Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casamento de aparência - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casamento de aparência

Kathryn Ross

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Desde que começou a trabalhar na empresa de Dex, os dias de Alicia estavam cheios de atividade e as noites cheias de paixão nos braços dele. Pouco tempo depois, descobriu que tinha ficado grávida. Ela queria o bebé, mas... Dex ainda a desejaria? Até agora, Dex não mostrara sinais de querer casar-se...
Available since: 03/31/2020.

Other books that might interest you

  • O Amor tem suas razões - cover

    O Amor tem suas razões

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    O Marquês de Sarne, foi alvo de uma engenhosa armadilha por parte do seu inimigo histórico LordeKirkhampton… conseguiu levá-lo inconsciente a casar com uma desconhecida… Romana tentava desesperadamente fugir daqueles braços que a agarravam, que a deixavam sem fôlego, enquanto a arrastavam pela sala para casar com o Marquês.   “Vamospadre comece logo o casamento! O ouro que lhe dei é suficiente para que case o próprio Satã! “DisseLorde  Kirkhampton. E foi aí que Romana começou a gritar de pavor: “Vocês devem estar loucos! Não podem me obrigar a cometer esse sacrilégio! “ LordeKirkhampton desceu a mão com força na face pálida da moça... e então, ela chorando de medo e dor, Romana foi obrigada a se casar com aquele homem que não conhecia nem amava. Mas o que tinha sido um plano maquiavélico para uma cruel vingança, o destino encarregava-se de mudar o seu desfecho…  depois de tumultuosas situações, eis que o amor acontece inesperadamente nas suas vidas. Num dado momento o Marquês disse: “Só há uma maneira de poder agradecer a você, Romana”… enquanto falava, colocou os dedos sob o queixo e pressionou os lábios nos dela… o seu beijo foi tão perfeito, tão glorioso, que Romana só pôde tremer contra ele. "Estamos juntos agora, meu amor precioso", sussurrou o Marquês. Como será que um casamento feito para ser uma vingança, se tornou afinal no caminho divino para encontrar um grande amor.  Como podia ter Romana mudado tão completamente, de uma mulher que odiava o homem com quem se casara à força, para ser a mulher que o amava mais do que à vida...
    Show book
  • Mulher com brânquias (Integral) - cover

    Mulher com brânquias (Integral)

    Patricia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.
    Show book
  • Nakba - Holocausto na Palestina - cover

    Nakba - Holocausto na Palestina

    Aníbal Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Holocausto de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial é um dos episódios históricos que mais impressionou o Mundo nos últimos cem anos. 'Nakba: Holocausto na Palestina' apresenta-nos um segundo olhar sobre essa realidade. Aníbal Alves levanta importantes questões em torno da formação do Estado de Israel, reservado pelas Nações Unidas ao povo judeu, no pós Segunda Grande Guerra. Através do encontro e desencontro de personagens densas, o autor descortina a realidade da ocupação do território da Palestina e das suas vítimas. Terá um primeiro holocausto levado a outro, tão cruel quanto o primeiro, de um povo inocente e igualmente massacrado? Num cenário de guerra em que vítimas se tornam algozes, quem são os culpados? E, no meio disso, pode brotar o Amor, através das suas formas mais diversas e surpreendentes? Talvez este livro não responda de forma direta a essas perguntas, mas mexe com pensamentos estanques sobre a História e as suas estórias. 'Nakba: Holocausto na Palestina' é um romance histórico que promete absorver os seus leitores.
    Show book
  • Cinco Minutos - cover

    Cinco Minutos

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Cinco minutos é o primeiro romance do escritor brasileiro José de Alencar, nome proeminente do romantismo no país. Foi publicada em 1856 em forma de folhetins pelo jornal Diário do Rio de Janeiro. Ao final de alguns meses, com todos os capítulos já publicados, esses foram juntados em uma única edição que foi oferecida como brinde para os assinantes do jornal. No entanto, diversas pessoas que não assinavam o jornal, procuraram um volume do livro. 
     
    A obra é escrita na forma de carta a uma prima do autor, D..., relatando seu amor por uma jovem, Carlota, nome o qual só é revelado nos últimos capítulos do livro. 
     
    Inicia-se a história, no Rio de Janeiro, quando o narrador perde o ônibus por um atraso de cinco minutos e é obrigado a pegar o próximo. Senta-se ao lado de uma mulher. Apaixona-se por ela, mas não vê seu rosto e teme que a mulher seja feia; ela parte pedindo que não a esqueça, mas ele a perde. Depois de um mês tentando descobrir quem é a amada, a encontra numa ópera (La Traviata, de Giuseppe Verdi), declara-se mas ela foge deixando um lenço cheio de lágrimas. 
     
    Depois de outros desencontros, finalmente o narrador conhece a mulher e declara-se. Por carta, ela revela que já o observava nos bailes, amava-o há tempos mas não podiam ficar juntos porque ela tinha uma doença incurável.O narrador faz de tudo para ir atrás da sua amada e enfrenta diversos contratempos.(Resumo extraído da Wikipedia)
    Show book
  • Feitiço Cigano - cover

    Feitiço Cigano

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    O charmoso Marquês de Ruckley estava com um tal ataque de raiva, que correu velozmente com os seus cavalos pelo campo da sua propriedade, ia com tanta velocidade. que não se apercebeu da jovem que se atravessou no seu caminho. Abalroou-a levemente e ela acabou por cair inanimada, mais pelo susto do que pelo acidente, que não lhe causou nenhuma lesão Muito aliviado por ela estar viva, o Marquês carregou a bela jovem até um de seus quartos de hóspedes. Quando ela recuperou a consciência na manhã seguinte, Ruckley descobriu que a jovem era uma cigana. O infeliz acidente poderia acabar por ser afinal um golpe de sorte, já que na véspera, no seu habitual convívio social num clube de Londres, o Marquês havia apostado que poderia converter uma jovem comum, numa dama da sociedade. A cigana era encantadora e inteligente, perfeita para a personificação. Que maneira fácil de ganhar mil libras! Mas o Marquês não esperava o que lhe iria acontecer, pois não tinha apostado apaixonar-se perdidamente pela sua bela impostora…
    Show book
  • Os Caminhos do Amor - cover

    Os Caminhos do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book