Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cooper - Série Os Dragões Manning - cover

Cooper - Série Os Dragões Manning

Kathi S. Barton

Publisher: World Castle Publishing, LLC

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cooper Manning e seus cinco irmãos eram dragões. Séculos atrás, quando humanos se voltaram contra seu povo, seu pai se sacrificou para salvar seus filhos ao invocar um poderoso feitiço que lhes permitira andar entre os humanos. Mesmo muitos séculos depois, Cooper não conseguia se desprender do passado e odiava os humanos. 


Carson Langley estava exausta. Depois de ser forçada a trabalhar trinta e seis horas seguidas, ela sem querer fez uma reclamação ao novo dono da fábrica, e sabia que acabaria demitida. Não havia o que fazer a não ser ir para casa e chorar. 


Cooper foi enviado por seu irmão para buscar a moça solícita e lhe trazer de volta à fábrica, e também não estava feliz com isso. As coisas pioraram quando ela abriu a porta de mau humor, e quando eles se tocaram, a mágica que surgiu entre eles só podia significar uma coisa - era sua outra metade, e era humana... Cooper estava furioso.
Available since: 10/13/2020.

Other books that might interest you

  • Amor o Major Tesouro - cover

    Amor o Major Tesouro

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Maior Tyson Dale volta para casa vitorioso das guerras serviu, contra Napoleão Bonaparte, mas quando regressa, encontra a sua propriedade devastada, em estado de decadência total, além de ver o seu título, roubado por seu tio. Afogado nas suas mágoas familiares, hospedasse numa estalagem local. Ele ouve uma conspiração para sequestrar uma bela jovem herdeira. Determinado em salvá-la, ele engana os vilões e esconde a jovem adorável na sua destruída mansão. Mas mal sabia ele, que o seu primo, era o noivo que a procurava, para a obrigar a cumprir o casamento combinado, para caçar sua fortuna. Mas isolados de todos, Vânia e Tyson, são apanhados de surpresa… quando inesperadamente, o destino transforma a dor e a decepção de ambos, num amor inevitavél. Vânia, inaltece esse amor, como uma benção e a sua única salvação, para se livrar do casamento por obrigação. O Major, sentindo-se impotente e incapaz de lhe poder proporcionar uma vida abastada como ela se habituara, achou melhor, deixá-la partir e não interferir com o Destino que a reservava. Mas será que o amor do Major Tyson, será mais forte que o preconceito? Será que ele a irá salvar de um destino infeliz e avassalador? Para ela , só ele a poderia salvar…
    Show book
  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • Um Clarão nas Trevas - cover

    Um Clarão nas Trevas

    Barbara Cartland

    • 0
    • 7
    • 0
    A jovem Susanna apesar de afortunada pela vasta herança que recebeu da sua madrinha, que parecia ser uma bênção, rapidamente se tornou uma maldição, quando a mãe de Susanna Laven está determinada em casá-la com um empobrecido Duque de Southampton, completamente arruinado e devendo dinheiro a todo o mundo, mas que ficaria encantado em salvar o seu título de nobreza,  casando com uma garota rica. A sua mãe  cruelmente dizia  que ela era o "patinho feio" da família e que por ser gorda e comer muitos doces, a sua única atração, era a sua fortuna. Susanna desesperada, decide fugir de um casamento arranjado sem amor, e responde a um anúncio para fazer leituras em francês e italiano para um cavalheiro temporariamente cego.
     
     
     
    O Sr. Fyfe Dunblane, tinha os olhos vendados após um terrível acidente de automóvel, ela achara-o rude e de mau humor, mas aceita na mesma a posição. Logo se vê numa viagem de luxo, atravessando França e chegando à encantadora cidade de Florença. Os olhos de Susanna estão mais abertos que nunca para ver as glórias de Florença! E ela havia orado tantas noites a Deus para encontrar também o amor… e lentamente o relacionamento com o seu empregador cego, vai se tornando especial, sendo que, ele próprio vai ficando cada vez mais fascinado por ela. Mas para Susanna esta atração, passa a ser uma agonia, pois sabe que muito em breve essa fantasia acabará, no momento em que os olhos de Fyfe Dunblane se curem e se abram e possam ver, que ela não é aquela beleza imaginada pelos olhos da sua mente! Love in the Dark é a história de um homem e uma mulher, cegos de maneiras diferentes, e de como o amor verdadeiro transforma um patinho feio, num cisne maravilhoso, sem que ela o perceba!
    Show book
  • O Amor Viaja á Meia Noite - cover

    O Amor Viaja á Meia Noite

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    De criada a Rainha! Ao sair de Londres, Xênia não passava de uma dama de companhia. E foi então que o destino lhe preparou uma surpresa! Sua prima Johanna, estava noiva e de casamento marcado com o Rei da Lituânia e queria passar os seus últimos dias de solteira com Robert, o homem que ela verdadeiramente amava. Implorou a Xênia, que ela tomasse o seu lugar, apenas por uma semana… e Xênia aceitou, sem pensar nas consequências… Vestida de noiva, a caminho da deslumbrante Catedral, deu por ela, a sentir-se uma personagem retirada de um sonho. E estaria ela a sonhar? Dentro de minutos, ela seria coroada Rainha da Lituânia! Quando na verdade, ela, não era senão, uma simples plebeia, uma impostora! Como será que esta deslumbrante aventura irá terminar…
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 5 - 8 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    05.Seu Reino Por un Amor
     
    Zita percebeu, de repente, que não estava sozinha. Ouviu passos e avistou um vulto no meio das árvores. Ficou aborrecida com aquela intromissão. Será que não tinha sequer o direito de sofrer em paz? Por que um estranho vinha perturbar a beleza daquele lugar que ela só gostaria de compartilhar com uma única pessoa no mundo? Enquanto hesitava entre ir embora ou fingir que não o via, o homem se aproximou. E Zita pensou que estava sonhando. Mas era o rei! Impulsivamente, sem pensar no que fazia, obedeceu ao coração. Correu para ele, esquecida de que Maximiliano só a desejava como amante. Esquecida de que ele era o homem destinado à sua irmã!
     
    6. A Criada Misteriosa
     
    Para salvar a vida do Conde, Giselda era capaz de qualquer sacrifício. Ferido na batalha de Waterloo, o Conde de Lyndhurst, corria grande perigo ao ter que amputar a perna… mas só com o cuidado de uma empregada jovem, bonita e cheia de segredos e mistérios, é que o salvariam de um terrível destino. Giselda, contratada como enfermeira eficiente, cuidou do Conde com infinita dedicação e carinho… um carinho que dará lugar, a um grande amor impossível entre eles.
     
    7. Corações em Jogo
     
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
     
    8. Violeta Imperial
     
    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita, se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
    Show book
  • Arthannya - Entre dois mundos - cover

    Arthannya - Entre dois mundos

    Vera Lucia Cervi Mattei

    • 4
    • 3
    • 0
    Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável.
    
    Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades.
    Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade.
    
    Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia?
    
    Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações?
    
    E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?
    Show book