Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um assunto de coração - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 1 million other books you can enjoy!

Um assunto de coração

Katherine Garbera

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Ao ouvir as campanadas da meia-noite, CJ Terrence lembrou-se que apesar do vestido de alta costura, continuava a ser a vulgar estudante desejosa de acreditar em contos de fadas. Há anos atrás, o empresário de cujo negócio dependia a carreira de CJ tinha-se tornado seu amigo e depois traíra-a. Mas agora acudia em busca do seu perdão... e dos seus beijos.
CJ desejava os seus beijos e as suas carícias... como sempre desejara. E algo lhe dizia que uma estranha fada madrinha lhe tinha concedido uma segunda oportunidade...

Other books that might interest you

  • Temas para um envelhecimento bem-sucedido - cover

    Temas para um envelhecimento...

    Newton Luiz Terra, Adriana...

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta produção literária é uma contribuição do dedicado trabalho de mestrandos e doutorandos do Programa em Gerontologia Biomédica da Escola de Medicina da PUCRS. A obra aborda, de uma maneira simples, temas que poderão contribuir para um envelhecimento bem-sucedido. Baseada em informações teóricas e práticas, engloba promoção de saúde, prevenção de doenças e tratamento de condições clínicas.
    Como retardar o envelhecimento, acessibilidade para idosos, intervenções nutricionais, meditação, música e memória, sexualidade, acidente vascular cerebral, obesidade, cuidados com os pés diabéticos, prevenção do câncer ginecológico, incontinência urinária, inflamação e envelhecimento, a importância da avaliação das forças das mãos, discopatia degenerativa, delirium e cuidados paliativos são alguns dos artigos escritos por estes profissionais que têm como principal objetivo auxiliá-los a envelhecer com mais qualidade.
    Show book
  • Herança dos Reis - cover

    Herança dos Reis

    Igor André Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    Vinte anos após o fim da Guerra do Exílio, Connor, Ivan e Cassius desejam se tornar cavaleiros. A missão é peregrinar pelo mundo e provar seus valores. No caminho, conhecem as mudanças e consequências causadas pela guerra, reencontram velhas amizades e amores, e precisarão enfrentar o maior desafio de suas vidas: um antigo mal cresce nas sombras de um lugar improvável, aguardando o momento certo para despertar.
    Show book
  • Euclides e o Olimpo - cover

    Euclides e o Olimpo

    Onofre Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que Euclides queria era conhecer o Olimpo e se tornar íntimo dos deuses da Grécia Antiga. Até aí, nada diferente, um tema simples, corriqueiro e didático, passível de ser intuído devido ao título de aparência previsível. No entanto, não é bem assim, o romance Euclides e o Olimpo, de Onofre Martins, constituiu-se de uma obra incomum e provocadora, pois consegue misturar o prazer das ações contemporâneas de romance policial conjugado ao viés histórico-mitológico que constitui o tecido discursivo servido de base estrutural. A decisão de fornecer ao texto um narrador que, embora se apresente em terceira pessoa, revela um caráter muitíssimo intruso, demonstra o manejo da linguagem de quem conhece bem os meandros da estética policial. Um estilo que resvala naqueles romances investigativos, semelhantes aos escritos por George Simenon (1903-1989), cujas peculiaridades denotam uma literatura policial maturada e consciente acerca do gênero.
    Show book
  • Antifascistas - contos crônicas e poemas de resistência - cover

    Antifascistas - contos crônicas...

    Leonardo Valente, Carol Proner

    • 0
    • 0
    • 0
    “Com a ameaça real de golpe, com o autoritarismo crescente e com o ataque frequente às instituições e à democracia, este livro se tornou ainda mais urgente”, declara o escritor e jornalista Leonardo Valente, que ao lado de Carol Proner, advogada e professora universitária, organizou a reunião de 32 escritores. O livro, editado por Gustavo Felicíssimo, poeta e editor da Mondrongo, chega na urgência e perigo que correm o Brasil e toda democracia. Escritores que fazem parte da obra: André Diniz, Bárbara Caldas, Carol Proner, Christiane Angelotti, Cinthia Kriemler, Cristina Judar, Cristina Serra, Fernando Molica, Gustavo Felicíssimo, Hildeberto Barbosa Filho, Jeferson Tenório, João Ximenes Braga, José Eduardo Agualusa, Juliana Neuenschwander, Leonardo Tonus, Leonardo Valente, Luis Fernando Verissimo, Marcelo Moutinho, Marcia Denser, Maria Valéria Rezende, Micheliny Verunschk, Nívia Maria Vasconcellos, Pilar del Río, Regina Zappa, Rodrigo Novais de Almeida, Rosângela Vieira Rocha, Sylvio Back, Stella Maris Rezende, Urariano Mota, Valter Hugo Mãe, Wanda Monteiro.
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • Entre crônicas e histórias - histórias reais e crônicas do dia a dia - cover

    Entre crônicas e histórias -...

    Dinho Nunes

    • 0
    • 0
    • 0
    Esse livro contém oito pequenas crônicas sobre vários assuntos e 24 historinhas pra você curtir.
    Show book