Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Lésbico: Seduzindo A Moleca - cover

Lésbico: Seduzindo A Moleca

Kathleen Hope

Publisher: Michael van der Voort

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Foi um dia insanamente corrido na loja de lingerie. Do tipo que fez Taylor considerar pedir demissão. Primeiro, ela teve que lidar com uma cliente irritante que levou tempo demais para decidir a cor do bustiê que queria, depois uma onda de clientes que chegaram minutos antes de fechar a loja.

"Preciso de algo na cor rosa choque que faça meu quadril parecer menor," uma cliente exigiu.

Outra disse, "Esta calcinha que me vendeu faz minha bunda parecer maior."

Uma terceira cliente interrompeu em voz alta, "Você tem algo que me fará parecer com Jennifer Lawrence?"

No meio de toda a loucura, o telefone tocou. 


AVISO: Este livro contém conteúdo sexual e é indicado para maiores de 18 anos.

Other books that might interest you

  • Transliteraturas - cover

    Transliteraturas

    Jorge Marques, Juliana Berlim

    • 0
    • 0
    • 0
    Trata-se do estudo da literatura de e feita por LGBTQI, mostrando que não é possível negar uma diversidade. O livro propõe a reflexão de que uma literatura feita por lésbicas,transexuais, homossexuais, não binários e bissexuais é a mesma feita na corte de dom Manuel, sob o rigor de Catarina.
    Show book
  • Os Mistérios de Llyr - Boys Love - cover

    Os Mistérios de Llyr - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um amor mais profundo que os mistérios do oceano.Julian vive em uma pacata cidade litorânea, mas nem as delícias da confeitaria onde trabalha podem adoçar os tristes e solitários momentos de quando não está em serviço.Quando em um encontro do acaso conhece Llyr, um estranho garoto maltrapilho que vive nas ruas, sente que a sua vida nunca mais será a mesma. Sem entender por quê, Julian sabe que precisa proteger esse rapaz tão perdido quanto os próprios sentimentos. Pois Llyr precisa de um lar e de uma chance para sobreviver. Mas Julian precisa de algo mais. Enquanto se conhecem a cada dia, ele se percebe vasculhando cantos de sua alma que não imaginava poder redescobrir.\'\'Boy’s Love - Os mistérios de Llyr\'\' é uma deliciosa história de amor de Dana Guedes ( Boy\'s Love - Flor de ameixeira ) com desenhos de Ericksama. Quando a improvável relação começa a transbordar e mergulha os dois jovens em uma paixão arrebatadora, eles precisarão decidir entre a própria felicidade ou encarar a verdade sobre as suas existências. Mesmo que sejam imprevisíveis e implacáveis como os segredos do fundo do mar.
    Show book
  • Conexões Familiares - cover

    Conexões Familiares

    N.J. Nielsen

    • 0
    • 0
    • 0
    Ray e Viv percebem que o amor nem sempre é o que esperam que seja, mas aprender a lidar com a estrada à frente pode valer a pena. Jogados em circunstâncias além de sua imaginação, Ray Connelly e Christopher 'Viv' Vivvens devem dar um passo além de seus estilos de vida pessoais para sobreviver no futuro. O que começou como uma pequena mentira sobre serem namorados logo se torna mais do que eles esperavam, especialmente quando a família e os amigos decidem interferir em suas vidas. No entanto, quando a tragédia acontece, Ray e Viv devem se levantar e se tornar pais também. Ao longo do caminho, eles dão boas-vindas a nove crianças de várias idades, mas há muito amor para todas.
    Ray e Viv percebem que o amor nem sempre é o que eles esperam. Às vezes é muito difícil. Eles também aprendem que lidar com os obstáculos da vida pode valer a pena. Ao fazer isso, o casal descobre como são fortes juntos.
    
    Quando tudo está indo bem, uma ex chega para arruinar sua felicidade para sempre. Eles devem lutar contra seus demônios do passado para tornar seu futuro ainda melhor. Juntos, eles são uma família no melhor sentido, mas Ray e Viv têm o que é preciso para vencer as adversidades desta vez?
    PUBLISHER: TEKTIME
    Show book
  • Chupando O Irmão Do Meu Melhor Amigo - cover

    Chupando O Irmão Do Meu Melhor...

    Rod Mandelli

    • 1
    • 6
    • 0
    Confissões sexuais gay no. 2: Chupando o Irmão do meu melhor Amigo (Conto erótico entre atletas) (Perda da virgindade) 
    
    
    Joey, garanhão italiano dentro do armário, tem fantasias sexuais com seu melhor amigo super atlético de cabelo loiro e olhos azuis, Steve. Com Steve saindo de férias, Joey pode passar seu tempo se masturbando e pensando em Steve ou passar duas semanas na piscina com o irmão mais velho de Steve, que acredita que roupas de banho são opcionais e que algo além de água deve ser jorrado no rosto de Joey. 
    
    
    Conto erótico da Gayrotica Press entre homens gays - 3.200 palavras de ação entre homens, incluindo peitos peludos, atletas héterossexuais, suor, luta, amassos, nudez na piscina, boquetes embaixo d'água, perda da virgindade e dedadas. 
    
    
    Aviso de conteúdo adulto: esta história contém linguagem adulta e descrições de cenas eróticas e de sexo explícito entre homens.
    Show book
  • Gay: Noite De Strip - cover

    Gay: Noite De Strip

    Kathleen Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Olhei ao meu redor. “Onde estamos?” 
    
    
    Abe lambeu os lábios e se reclinou na cadeira. “No Jardim do Éden.” 
    
    
    Adrian se acomodou perto dele e olhou pra mim. “É um espaço de strip.” Sorriu de repente quando notou a minha reação. “Imagino que nunca tenha ido a uma boate de strip antes.” 
    
    
    Fiz que não com a cabeça, meus olhos disparando de um lado a outro tentando absorver tudo. Tinha homens seminus pra todos os lados! Alguns serviam drinks e alguns dançavam diante de clientes ou com eles. Cada servente vestia um tipo de fantasia. Meu queixo caiu enquanto meu pau ficava duro com a visão de tanta carne masculina deliciosa à mostra. 
    
    
    Abe sorriu pra mim. “Ainda quer ir embora, Cam?” 
    
    
    De jeito nenhum que eu ia querer ir. Não até ter um pouco de... 
    
    
    AVISO - Esse conteúdo apresenta cenas de romance gay intenso e picante e não é adequado para todas as idades. 18+
    Show book
  • Lésbica Erótica: Striptease - cover

    Lésbica Erótica: Striptease

    Kathleen Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Involuntariamente, eu abro minhas pernas, procurando algum alívio do calor dentro de mim. Giselle deslizou um dedo profundamente dentro do meu corpo e Eva acrescentou um dos dela. Juntos, eles empurraram para dentro e para fora de mim até que eu pensei que certamente ficaria louca de prazer. Dois pares de lábios se beijaram em minha barriga para se encontrarem no meu centro. Desta vez, gritei com a sensação de duas línguas lambendo meu agarramento. Seus gemidos encheram meus ouvidos e eu agarrei dois punhados das cobertas quando meu orgasmo me atingiu. 
    
    
    Giselle me deu um tapinha gentil enquanto os tremores que sacudiam meu corpo diminuíam. Eva deitou-se ao meu lado e eu me apoiei em um cotovelo e observei minha melhor amiga comer sua namorada como se ela fosse sua última refeição. Eva gritou de prazer, murmurando palavras em espanhol que eu não entendi. Mas Giselle com certeza fez e eles a estimularam até que Eva gritou seu orgasmo ...
    Show book