Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ozma de Oz - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ozma de Oz

L. Frank Baum

Publisher: Biruta

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No terceiro livro da saga de Oz, o leitor irá
mergulhar novamente nesse mágico universo.
Dorothy e seu Tio Henry saem de férias; no
entanto, são pegos por uma forte tempestade
e separados. Dorothy percebe que chegou a
uma terra mágica quando sua galinha Billina
começa a falar. Novas aventuras vão surgir
pelo caminho, e Dorothy contará com a ajuda
do Espantalho, do Homem de Lata, do Leão
Covarde e, é claro, de Glinda, a bruxa boa.
Available since: 08/07/2017.

Other books that might interest you

  • As Visitas de Veridiana - cover

    As Visitas de Veridiana

    Claudia Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe qual a grande força da obra de Marx, Freud, Darwin e outros que tais?É a sua irresistível capacidade ficcional e narrativa, que fez com que se constituíssem nestes séculos por aqui saberes e ciências do ser humano que o amesquinham e apequenam, que o coisificam como máquina química fabricada pelo acaso das forças materiais.Não estou dizendo que eles estão errados... nem que estão certos. Estou falando que, grandes romancistas que foram, usaram o poder encantatório da linguagem para amesquinhar as pessoas.A sua obra, minha amiga, faz justamente o contrário disso. Mais que fenomenologia, mas coerente com a mestria dos escritores que desde a antiguidade nos dão acessos às nossas próprias costas, a aquilo em nós que não conseguimos ou com muita dificuldade conseguimos ver. Enxergar.É sempre uma delícia e uma libertação ler os seus romances.As visitas de Viridiana nos mostram uma nova e genial dupla quixotesca: a curta visão e razão da dona do título do livro, mas o seu grande e amoroso coração, que se junta ao sobrinho Jonas, seu escudeiro, estudo profundo do pensamento de um portador de Síndrome de Down, de um “especial”, e que escaneia como nenhum psiquiatra, psicólogo ou neurologista já fez sua grandeza, sua inteligência e suas nuances.Como nas obras anteriores, Cláudia Tavares nos traz e demonstra a mais abjeta miséria humana como ponta de um arco que vai até o céu, com as sete cores do nosso ser, e que nos liga sempre ao mundo divino.
    Show book
  • Equação sobre o abismo - cover

    Equação sobre o abismo

    Sérgio Tavares

    • 0
    • 1
    • 0
    Nos contos de "Equação sobre o abismo", do escritor premiado brasileiro Sérgio Tavares, deparamo-nos com tramas contundentes: dominados por desvios, manias, compulsões ou pensamentos intrusivos, seus personagens agem por instinto, mergulhados num estado de espírito tal, que sequer questionam a natureza e a consequência dos seus actos. A escolha do autor em narrar sempre em primeira pessoa, com o uso estético das minúsculas, feito um diário ou caderno de anotações, tem o efeito de trazer o leitor para mais próximo, convidando-nos a observar cada gesto e pormenor essenciais às histórias. A depender de quem as lê, estas ficções podem tanto mostrar uma projecção distorcida de nós mesmos quanto um espelho exacto da condição humana em situações extremas. E, se por um lado estes contos têm uma crueza que nos desconcerta e nos tira do eixo, por outro lado também nos dá a ver uma espécie de delicadeza e ingenuidade nos personagens complexos criados pelo talento literário do escritor brasileiro Sérgio Tavares. Com prefácio de Ronaldo Cagiano, premiado em 2010 pelo SESC, um prémio de grande renome no Brasil, e também finalista do 2º. Prémio Brasília de Literatura, o autor apresenta esta sua obra para os leitores portugueses, publicada com o título original de "Cavala", termo brasileiro que se refere no registo popular a mulheres vistosas e sedutoras, adaptado para o actual "Equação sobre o abismo".
    Show book
  • Os animais agradecidos - cover

    Os animais agradecidos

    Guerra Junqueiro

    • 0
    • 0
    • 0
    A história de como um leão, um lobo e uma serpente ajudaram um pobre homem a ficar rico e por que a ajuda mútua é tão importante.
    Show book
  • O Andarilho das Sombras - cover

    O Andarilho das Sombras

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.
    Show book
  • Depois do Ateneu - livremente baseado na obra "O Ateneu" de Raul Pompeia - cover

    Depois do Ateneu - livremente...

    Andrea Tavares Ishimoto

    • 0
    • 0
    • 0
    No Brasil do século XIX, Sérgio e seu namorado, Egbert, vivem uma jornada emocionante de amadurecimento e autodescoberta. Em uma época onde a rejeição e o preconceito eram evidentes, eles fazem de tudo para permanecerem juntos. A história segue a vida dos dois, desde a adolescência até a vida adulta, abordando temas como o ciúme, o amor e o verdadeiro significado de família.Livremente baseado no romance "O Ateneu", do escritor Raul Pompeia.
    Show book
  • Site de Relacionamento - do céu ao inferno em 360 graus - cover

    Site de Relacionamento - do céu...

    Míriam Heidemann

    • 0
    • 0
    • 0
    Sandra vivia no Brasil e decidiu cadastrar-se num site de relacionamento. Nesse site ela viveu experiências felizes e outras estranhas. Kwame era um nigeriano rico e poderoso. Era o gestor da Organização de scammers de Lagos, na Nigéria. Vivia cercado de ameaças e atentados. Ele entendia que viver da ingenuidade das pessoas não era crime. O perfil de Sandra apareceu em sua mesa de trabalho, como uma grande promessa financeira. O assédio de Kwame sobre Sandra iniciava-se com o perfil fake, denominado Paul Ascidel. Em pouco tempo, Sandra detectou que o perfil Paul Ascidel referia-se a um criminoso internacional, procurado pela Interpol. Sandra rompeu qualquer possibilidade de contato com Paul, isto é, com Kwame. Entretanto, Kwame veio para o Brasil repentinamente. Sandra não encontrou saída e foi obrigada a encontrá-lo. Ocorreu um envolvimento, de uma forma estranha, e os dois viveram momentos perfeitos, completos e felizes. Paralelamente ao estabelecimento do pretenso romance, a Organização de scammers começou a funcionar em Petrópolis. Sandra não demorou a descobrir o crime e a denunciá-lo às autoridades policiais. Ela foi flagrada, por Kwame, durante a denúncia. Sandra foi sequestrada e levada para Lagos, na Nigéria. Lá ela recebeu ajuda de um grupo terrorista. Apesar disso, sofreu várias violências e teve que lutar pela vida... e as marcas seriam profundas.
    Show book