Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Turco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

Livro de Vocabulário Turco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em turco que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de turco?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em turco para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em turco para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de turco, este livro de vocabulário de turco é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/18/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Johann Wolfgang Goethe - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Johann Wolfgang...

    Johann Wolfgang Goethe

    • 0
    • 0
    • 0
    Johann Wolfgang von Goethe é um romancista, dramaturgo, poeta, teórico de arte e estadista alemão, com uma paixão pela ciência, especialmente pela óptica, geologia e botânica, e um grande administrador. É o autor de The Suffering of the Young Werther, The Elective Affinities, Faust I e II, Wilhelm Meister's Years of Learning, bem como de numerosos poemas, muitos dos quais tão famosos que os versos entraram na língua alemã como provérbios. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 500 citações de grandes filósofos do século 18 - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os filósofos mais importantes do século XVIII através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Adam Smith, Denis Diderot, Georg Christoph Lichtenberg, Nicolas de Chamfort, Pierre Augustin Caron de Beaumarchais, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Segredos do Império Asteca - cover

    Segredos do Império Asteca

    Felipe Boschetti

    • 0
    • 0
    • 0
    Guerreiros implacáveis. Grandes inventores. Protagonistas de rituais sanguinários. A história dos astecas não pode ser contada sem superlativos. Essa importante civilização pré-colombiana se desenvolveu na Mesoamérica entre 1325 e 1521, até ser conquistada pelos espanhóis. Sua capital, Tenochtitlán, era localizada onde hoje se situa a cidade do México, capital mexicana. 
    Conheça o legado deste povo na agricultura, baseada nas Chinampas, um incrível feito de engenharia para a época. mestres na música, poesia e na arquitetura, os astecas forjaram uma das mais ricas culturas do mundo e que perdura até hoje. o famoso jogo de bola e o perigoso jogo dos postes, nos quais os astecas aliavam o lazer à religião em representações rituais complexas e aterradoras. Saiba como os astecas se transformaram em ourives melhores que os próprios europeus e como a tecelagem ditava a camada social à qual o indivíduo pertencia. Desvende um mundo de mistérios fascinantes.
    Show book
  • O Príncipe - cover

    O Príncipe

    Nicolau Maquíavel

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado em 1532 pelo controverso e complexo filósofo Maquiavel, O Príncipe traz uma abordagem direta e desapaixonada acerca da natureza e do poder político. Neste tratado, o autor defende conceitos pragmáticos, entre os quais a ideia de um governante ser capaz de agir sem restrições morais para manter o controle de seu estado. Com base em exemplos históricos e em sua própria experiência como diplomata, Maquiavel também oferece conselhos práticos sobre como conquistar e manter o poder, reforçando, ainda, a importância de manter a lealdade do povo e dos aliados. Trata-se de um livro que oferece uma visão única e fascinante do mundo político de sua época, repleta de intrigas, conflitos e traições. Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • Marx e o Estado - cover

    Marx e o Estado

    David Adam

    • 0
    • 0
    • 0
    David Adam realiza, através de uma leitura rigorosa dos escritos de Marx, uma desmistificação da ideia falsa segundo a qual ele seria um estatista. Indo desde os escritos de juventude de Marx e chegando até os da maturidade, Adam mostra que ele sempre foi um crítico do Estado. David Adam esclarece a concepção de Estado em Marx, demonstrando que sua ideia de 'ditadura do proletariado' é mau interpretada, bem como mostra os equívocos de Bakunin em sua interpretação do autor de O Capital.
    Show book
  • A arte de ter razão - 38 estratagemas - cover

    A arte de ter razão - 38...

    Schopenhauer, Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro Schopenhauer apresenta 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate, não importando os meios, utilizando a maior ferramenta que possuímos; a palavra. É possível recorrer a estes estratagemas, lícitos e ilícitos, para 'obter' razão, e defendê-la quando ela estiver do nosso lado ou conquistá-la quando estiver do lado do adversário. Com frieza classificatória, Schopenhauer indica 'os caminhos oblíquos e os truques de que se serve a natureza humana em geral para ocultar seus defeitos'.
    Show book