Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Top 5 Arrepiantes - cover

Top 5 Arrepiantes

L. Montague

Publisher: L. Montague

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Top 5 Cidades Secretas 


A maioria de nós esté acostumada a ir e vir da cidade como desejam. Mas isso não é verdade para todos. Algumas pessoas estão presas em suas cidades - às vezes até pequenas partes de cidades, enquanto outros vivem em túneis subterrâneos ou em espaços secretos. 

5. Edinburgh Vaults
4. Mercury
3. Dixia Cheng
2. Oak Ridge
1. Ozersk

Top 5 drogas aterrorizantes 


Eu não acho que preciso dizer a você que usar drogas pesadas não é a maneira mais saudável de passar o seu tempo livre. Algumas drogas possuem efeitos decastadores no corpo humano, mas até o usuário sentir os efeitos, ele ou ela já foi longe demais para parar. Estas 5 drogas são aterrorizantes e eu espero que ninguém nunca tenha acesso a elas.

5. Sais de Banho
4. O Bafo do Diabo 
3. Jenkem
2. Krokodil
1 Whoonga

Top 5 histórias paranormais na Inglaterra do séc. XVII 


As pessoas sempre tiveram interesse no paranormal. Elas sempre quiseram colocar um rosto nas coisas que não podiam explicar. Ainda mais em um tempo onde fadas, fantasmas e bruxas andavam pela terra nas histórias contadas de avós para netas.



5. Anne Jeffries e as Fadas 
4. O poltergeist de Isabel Heriot
3. A Sósia de Mary Goffe
2. O demônio de Spreyton
1. O Fantasma de Anne Walker

Top 5 segredos interessantes revelados pelos mais novos documentos descobertos de JFK 


Milhares e milhares de documentos e gravações que foram previamente segurados no que diz respeito às investigações sobre o assassinato de John F Kennedy foram recentemente liberados. Os documentos brilharam uma luz no que foi assunto de teorias da conspiração, intrigas e mistérios pelos últimos 50 anos.Milhares e milhares de documentos e gravações que foram previamente segurados no que diz respeito às investigações sobre o assassinato de John F Kennedy foram recentemente liberados. Os documentos brilharam uma luz no que foi assunto de teorias da conspiraç
Available since: 11/16/2018.

Other books that might interest you

  • Aprender Visio usando - cover

    Aprender Visio usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Visio, programa de diagramas para Windows da Microsoft. Com ele você poderá gerar diagramas de diversos tipos, como organogramas, fluxogramas, modelagem de dados, diagramas de redes, plantas baixas, esquemas de projetos e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Informações sobre técnicas de consciência conscientização e memorização - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados.
    Show book
  • 100 citações de Sigmund Freud - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Sigmund Freud -...

    Sigmund Freud

    • 0
    • 0
    • 0
    Sigmund Freud é o pai da psicanálise, um método clínico de tratamento através do diálogo. O pensamento moderno deve-lhe a sua descrição teórica da estrutura e funcionamento do inconsciente, através da descoberta do papel essencial da transferência no processo analítico, a redefinição da sexualidade incluindo as suas formas infantis, a análise dos sonhos, a formação dos sintomas e os mecanismos de repressão. As suas ideias ainda são controversas, mas o seu trabalho tem sufocado todo o pensamento ocidental. A ideia de um ego que não é mestre na sua própria casa estilhaçou as fundações intelectuais, e o seu legado está em todo o lado na nossa vida quotidiana. Seleccionámos para si 100 das citações mais interessantes do primeiro psicanalista; elas ajudá-lo-ão a compreender melhor o seu pensamento, o seu trabalho, e as suas próprias profundezas misteriosas.
    Show book
  • Como Estudar - cover

    Como Estudar

    Ricardo Garay, Silvia Strufaldi

    • 0
    • 0
    • 0
    Audiobook que se propõe a ajudar alunos a estudar de uma forma mais fácil e eficiente. Com este guia você poderá se preparar melhor para prestar exames, por exemplo. Este guia oferece técnicas e informações para preparação, a busca de resultados, um método de estudo e memorização, oferece ainda fontes de recursos e orientações, mais dezenas de dicas valiosas. Seus estudos serão sua fonte de satisfação e sucesso, independente de se estuda numa escola ou universidade. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Aprenda estratégia com Sun Tzu Machiavelli Napoleon - Recolha as melhores citações - cover

    Aprenda estratégia com Sun Tzu...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda estratégia com 300 citações de Napoleão Bonaparte, Sun Tzu e Maquiavelli. O Príncipe é a mais famosa das obras de Maquiavel; dá instruções muito claras, precisas e realistas sobre como ganhar e manter o poder, a fortuna e a glória, por vezes à custa de outros. Escrito em 1513, é um dos tratados políticos mais temidos e odiados, considerado como sendo o primeiro trabalho em que o efeito que o líder deseja alcançar é tomado como mais importante do que qualquer ideal abstracto ou valor ético que o possa impedir de tomar medidas imorais. Seleccionámos para si 100 das melhores citações de O Príncipe, confiando que poderá usar a sua eficiência e esperteza para dirigir os seus próprios assuntos de uma forma poderosa sem cair numa armadilha moral. Sun Tzu era um venerado general chinês, estratega e filósofo. Ele é creditado com um dos mais influentes tratados militares jamais escritos, A Arte da Guerra. Inúmeros líderes inspiraram-se neste trabalho, desde Mao Tse Tung ao General Douglas MacArthur. É tão poderosa e directa que continua a influenciar muitos outros domínios para além do pensamento militar, como tácticas empresariais, estratégia legal, empreendedorismo, e mais além. Seleccionámos de si 100 das citações mais poderosas de Sun Tzu, para que adquira uma nova compreensão na dinâmica interpessoal, estratégia, e vida quotidiana. Napoleão Bonaparte foi uma das maiores figuras militares de sempre. Ele subiu à proeminência durante a Revolução Francesa, depois da qual continuou a subir cada vez mais alto até ser coroado Imperador dos Franceses. Depois passou a controlar toda a Europa continental, antes da derrota final de 1815. Hoje, as suas campanhas são estudadas em todas as escolas militares, a sua política liberal teve um forte legado em todo o mundo, e ele continua a ser uma das figuras políticas mais célebres e controversas da história ocidental. O estilo de Napoleão é claro, conciso, por vezes apaixonado, sempre grandioso; seleccionámos para si 100 das suas melhores citações, para que se familiarize com esta figura intensa e adquira uma melhor compreensão da história do mundo que ele ajudou a moldar.
    Show book
  • Meditações - cover

    Meditações

    Marco Aurelio

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das obras mais grandiosas da filosofia, “Meditações” reúne uma série de escritos pessoais de Marco Aurélio, o sábio imperador romano admirado pela dedicação e justiça que sustentou em meio às brutais guerras e calamidades desencadeadas em seu reinado. Valendo-se dos princípios morais do estoicismo, suas reflexões abrangem questões de relevância atemporal em defesa de uma vida virtuosa, entre as quais valores de liderança, disciplina, benevolência, integridade e coragem. São conceitos práticos há muito apreciados por estadistas e intelectuais, caracterizando este como um dos grandes livros de todos os tempos.
    Show book