Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Noite de louca paixão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Noite de louca paixão

Kristi Gold

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Assim que viu aquele homem moreno de olhos negros, Miranda Brooks desejou que ele fizesse com que perdesse a sua inocência. A incrível noite passada ao seu lado fê-lo considerar os seus propósitos de permanecer solteira. Mas apesar do intenso desejo de que aquele fosse o seu amante para sempre, pensou que nunca mais se voltassem a ver...
Ele, por seu lado, ao descobrir que ela era a sua nova enfermeira, tentou resistir ao desejo que o invadia. Não era um homem que se interessasse pelo amor. Então, porque é que deseja voltar a abraçar Miranda?
Available since: 08/31/2020.

Other books that might interest you

  • Tom - cover

    Tom

    Public Play Editora, Rui Felipe...

    • 0
    • 0
    • 0
    A história de Carlos e Sílvia tem sequência. Nasce a filha de Jorge e Fernanda. Agora, eles têm um dobermann marrom, chamado Tommy, guardião e protetor de Tom e Maria Eduarda (Duda). Acontece mais uma crise econômica no Brasil. A construtora da família quebra. Eles vão começar tudo o zero. A família se une ainda mais, vendem o sítio e se mudam para a cidade. Tom está concluindo o segundo grau e decide cursar o IME (Escola do Exército) no Rio de Janeiro. O Senhor Amaro, amigo de Arthur, avô de Tom, o recebe como filho. Tom reencontra Ade.
    Show book
  • Um toque de solidão (Integral) - cover

    Um toque de solidão (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.
    Show book
  • O Duque sem Coração - cover

    O Duque sem Coração

    Barbara Cartland

    • 2
    • 6
    • 0
    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro? 
    Show book
  • Arcano XV - cover

    Arcano XV

    Ivan Mizanzuk

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk.Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural. No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • Depois do que aconteceu - cover

    Depois do que aconteceu

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    O que fazer quando surge um novo amor?Isabel passou o último ano fugindo. Viver se tornara amargo e sem sentido. Acima de tudo, queria esquecer que seu coração um dia acreditou que Alex seria parte de sua vida para sempre.Depois que Alex desaparecera sem deixar rastro, Bel não acreditava que voltaria a ser feliz outra vez... Até que, em plena Avenida Paulista, o destino coloca em seu caminho Daniel Clark. Um homem charmoso, sedutor e que se apaixona por Bel à primeira vista...A partir desse encontro, a tristeza de Isabel dá lugar a uma paixão intensa que mudará radicalmente o modo como vinha agindo. Ficar presa ao passado valeria mesmo a pena? Ou seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor seria uma opção mais saudável?"Depois do que aconteceu" é um dos grandes sucessos da carreira literária de Juliana Parrini, autora com mais de 15 milhões de leituras no Wattpad e na Amazon e cuja obra agora é lançada no formato de audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraJULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book