As many books as you want!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Violência obstétrica - cover

Violência obstétrica

Kenedy Antunes

Publisher: Autografia

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Sonhos , medos, alegria, tristeza, revolta, indignação, emoção, sofrimento e superação, Temas abordados com riquezas de detalhes que farão você "Amigo " leitor ( a ) viajar e além da sua imaginação, se emocionar em uma intensa aventura, uma história real.
" Violência  Obstétrica " não é uma obra que será lida e esquecida, e sim vivida, ao ser lida muitos vão se identificar, descobrir uma realidade covarde, que tem sido tratada com uma grande naturalidade, e como consequência sua maior forma de se expressar tem sido  o "silêncio "

Other books that might interest you

  • O Castelo - cover

    O Castelo

    Luis Zueco

    • 1
    • 2
    • 0
    Esta história decorreu há mil anos, na Idade Média, uma época sombria e perigosa, em que a vida pouco valia e as religiões se enredavam em guerras sangrentas.
    Tudo começa quando um corajoso monarca, o rei Sancho III, decide construir uma fortificação numa cadeia de montanhas escassamente povoadas, onde o inimigo podia ser avistado a dez quilómetros de distância.
    Com a promessa de um futuro melhor, o rei atraiu para aquele lugar um grupo de homens e mulheres para quem a sobrevivência diária constituía um ato de heroísmo. Entre eles, um mestre de obras lombardo, Juan, o carpinteiro, e o seu filho, Fortún, Ava, a arqueira, Javierre, um rapaz cuja ambição desmedida cresceu juntamente com o castelo, e um sacerdote fiel ao antigo rito hispânico, acompanhado da inteligente e misteriosa Eneca. Apesar dos seus escassos meios e conhecimentos, estas pessoas superaram todas as limitações que lhes foram impostas, até ao culminar da força religiosa e militar. Tudo isto contribuiu para a afirmação de um dos principais reinos medievais da Europa, o qual assumiu um papel preponderante na Reconquista.
    
    O Castelo de Loarre não foi construído somente por reis, nobres e bispos, mas também e sobretudo pelo povo. Esta é a epopeia dos homens e das mulheres que converteram um sonho em realidade.
    Entre a planície e os Pirenéus aragoneses localiza-se o monumento românico mais importante da Europa: o Castelo-Abadia de Loarre. Uma fortaleza impressionante construída quando aquela área era ainda uma perigosa zona fronteiriça. Como foi construído? Quem realizou tal feito?
    
    Este é um incrível romance histórico sobre a construção do grande e imponente Castelo de Loarre, uma das maiores fortalezas medievais do planeta.
    Loarre é considerado o castelo românico mais bem conservado do mundo, e espera-se que em breve integre a Lista do Património da Humanidade da UNESCO
    Show book
  • O Carteiro de Auschwitz - cover

    O Carteiro de Auschwitz

    Joe Rosenblum

    • 1
    • 2
    • 0
    O Carteiro de Auschwitz é a história verdadeira de um adolescente a quem tentaram roubar a vida e os sonhos. Apanhado no turbilhão do Holocausto, este jovem sobreviveu a uma sequência de dramas tão angustiantes que se torna difícil aceitá-los como factos reais.
    
    Uma confiança inabalável, uma bondade sem limites, um exemplo perfeito de bravura e caráter.
    
    Joe Rosenblum era ainda criança quando assistiu à invasão nazi da sua pequena cidade na Polónia. Foi por pouco que escapou à execução em massa de que foi vítima o irmão. Joe mudou-se primeiro para uma quinta, onde trabalhou, e cujos proprietários o protegeram e o ajudaram a prover o sustento da família durante algum tempo. Depois, viu-se obrigado a refugiar-se junto de ex-prisioneiros russos. a sua inacreditável jornada de sobrevivência começa após ser capturado pelos alemães.
    
    O mensageiro secreto que sobreviveu ao campo de concentração mais terrível da história.
    
    Inteligente, criativo e extremamente pragmático, Joe desafiou a morte, transportou a esperança e deu um exemplo perfeito de humanidade, otimismo e perseverança. com uma bondade sem limites, ele entregou mensagens secretas aos prisioneiros, salvou crianças da câmara de gás e devolveu a luz e a esperança ao coração dos homens num dos períodos mais terríveis da história mundial.
    
    Uma poderosa mensagem de fé e esperança na humanidade.
    
    Críticas
    «Vai comover-se, chorar e torcer por este jovem adolescente, que revela uma capacidade de sobrevivência inigualável. Mesmo reduzido a um animal faminto, supera os nazis no seu próprio jogo. Estamos perante uma saga carregada de emoção.»
    Arthur Hiller, realizador de cinema
    Show book
  • O Pequeno Livro da Vida - cover

    O Pequeno Livro da Vida

    Mowlana Rumi

    • 1
    • 6
    • 0
    O Pequeno Livro da Vida é a companhia perfeita para uma viagem interior através dos jardins da alma, do coração e do espírito. Ao longo da existência, cada um de nós está envolvido no seu próprio caminho de vida. E quando decidimos dar o primeiro passo, o caminho materializa-se à nossa frente.
    Este livro é um guia para quem decidiu entrar conscientemente no seu mundo interior e explorar os recantos secretos da sua alma, distanciando-se do mundo exterior através de uma jornada ascendente dos dons do coração e de ligação ao espírito. Já o dizia Rumi: «Há um lugar que está para lá da ideia daquilo que é o certo ou o errado. Encontramo-nos lá.»
    
