Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sobre Tudo - cover

Sobre Tudo

Lah Painn

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um amor. Daqueles que se carrega por toda a vida.Uma dor. Daquelas seguidas do Adeus.A esperança. A única que se mantém firme aguardando o seu retorno.Pequeno poema. Grande paixão.
Available since: 04/18/2018.

Other books that might interest you

  • 300 citações de poetas - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de poetas - Recolha...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Gosta de descobrir os autores através das suas próprias palavras, e de chegar ao âmago das suas ideias da forma mais eficiente? Aqui está uma selecção de citações de três grandes poetas franceses: Charles Baudelaire, Alfred de Musset, Alphonse de Lamartine. Aumente o seu conhecimento da nossa cultura e deleite-se com estes pensamentos essenciais por grandes figuras do nosso tempo e de outros tempos. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Comendo por Emoção - Entenda e Gerencie a Alimentação Emocional - cover

    Comendo por Emoção - Entenda e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação emocional é um padrão de comer que é motivado por emoções negativas, como tristeza, ansiedade, estresse ou tédio. Quando comemos por emoções, não estamos realmente com fome, mas sim usando a comida para lidar com nossos sentimentos. Isso pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo obesidade, diabetes e doenças cardíacas.Por que comemos por emoções?Existem uma série de razões pelas quais as pessoas comem por emoções. Algumas pessoas podem ter aprendido a usar a comida como uma forma de lidar com o estresse ou a ansiedade desde a infância. Outros podem comer por emoções quando estão se sentindo tristes, sozinhos ou com raiva. Ainda outros podem comer por emoções simplesmente porque gostam da sensação de comer alimentos saborosos.Como parar de comer por emoções?Se você está lutando contra o hábito de comer por emoções, existem uma série de coisas que você pode fazer para parar. Aqui estão algumas dicas:Identifique seus gatilhos emocionais. Quais são as emoções que mais te levam a comer por emoções? Depois de saber seus gatilhos, você pode começar a desenvolver estratégias para lidar com eles de uma forma saudável.Dê um tempo entre a emoção e o alimento. Quando você sentir vontade de comer por emoções, espere pelo menos 30 minutos antes de comer. Isso lhe dará tempo para acalmar seus pensamentos e emoções e para tomar uma decisão mais consciente sobre o que comer.Escolha alimentos saudáveis. Quando você comer, opte por alimentos que sejam ricos em nutrientes e que o ajudem a se sentir satisfeito. Evite alimentos processados, açucarados e gordurosos, pois esses alimentos podem piorar as emoções negativas e levar a uma alimentação excessiva.Encontre outras maneiras de lidar com o estresse e a ansiedade. Exercício, meditação e yoga são algumas maneiras saudáveis de lidar com o estresse e a ansiedade. Se você está lutando para lidar com suas emoções, procure ajuda profissional.A alimentação emocional é um problema complexo, mas é possível superá-lo. Com um pouco de esforço, você pode aprender a lidar com suas emoções de uma forma saudável e evitar os problemas de saúde associados à alimentação emocional.
    Show book
  • Benefícios do uso da Cannabis na pele - cover

    Benefícios do uso da Cannabis na...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A pele é o maior órgão do corpo. Possui uma ampla gama de funções que vão desde a proteção física contra agentes prejudiciais à síntese de vitaminas essenciais. Um dos conceitos mais interessantes ao descrever a pele é o seu papel como “órgão de fronteira”, representando a linha que separa o ambiente interno do externo. A pele também mostra sinais clínicos de várias doenças viscerais e metabólicas, além de locais. Desse modo, danos, alterações e más condições dificultam as interações sociais, podendo levar a problemas psicológicos. 
    Este órgão funciona como uma barreira contra danos físicos, químicos, tóxicos, mudanças de temperatura, radiação ultravioleta e microrganismos patogênicos. É também essencial para a manutenção do equilíbrio dos fluidos corporais, atuando como barreira contra a possível perda de água (perda transcutânea de água), a manutenção do equilíbrio térmico e a transmissão de grande quantidade de informações externas, que acessa o corpo através dos receptores de toque, pressão, temperatura e dor. Além disso, a prova de que a pele desempenha um papel muito importante em nossas relações sociais é que refletimos nosso estado emocional por meio dela. Onde ficamos corados, pálidos, sentimos arrepios e emanamos odores (feromônios). 
    Há algumas décadas, vem sendo estudada a relação do sistema endocanabinóide com a regulação dos processos causadores de doenças de pele como psoríase, acne, dermatite atópica, esclerodermia e até algumas formas de câncer. 
    Neste material, tópicos como os benefícios do CBD em diferentes tipos de pele serão descritos, revelando a diversidade de produtos com derivados da cannabis para os seus cuidados que atualmente podem ser adquiridos no mercado. 
    Se quiser saber mais sobre este importante tema, na Pharmacology University nos preocupamos com a sua saúde e bem-estar e, por isso, incluímos este aspecto interessante para você e sua família em nossa série de audiolivros. Aproveite!
    Show book
  • Sobre Ser - a organização da mente - cover

    Sobre Ser - a organização da mente

    Celina Pedrina Oliveira Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro, com humor e poesia, traça um paralelo entre a organização da mente e a constância cósmica. Estamos cercados de acontecimentos que observamos repetidamente na mesma ordem. Ordem parece ser a palavra que o universo escolheu para se mostrar a nós. Seus acontecimentos mostram como a constância é fundamental para a sua manutenção, eles acontecem com uma previsibilidade tão grande que até nos atrevemos a planejar nossas próximas férias. Na Terra, tudo é movimento e constância. Os únicos seres que conhecemos que não se guiam pela fantástica lógica da organização que em muito poderia nos beneficiar somos você e eu. O livro propõe reflexões e técnicas para uma vida mais fluida, liberando espaço para um melhor aproveitamento da mente em busca de nossas "galáxias".
    Show book
  • Influência do pensamento positivo sobre o mente a (série de 2 livros) - cover

    Influência do pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Fora da procastinação - cover

    Fora da procastinação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação abrange um âmbito muito amplo, e antes que as pessoas possam compreender e superar totalmente o seu ambiente de procrastinação, devem familiarizar-se com os princípios básicos da procrastinação. As seguintes informações podem ajudá-lo a obter uma visão e compreensão mais claras dos fundamentos da procrastinação. 
      
    O básico 
      
    A procrastinação é a prática de atrasar as coisas ou executar tarefas menos urgentes em vez das mais urgentes. É também o hábito de fazer coisas agradáveis em vez das que são menos agradáveis apenas para descobrir que o trabalho iminente foi adiado para mais tarde ou mesmo para o "último minuto". A procrastinação é o oposto da produtividade ideal. 
      
    Produzir é puxar e trabalhar para a frente para fazer as coisas, enquanto adiar é adiar para amanhã, na próxima semana ou provavelmente nunca. 
      
    Este hábito ou prática pode encher a sua vida de vergonha. Há mesmo casos em que algumas pessoas se amaldiçoam devido à sua preguiça, à sua incapacidade de se concentrarem nas tarefas importantes em mãos e à tendência humana para se deixarem levar por gratificações mais imediatas e fáceis. 
      
    A procrastinação vem por vezes com boas razões e isso é que o tempo que se procrastina é tempo gasto a descobrir coisas e a planear acções futuras a tomar. 
      
    O lado positivo da procrastinação é que permite às pessoas tempo suficiente para resolver problemas complicados e gerar ideias. É inegável que existem casos verdadeiramente inevitáveis em que as pessoas precisam de adoptar o hábito da procrastinação.
    Show book