Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Sabor de Uma Marca: Bob's 60 Anos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Sabor de Uma Marca: Bob's 60 Anos

Lamonica Serviços Editoriais

Publisher: Lamonica Serviços Editoriais

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando o assunto é “fast food”, obrigatoriamente temos que falar sobre o Bob’s, por ser o responsável pela introdução desse conceito no Brasil. Mas o termo “fast” acompanha esta empresa por toda a sua história, em praticamente todos os seus momentos. Precisou ser extremamente ágil e rápida na criação de seu conceito. Não cedeu à tentação universal de só copiar o que o que fazia sucesso em outros locais. Sempre buscou a tradução da palavra qualidade através dos produtos oferecidos ao consumidor. E ofereceu, além do produto, uma relevante experiência com a marca, o que gerou uma legião de admiradores – consumidores. Continua “Fast”, por inovar nos canais de venda de seus produtos e sempre criar respostas rápidas ao desafio de crescer e fazer prosperar toda uma cadeia, em um mercado crescente e com forte velocidade de mudança. Com seu DNA empreendedor, deu origem a um Grupo de Alimentação reconhecido nacional e internacionalmente. Tive a oportunidade de participar, em conjunto com o Ricardo Bomeny e outras pessoas, cuja contribuição também foi extraordinária, de um momento único na transformação do que é o conceito de Franchising e o que ele representa, em termos de crescimento, geração de emprego, oportunidades de empreendimentos e de futuro para o nosso país. Não poderia deixar de registrar aqui o importante papel que o Bob’s e, principalmente o Ricardo Bomeny, têm desempenhado ao Franchising Brasileiro. Uma bela história, que remete a um futuro ainda mais brilhante e apetitoso! Boa leitura!
Available since: 09/02/2021.

Other books that might interest you

  • Entrevista de emprego - O guia definitivo para preparar impressionar pesquisar e responder a cada pergunta da maneira certa - cover

    Entrevista de emprego - O guia...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Você está nervoso com sua entrevista de emprego? 
      
    Você tem a sensação de que não está preparado para enfrentar um número invasivo de perguntas sobre suas realizações e escolhas de carreira? 
      
    Bem, não tenha medo, meu amigo. Você está no endereço certo. Este livro pode guiá-lo. Os tópicos que serão discutidos neste livro incluem como causar uma primeira impressão duradoura, fazendo perguntas específicas sobre sua motivação, como se vestir, o que levar, como reagir ao telefone (se aplicável), como mostrar ao seu entrevistador que você estão ouvindo e interagindo, etc. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
      
      
    Livro 3: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá.
    Show book
  • Seguindo os Ensinamentos de Napoleon Hill para Conquistar a Liberdade Financeira - cover

    Seguindo os Ensinamentos de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A liberdade financeira é a capacidade de viver a vida que você deseja, sem precisar se preocupar com dinheiro. Isso significa ter renda suficiente para cobrir todas as suas despesas, incluindo moradia, alimentação, transporte, saúde, educação, lazer e investimentos.
    Show book
  • Criptomoedas para Investidores - cover

    Criptomoedas para Investidores

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas são um tipo de moeda digital descentralizada, que não é emitida por nenhum governo ou instituição financeira. Elas são baseadas em tecnologia blockchain, que é um sistema de registro distribuído que garante a segurança e a transparência das transações.As criptomoedas surgiram na década de 2000, com o lançamento do Bitcoin, a primeira criptomoeda a ser criada. Desde então, surgiram centenas de outras criptomoedas, cada uma com suas próprias características e funcionalidades.As criptomoedas têm o potencial de revolucionar o sistema financeiro, oferecendo uma alternativa aos sistemas de moedas tradicionais, que são controlados por governos e instituições financeiras. Elas também podem ser usadas para aplicações inovadoras, como o financiamento coletivo e a criação de mercados peer-to-peer.
    Show book
  • Teia Motriz da Sua Empresa - cover

    Teia Motriz da Sua Empresa

    Rogério Cauduro

    • 0
    • 0
    • 0
    A Teia Motriz da Sua Empresa levará até você, leitor, uma visão positiva e com muitos exemplos práticos sobre como uma gestão adequada e focada nas questões mais relevantes fará toda diferença para a empresa e para o seu negócio ter sucesso.
    Show book
  • Como criar sua Networking - cover

    Como criar sua Networking

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro rápido oferece formas de se criar e usar uma networking. Oferece meios de se desenvolver dentro do Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Além de oferecer dicas valiosas.
    Show book
  • Despertando a Criatividade Aumente sua Inspiração Melhore sua Produtividade e Alcance o Sucesso - cover

    Despertando a Criatividade...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade, ser criativo, é uma habilidade que, sem dúvida, hoje dará mais possibilidades e vantagens de se destacar, dará aquele plus que você precisa para estar acima do resto das pessoas, das marcas ou da sua competição. 
      
    Hoje em dia, vivemos em um mundo altamente competitivo, com uma concorrência feroz em qualquer segmento do mercado, em qualquer ámbito. Aquele que é mais disciplinado, mais produtivo e tem mais capacidade, tende a obter melhores resultados, mas há algo que é extremamente importante hoje em dia para se destacar do resto, uma habilidade como a criatividade é totalmente necessária para lidar com toda essa imensa concorrência que existe, pois só com esforço e trabalho duro para alcançar algo, pode não ser o suficiente, pode faltar algo mais para se destacar. 
      
    É preciso que uma nova ideia seja suficientemente criativa para prosperar, precisamos ser criativos para nos destacarmos do resto e não só isso, mas também devemos tornar essa ideia que temos, essa ideia criativa, realidade. Isso se aplica a qualquer tipo de trabalho que você faça, seja um pequeno empreendimento, escultor, músico, pintor, criador de conteúdo, escritor, venda algum tipo de serviço, tenha uma grande empresa ou qualquer coisa. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    O que é exatamente a criatividade? 
    Aprenda a gerenciar a energia 
    Tipos de criatividade 
    Como despertar a criatividade e ser mais criativo 
    Processo Criativo 
    Como manter a inspiração e motivação 
    Desenvolva a curiosidade 
    Como manter o foco 
    Força de vontade 
      
    Ser criativo também precisa ser acompanhado de vários fatores, como motivação, força de vontade, gerenciamento de nossa energia ou foco, pois uma combinação de todos esses elementos não só o ajudará a ser mais produtivo, mas também pode garantir o sucesso em tudo o que você faz.
    Show book