Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprendizagem Por Observação - Técnicas Para Obter O Máximo Impacto Da Experiência - cover

Aprendizagem Por Observação - Técnicas Para Obter O Máximo Impacto Da Experiência

Kyle Richards

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Aprendizagem por Observação é um processo onde você passa algum tempo com um profissional na carreira do seu interesse, com o único objetivo de ser capaz de aprender e explorar oportunidades de carreira. Como você faz isto? Como você consegue oportunidades de aprendizagem por observação? Como você consegue tirar o máximo proveito da experiência? 

Quando você aprende por observação, você consegue a melhor chance de ver a realidade de estar naquela atividade. Você consegue fazer perguntas, e observar as atividades do dia a dia de pessoas envolvidas naquela carreira. A aprendizagem por observação pode ser a ferramenta mais ponderosa e efetiva disponível na exploração de carreira. 

Você se beneficiaria enormemente de uma situação de aprendizado por observação se você for um estudante ou considerando uma mudança de carreira. Com os custos da educação superior subindo, aprendendo a fazer um aprendizado de observação de sucesso podia fazer você economizar literalmente milhares de dólares, muito tempo e um possível erro na escolha da carreira. 

 
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • Métodos de Aprendizagem - Trabalhe e estude com mais eficácia - cover

    Métodos de Aprendizagem -...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 2: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns ideas inspiradores.
    Show book
  • Manifesto da Autoestima - Desprograme toda a insegurança que o mundo te impõe - cover

    Manifesto da Autoestima -...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Os outros querem que você emagreça, que se vista de uma forma que não combine com seu estilo, que trabalhe em um lugar que não gosta, que permaneça em um relacionamento tóxico, enfim, que se torne uma pessoa que não é? Você está passando por um grande sofrimento? Está definitivamente cansado de tudo isso? Saiba que não está só! Neste livro, você terá ferramentas que vão lhe ajudar a "colar todos os caquinhos que se quebraram". Patrícia Cândido traz exercícios e práticas poderosas para você sair desse círculo vicioso e reconstituir a pessoa incrível que você é! Este livro nasceu justamente para você se tornar a pessoa que nasceu para ser, e não o que os outros querem que você seja. Que você passe a se aceitar e a se amar do jeito que você é hoje. Que tenha mais autoestima, segurança e confiança, para que possa assumir as rédeas da própria vida e encontrar a felicidade.
    Show book
  • 100 citações de Johann Wolfgang Goethe - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Johann Wolfgang...

    Johann Wolfgang Goethe

    • 0
    • 0
    • 0
    Johann Wolfgang von Goethe é um romancista, dramaturgo, poeta, teórico de arte e estadista alemão, com uma paixão pela ciência, especialmente pela óptica, geologia e botânica, e um grande administrador. É o autor de The Suffering of the Young Werther, The Elective Affinities, Faust I e II, Wilhelm Meister's Years of Learning, bem como de numerosos poemas, muitos dos quais tão famosos que os versos entraram na língua alemã como provérbios. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Tecnologia versus Humanidade - O confronto futuro entre a Máquina e o Homem - cover

    Tecnologia versus Humanidade - O...

    Gerd Leonhard

    • 0
    • 0
    • 0
    De que lado está?Novo manifesto provocador de Gerd LeonhardFuturista Leonhard volta a abrir novos caminhos ao juntar o desejo da humanidade atualizar e automatizar tudo – até à própria biologia humana – com a nossa busca intemporal de liberdade e felicidade. 
    Antes que seja demasiado tarde, temos de parar e fazer as perguntas importantes: Como adotamos a tecnologia sem nos tornarmos nela? Quando acontecer – gradual e, depois, subitamente – a era das máquinas vai criar o maior ponto de viragem na vida humana na Terra. Tecnologias vs. Humanidade é apenas um dos mais recentes mapas morais que encontramos enquanto a humanidade entra no Parque Jurássico da Grande Tecnologia. 
    Inteligência artificial. Informática cognitiva. A Singularidade. Obesidade digital. Comida impressa. A Internet das Coisas. A morte da privacidade. O fim do trabalho-como-o-conhecemos e longevidade radical: o confronto iminente entre tecnologia e humanidade já se está a apressar na nossa direção. Que valores morais está preparado para defender – antes de o sentido de "ser humano" mudar para sempre? 
    Você pode verificar a edição original em inglês e os comentários em sua loja Amazon, bem como outras versões em diferentes idiomas.
    Show book
  • Os caucheiros - Trechos selecionados de "À margem da história" de Euclides da Cunha - cover

    Os caucheiros - Trechos...

    Pop Stories, Euclides da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Um testemunho pungente da violência com que tribos inteiras eram exterminadas por conta do caucho – gênero de goma concorrente da seringa: eis o teor de "Os caucheiros", de Euclides da Cunha, extraído do livro "À margem da história". Que é caucheiro? O autor bem o define: "O caucheiro é irritantemente absurdo na sua brutalidade elegante... É o homúnculo da civilização".
    Show book
  • Revolução Silenciosa - cover

    Revolução Silenciosa

    Rubens Muzio

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o papel da comunidade cristã numa sociedade DC, pós-peste? A proposta principal deste livro é avaliar como cristãos engajados com as ciências modernas podem contribuir para a sociedade pós-pandemia através do uso dos vários instrumentos de análise e pesquisa do contexto social e urbano. Estamos no meio de um “grande reset” de proporções bíblicas de guerra mundial, diante de enormes desafios socioeconômicos, do aquecimento global, da polarização política, da crise migratória e diversas outras equações complexas conectadas à pandemia da Covid. Nos anos de 2004, 2006 e 2008, publicamos a série “Revolução Silenciosa”. A trilogia contou com sociólogos, geógrafos, antropólogos, psicólogos, urbanistas, comunicadores, assistentes sociais, historiadores e teólogos que procuraram compreender o campo religioso brasileiro e interpretar a nossa realidade sociocultural a partir dos valores cristãos. Retornamos agora, 15 anos depois, pós-queda das torres de Nova York, disseminação das redes sociais e em meio às crises causadas por uma pandemia prolongada.Neste cenário acelerado, nós, cristãos, devemos reconhecer que profundas mudanças globais, tipo “segunda-guerra mundial”, estão acontecendo. Precisaremos repensar propósitos, valores e práticas religiosas e até mesmo resetar várias das coisas que estamos fazendo, devemos fazer ou deixar de fazer. Precisamos aproveitar essa oportunidade sem precedentes para reimaginar nossas comunidades cristãs em relação às transformações do mundo, em uma tentativa de torná-las mais relevantes e cristocêntricas, mais parecidas com o espírito do evangelho de Cristo. Devemos emergir melhores do outro lado dessa crise.
    Show book