Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Catalão - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Livro de Vocabulário Catalão - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em catalão que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de catalão?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em catalão para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em catalão para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de catalão, este livro de vocabulário de catalão é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • 400 citações da filosofia do Iluminismo - Recolha as melhores citações - cover

    400 citações da filosofia do...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarizar-se com os filósofos franceses mais importantes do Iluminismo: Denis Diderot, Jean-Jacques Rousseau, Montesquieu e Voltaire. Estas figuras moldaram a filosofia ocidental e a sua influência ainda é tangível no pensamento moderno; mergulhem profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura da sua obra.
    Show book
  • 100 citações de Guy de Maupassant - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Guy de...

    Guy de Maupassant

    • 0
    • 0
    • 0
    Guy de Maupassant é um escritor e jornalista. Ligado a Gustave Flaubert e Émile Zola, Maupassant deixou a sua marca na literatura francesa com os seus romances, incluindo Bel-Ami, e especialmente com os seus contos como Boule de Suif, les Contes de la bécasse e Le Horla. Estas obras atraem a atenção pela sua força realista, a forte presença da fantasia e o pessimismo que mais frequentemente emana delas, mas também pelo seu domínio estilístico. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • O Mindset Empreendedor: Desenvolvendo uma Mente Rica inspirado nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    O Mindset Empreendedor:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O mindset é a maneira como pensamos e nos comportamos. Ele influencia nossas ações e decisões, e pode ser um grande diferencial para o sucesso nos negócios.Empreendedores com um mindset positivo e proativo têm mais chances de superar obstáculos e alcançar seus objetivos. Eles são mais resilientes, persistentes e focados em seus resultados.Neste ebook, vamos explorar como a mentalidade influencia o sucesso nos negócios. Vamos nos inspirar na filosofia de Napoleon Hill, autor do livro "Mais esperto que o diabo", para criar um guia prático para empreendedores.Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar temas como:O que é mindset empreendedorComo desenvolver um mindset de crescimentoA importância da resiliênciaA força da persistênciaEstratégias para enfrentar obstáculos
    Show book
  • O Porquê da Vida - cover

    O Porquê da Vida

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    O que somos?De onde viemos?!Para onde vamos? A que caminhos a vida nos leva? Essas e outras questões aflitivas e de todos os tempos nos são solucionadas por León Denis neste opúsculo. Filho da dor, Denis sabe, como você também, o quanto viver, muitas vezes é sofrer. E por isso apresenta, de modo tão leve a solução espírita, racional, para o problema do existir. Mais do que um livro de Filosofia espírita, você tem em mãos palavras de consolo e estímulo para que cada tropeço do caminho seja compreendido e por assim dizer, aproveitado! Venha acompanhar-nos nesta viagem e descubra, em rápidos parágrafos os porquês de sua vida, da nossa vida, do planeta, do Universo.  Aos poucos, entenderemos com a lógica espírita como tudo esta em seu devido lugar
    Show book
  • Estudando André Luiz - A Desencarnação - cover

    Estudando André Luiz - A...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    André Luiz passou oito anos no umbral! O que é o umbral? Por que tanto tempo? Castigo? Que motivos o levaram até aquela região? O plano Espiritual é circunscrito e localizado? Para onde vamos após a desencarnação? Para Nosso Lar? Onde é? O que se faz por lá? Essas e algumas outras instigantes perguntas depreendidas da literatura de André Luiz é que nos propomos a responder através do estudo em grupo, que começa com a obra Nosso Lar nesse primeiro volume de nossa coleção! Venha conosco nessa viagem espírita, para entendermos juntos os porquês da vida e nossa destinação espiritual.
    Show book
  • Filhos da Mãe Gentil - cover

    Filhos da Mãe Gentil

    José Ribamar Garcia

    • 0
    • 0
    • 0
    O Brasil que faz parte deste livro salta escancaradamente da ficção para a realidade, possibilitando um final feliz, nem sempre conquistado por vias legais. Uma interminável sucessão de equívocos. José Ribamar Garcia, de maneira cirúrgica, criou um universo onde se somam personagens que jogam com as vantagens, fazendo uso de um discurso hipócrita e repleto de uma falsa moral.A trama de Filhos da Mãe Gentil ressalta a postura demagógica de alguns empresários e políticos, de escroques, bem como de outros personagens que teimamos em encontrar por aí. Escrito numa linguagem que seduz o leitor da primeira à última página, este livro revela o Brasil diante do espelho da verdade e da vaidade, mesmo que isto tenha um preço.
    Show book