Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Revista Franquia & Negócios Ed 82 - Regulação dos Drones - Motiva Inserção da Tecnologia na Rotina do Franchising - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Revista Franquia & Negócios Ed 82 - Regulação dos Drones - Motiva Inserção da Tecnologia na Rotina do Franchising

Lamonica Serviços Editoriais

Publisher: Lamonica Serviços Editoriais

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A edição está repleta de novidades, a começar com a entrevista do presidente eleito para a gestão 2019-2020 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), André Friedheim. Veja também um especial sobre microfranquias – modelo que tem crescido a taxas exponenciais no franchising – e descubra quais são as perspectivas para a economia e para as franquias diante da nova composição política em Brasília.
Available since: 01/13/2021.

Other books that might interest you

  • Eu e Outras Poesias - cover

    Eu e Outras Poesias

    Augusto dos Anjos

    • 0
    • 0
    • 0
    Augusto dos Anjos é um dos mais originais poetas brasileiros, e também um dos mais populares. Sua obra consiste, porém, em apenas um livro. "Eu" foi publicado ainda em vida do autor; outros poemas, publicados em periódicos ou inéditos, foram coligidos após sua morte e acrescentados ao volume organizado pelo autor, renomeado então "Eu e Outras Poesias". Aclamada pelo público e pela crítica, sua obra foi repudiada por muitos em sua época, e ainda causa estranheza, pela mistura de vocabulário coloquial e científico, pelos temas exacerbadamente macabros e pessimistas, pelo exagero sistemáticos na linguagem e no tratamento dos temas. Não obstante as controvérsias que cercam sua obra, muitos de seus versos caíram no uso popular, tais como "um urubu pousou em minha sorte", "a mão que afaga é a mesma que apedreja" e outros.  Esta é a gravação da obra completa de Augusto dos Anjos. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Linguagem Corporal - O Segredo Revelado - cover

    Linguagem Corporal - O Segredo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Adentre um mundo fascinante e descubra o poder oculto que influencia cada uma das nossas interações diárias. "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" é a obra definitiva que abrirá seus olhos para a arte sutil, porém poderosa, da comunicação não verbal.Nas páginas deste livro, mergulhe em um verdadeiro compêndio de conhecimento que revela os segredos que os grandes líderes, negociadores, vendedores e persuasores utilizam para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. Com uma linguagem clara e acessível, o renomado especialista em linguagem corporal, autor e pesquisador, desvenda os mistérios do comportamento humano e compartilha técnicas valiosas que o ajudarão a interpretar e utilizar a linguagem corporal em seu benefício.Aprenda a decifrar os gestos, expressões faciais, posturas e movimentos sutis que revelam as verdadeiras intenções das pessoas ao seu redor. Descubra como identificar a confiança, o interesse, a mentira e até mesmo o desejo em cada contato. Desenvolva uma percepção aguçada, capaz de ler nas entrelinhas das interações cotidianas e obter uma vantagem única em todas as situações.Além disso, "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" não se limita apenas a decifrar os sinais dos outros, mas também ensina como aprimorar a sua própria linguagem corporal, potencializando sua capacidade de influenciar, persuadir e causar uma impressão positiva nos outros. Afinal, conhecimento é poder, e dominar essa habilidade valiosa abrirá portas para uma vida mais gratificante, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.Seja um mestre da comunicação não verbal e adquira agora mesmo "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado". O conhecimento contido nessas páginas será um investimento que trará retornos imensuráveis para o resto de sua vida. Desvende o código oculto por trás das interações humanas e alcance um novo patamar de sucesso e influência.
    Show book
  • 50 Dicas Para Economizar Dinheiro - cover

    50 Dicas Para Economizar Dinheiro

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos aprofundaremos em métodos diferentes que você pode usar para te ajudar a economizar. Por quê estou fazendo isso? Por que é tão importante saber como economizar? Por que você não pode simplesmente gastar todo o seu dinheiro e renda que geramos com nosso dinheiro agora sem pensar no amanhã? 
    Ah, eu sei que você tem muitas perguntas e eu mal posso esperar para dar todas as respostas para estas perguntas. 
    Mas antes de chegarmos às respostas você precisa saber que o mundo financeiro é volátil, assim como, qualquer um que quer sobreviver à volatilidade que vem como ele deve estar armado com as ferramentas e conhecimento. 
    Economizar e preservar são uma parte da nossa cultura e nossas vidas que podemos traçar mesmo nos tempos antigos.
    Show book
  • Como Dominar os Segredos dos Relacionamentos Bem-Sucedidos - cover

    Como Dominar os Segredos dos...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    'O E-book 'Como Dominar os Segredos de um Relacionamento Bem-Sucedido' é a chave para transformar sua vida amorosa. Com base em pesquisas científicas e anos de experiência, este livro oferece estratégias comprovadas e práticas para melhorar sua comunicação, fortalecer sua conexão emocional e construir relacionamentos duradouros e satisfatórios. Se você está procurando uma solução para questões recorrentes no seu relacionamento ou deseja aprender a se preparar para encontrar o amor verdadeiro, este livro é para você. Descubra como alcançar a felicidade e a satisfação no amor e domine os segredos de um relacionamento bem-sucedido agora mesmo.'
    Show book
  • Entrevista de emprego - Saber o que dizer fazer perguntar e pensar para aumentar suas chances de conseguir o emprego dos sonhos - cover

    Entrevista de emprego - Saber o...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Gerenciamento monetário para leigos e iniciantes - cover

    Gerenciamento monetário para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tenta economizar dinheiro para o futuro, porém tem mais dívidas do que pode suportar? Ou apenas possui o desejo de desenvolver melhores hábitos relacionados ao gerenciamento de dinheiro? Você se pergunta por onde começar ou como administrar suas finanças da maneira correta? Se sua resposta for sim, então esse livro é perfeito para você.
    Show book