    O GRANDE MESTRE ESPIRITUAL DO ORIENTE
    
    De Madonna a Deepak Chopra, são várias as celebridades que têm abraçado a poesia de Rumi nas duas últimas décadas, despertando novamente o interesse pelo sufi do século XIII. Este livro é uma belíssima coleção de 196 poemas, que cativará leitores de todos os géneros. Anteriormente indisponíveis em Inglês, os poemas de Rumi foram traduzidos por nativas do Persa - Maryam Mafi e Azima Melita Kolin - e criteriosamente escolhidos por mais de milhares de quadras de Rumi.
    
    O QUE PERDEMOS REAPARECE SOB UMA OUTRA FORMA
    
    A nossa tarefa não é procurar o Amor, mas fazer ruir todas as barreiras e muros que construímos e que nos impedem de o alcançar. Os que se unem pelo Amor, não têm de acabar por se encontrar num qualquer tempo ou num qualquer lugar; na verdade, nunca estiveram separados, mas sempre juntos, unidos desde a eternidade.
    
    AQUILO QUE BUSCAMOS TAMBÉM PROCURA POR NÓS
    Show book
  • Dentes de dragão - cover

    Dentes de dragão

    Michael Crichton

    • 1
    • 1
    • 0
    1876
    Nos territórios sem lei do Velho Oeste, dois grupos de exploradores enfrentam-se um ao outro. O motivo da disputa? Ossos de dinossauro. Mas numa terra pejada de tribos de índios hostis e lugarejos onde os tiroteios estão na ordem do dia, cada façanha põe as suas vidas em perigo.
    William Johnson, um estudante com mais privilégios do que sensatez, dá por si imerso neste ambiente letal após ter feito uma aposta impetuosa. Juntamente com Edwin Drinker Cope, um afamado paleontólogo, deparou com uma memorável descoberta – dentes de dragão de tamanho exorbitante! Mas para manter o precioso tesouro a salvo, William tem de fazer frente às mais perigosas e notáveis personagens.
    "UMA LEITURA DIVERTIDA E FASCINANTE."
    Sunday Times
    "RECHEADA DE PITORESCAS PERSONAGENS DO FAROESTE ."
    Washington Post
    "UMA HISTÓRIA BEM CONTADA E DIVERTIDA, PEJADA DE SUSPENSE."
    Usa Today
    Show book
  • Ela não está - cover

    Ela não está

    Tamsin Grey

    • 1
    • 2
    • 0
    Tinham ido ao Lido no dia anterior, domingo, de bicicleta, bem cedo para evitar filas. Lucy adorava nadar, mas tinha-se sentado à beira da água, com o seu cabelo selvagem enfiado dentro de um grande chapéu de palha, medalhão dourado ao pescoço, o corpo embrulhado num gigantesco sarongue vermelho. Enquanto deslizava como uma raia sobre o chão manchado de lodo da piscina, tinha olhado para cima e visto os pés fortes castanhos a balançar na água. Porque é que não entras?, perguntou-lhe em silêncio, a olhar para os dedos dos pés com anéis — dourados, como o medalhão —, as unhas a condizer com o sarongue."
    Jonah e Raff acordam numa segunda-feira, mas a mãe Lucy já não está em casa.
    Mesmo tendo só nove anos, Jonah já sabe o suficiente da vida para manter a ausência dela em segredo. Se alguém souber que os deixou sozinhos, quem sabe o que lhe pode acontecer a ele e ao irmão mais novo?
    Enquanto os dias passam, vai encaixando as diferentes pistas deixadas para trás: quem é que enviou flores a Lucy? Porque é que o seu telefone está dentro de um vaso? Porque é que os seus sapatos estão todos dentro do armário?
    E quem é que na vizinhança pode saber mais sobre Lucy do que ele?
    Uma estreia excelente de Tamsin Grey, num romance comovente, divertido e inquietante, ideal para os fãs de O meu nome é Léon ou Entre cabras e ovelhas.
    "Hipnoticamente bom."
    Lisa Jewell
    "Uma estreia com m o segura."
    Ian McEwan
    Show book
  • Sua Posse - cover

    Sua Posse

    Sky Corgan

    • 1
    • 7
    • 0
    Amory Mikhailov vem da parte ruim da cidade onde os pais dela têm uma mercearia que mal tem conseguido pagar as contas deles nos últimos anos. Quando Giovanni Bianchi envia seus capangas para agitar os negócios deles, eles não têm escolha a não ser pagar pela 'proteção' dele. Mas quando o preço se torna alto demais, e a segurança de sua família está em risco, Amory decide fazer uma oferta diferente. 
    
    
    Ryder Bianchi vive uma vida encantada. Ele passou os últimos anos tentando manter distância dos negócios do pai dele até que ele aparece na sua porta com um presente em forma de Amory. Giovanni diz a Ryder que ele pode fazer o que quiser com ela, e Ryder planeja fazer exatamente isso. 
    
    
    Este é um romance erótico de volume único. Se você gosta de homens mandões com mentes sujas, então pegue uma cópia e descubra como é ser Sua Posse.
    Show book