noites a Deus para encontrar também o amor… e lentamente o relacionamento com o seu empregador cego, vai se tornando especial, sendo que, ele próprio vai ficando cada vez mais fascinado por ela. Mas para Susanna esta atração, passa a ser uma agonia, pois sabe que muito em breve essa fantasia acabará, no momento em que os olhos de Fyfe Dunblane se curem e se abram e possam ver, que ela não é aquela beleza imaginada pelos olhos da sua mente! Love in the Dark é a história de um homem e uma mulher, cegos de maneiras diferentes, e de como o amor verdadeiro transforma um patinho feio, num cisne maravilhoso, sem que ela o perceba!
    Show book
  • Dez dias para roubar o namorado da vizinha (Integral) - cover

    Dez dias para roubar o namorado...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.
    Show book
  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book