Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Revista Franquia & Negócios Ed 98 - Venda Com Nome e Sobrenome - cover

Revista Franquia & Negócios Ed 98 - Venda Com Nome e Sobrenome

Lamonica Serviços Editoriais

Publisher: Lamonica Serviços Editoriais

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Franquias apostam em ofertas personalizadas para atrair e fidelizar consumidores; sete em cada dez estão dispostos a gastar mais em negócios que proporcionam uma boa experiência de atendimento. Você sabia que sete em cada dez consumidores estão dispostos a gastar mais em negócios que proporcionem uma boa experiência de compra? Pois é... esse é o tema da reportagem de capa da edição de agosto e setembro da revista Franquia & Negócios. Nesta edição, também falamos dos exemplos de empatia no franchising durante a maior crise sanitária dos últimos 100 anos, das lições de quem enfrentou o novo coronavírus, venceu e manteve os negócios ativos, do investimento das redes de franquias nas chamadas collabs e da omnicanalidade como regra para a sobrevivência dos negócios nos dias de hoje. Tudo isso e muito mais você encontra em editoralamonica.com.br. Corre lá!

Other books that might interest you

  • Sound Branding a vida sonora das marcas - cover

    Sound Branding a vida sonora das...

    Zanna

    • 0
    • 0
    • 0
    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o DNA da marca em sons que são prontamente reconhecidos. Isso está todo dia no seu cotidiano. E nesta obra você vai ver como surgiram alguns deles.
    Além de mostrar os caminhos para alcançar resultados nessa área, a autora sugere ainda o desenvolvimento de um Sound Branding pessoal. Para ela, cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, seus hábitos, e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. Com a garantia de que isso vai ser definitivamente divertido!
    Show book
  • 100 Dicas De Ouro - Gestão De Pessoas - cover

    100 Dicas De Ouro - Gestão De...

    ANDRÉ VINICIUS DA SILVA

    • 0
    • 2
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    Show book
  • Hospitalidade - conceitos e aplicações - cover

    Hospitalidade - conceitos e...

    Kye-Sung (Kaye) Chon, Raymond T....

    • 0
    • 0
    • 0
    Hospitalidade: conceitos e aplicações apresenta um estudo completo não apenas para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos, mas para todos que desejam se familiarizar com o mundo da hospedagem, dos alimentos e bebidas, de eventos, viagens e turismo, entre outros temas relacionados que compõem a indústria da Hospitalidade. A obra explora o mercado e o produto hoteleiro, incluindo seu passado e seu presente, apresenta estudos de caso, lista de siglas comumente utilizadas, sistemas de referência e de classificação, glossário, além de ajudar no desenvolvimento das habilidades de liderança tão importantes nessa área.
    Show book
  • Luz câmera e consumo - A publicidade verde em cartaz - cover

    Luz câmera e consumo - A...

    Torres Author

    • 0
    • 0
    • 0
    A problemática socioambiental passa a protagonizar as pautas dos veículos de comunicação a partir da transformação dos modelos de consumo, nos quais a sustentabilidade passa a ser vista também como capital. Este livro se propõe a construir um olhar crítico-reflexivo acerca da apropriação da natureza de forma “capitalizada” em roteiros blockbusters de animação longa-metragem. A ideia é suscitar o questionamento sobre qual seria o sutil limiar entre as práticas de marketing ambiental e “maquiagem “verde” nas mídias de massa.
    Show book
  • Consumo responsável e sustentabilidade - Pessoas empresas governos e organizações do terceiro setor - cover

    Consumo responsável e...

    Ricardo Ribeiro Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    A solução para a problemática ambiental passa pela responsabilidade das empresas em buscar fontes de matérias-primas renováveis, fabricar produtos utilizando energias limpas e cujos resíduos possam ser assimilados pelo meio ambiente. A responsabilidade ambiental também passa pela educação e consciência das pessoas. Se as empresas poluem o meio ambiente com seus produtos tão necessários à vida moderna é porque existe o consumidor que os adquire e não questiona a sua procedência. Um mediador entre as empresas e as pessoas na questão do consumo social e ambientalmente responsável é o governo. Por meio de leis e regulamentações, o Estado é capaz de interferir a favor de produtos mais “verdes”. Algumas pessoas, embora ainda sejam consumidoras individuais, não fazem parte de empresas ou do governo. Elas atuam em organizações do terceiro setor, prestando diversos serviços em uma infinidade de áreas possíveis, entre as quais aquelas relacionadas com o meio ambiente. O livro é indicado a profissionais de empresas que buscam a sustentabilidade como diferencial de mercado; ONGs que trabalham com sustentabilidade ambiental; estudantes e professores de graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores das áreas de Administração, Engenharia Florestal e Meio Ambiente.
    Show book
  • Álcool - Uma agenda para o presente - cover

    Álcool - Uma agenda para o presente

    Jaime Rotstein

    • 2
    • 2
    • 0
    Este livro constitui-se ao mesmo tempo em um documento histórico e em uma visão dos problemas brasileiros que continua atual.
    
    Do prefácio: "Quando resolvi promover uma campanha de esclarecimento, objetivando acelerar o ritmo de substituição do petróleo importado pelo álcool, busquei testar as teses que defendo. Assim, promovi e participei de Seminários, fiz Conferências, e, principalmente, procurei colher a opinião de setores representativos das elites políticas e culturais do país."
    
    Da apresentação: "Pela complexidade que oferece gerir, de maneira defensável, um Pais COM os problemas — de origem endógena e exógena — e as oportunidades que o Brasil apresenta, eximir-se de contribuir para a discussão construtiva dos programas de Governo é inaceitável."
    Show book