Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Para Usuário De Fitas De Teste De Cetose - cover

Guia Para Usuário De Fitas De Teste De Cetose

Katherine Aaron

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Guia rápido e fácil de como usar as fitas de teste para medir corretamente os níveis de cetona na urina, no sangue, e entrar em cetose mais rapidamente.
Available since: 12/25/2020.

Other books that might interest you

  • Investimento para iniciantes: Passos para a liberdade financeira - cover

    Investimento para iniciantes:...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine que você recebeu duas opções: você pode trabalhar como recepcionista em sua mercearia local até os cinquenta anos, sessenta e até mesmo setenta ou pode saborear uma Piña Colada enquanto relaxa na praia com seu parceiro, aproveitando a brisa e sons tranquilos do mar. 
    Esta é uma escolha fácil de fazer, é claro que a maioria das pessoas escolheria a segunda opção, mas muitas pessoas hoje em dia não têm essa opção. Eles estão presos trabalhando em seus anos dourados, pagando dívidas, contas médicas e ainda ajudando seus filhos ou netos financeiramente. 
    Você não precisa virar isso, você ainda tem uma escolha. 
    Claro, nada vida não é tão preto e branco, mais pessoas do que você imagina terão que enfrentar essa realidade. A vida está se tornando cada vez mais difícil muito rápido e nenhuma mudança positiva na direção certa parece estar no horizonte. 
    O fato de estar lendo este livro é uma prova de sua autodisciplina ao assumir seu futuro financeiro em suas próprias mãos, para que possa alcançar a felicidade da aposentadoria aprendendo os fundamentos do investimento. Se dê um tapinha nas costas e vamos começar.
    Show book
  • Como aprender sobre Blockchain e Criptomoedas em 48 horas ou menos - cover

    Como aprender sobre Blockchain e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite a manutenção de uma base de dados segura e confiável. Ela é baseada em um sistema de blocos encadeados, cada um contendo um conjunto de informações. Esses blocos são protegidos por criptografia e distribuídos por uma rede de computadores.As principais características do Blockchain são:Descentralização: a rede Blockchain não é controlada por um único órgão ou entidade, mas por uma rede de computadores. Isso torna a tecnologia mais segura e confiável.Transparência: todas as transações registradas no Blockchain são públicas e podem ser consultadas por qualquer pessoa.Imutabilidade: uma vez registrado, um bloco não pode ser alterado ou excluído.Criptomoedas são moedas digitais que usam a tecnologia Blockchain para registrar suas transações. Elas são descentralizadas, transparentes e imutáveis.As principais criptomoedas são:Bitcoin: a primeira e mais popular criptomoeda.Ethereum: uma plataforma de contratos inteligentes que também pode ser usada para criar criptomoedas.Tether: uma stablecoin atrelada ao dólar americano.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Concurseiros Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill, é uma obra clássica sobre autoconhecimento, liberdade e sucesso. No livro, Hill apresenta uma entrevista fictícia com o Diabo, na qual o personagem revela os segredos para alcançar o sucesso.Neste ebook, vamos aplicar os ensinamentos do livro Mais Esperto que o Diabo para concursos públicos. Vamos aprender como:Descobrir nosso verdadeiro potencialVencer os obstáculos que nos impedem de alcançar nossos objetivosDesenvolver uma mentalidade de sucessoCapítulo 1: O que é um concurso público?Um concurso público é um processo de seleção para o preenchimento de cargos públicos. Os concursos públicos são uma forma de garantir a meritocracia na administração pública, pois os candidatos são selecionados com base em seus conhecimentos e habilidades.
    Show book
  • Conselhos com vinho decisões com água - reflexões sobre conceitos armadilhas mentais e estratégias no julgamento e tomada de decisão - cover

    Conselhos com vinho decisões com...

    Wantuir Felippe da Silva Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra sugere e estimula o leitor a explorar e encontrar maestria cognitiva nos julgamentos e decisões das diversas situações, trazendo reflexões sobre conceitos, armadilhas mentais e estratégias no julgamento e tomada de decisão.Tal material é um investimento nos pensamentos estruturado, sistêmico e crítico; pensamentos estes que forjam a base para estabelecer e sustentar habilidades como a inteligência emocional, raciocínio, solução de problemas, ideação, aprendizagem ativa, entre outras. O autor aborda a importância do planejamento na vida e nos negócios durante a nossa evolução, mostrando os mecanismos e artimanhas do cérebro nas tomadas de decisão, para que possamos usar com sabedoria e discernimento em um melhor gerenciamento de nossas vidas.Texto de contracapa: O autor aborda a importância do planejamento na vida e nos negócios e seu processo durante a nossa evolução, mostrando os mecanismos e artimanhas do cérebro nas nossas tomadas de decisão, para que possamos aproveitá-los com sabedoria e discernimento em um melhor gerenciamento de nossas vidas.
    Show book
  • Direito das Startups no Brasil e no Mundo - um panorama geral sobre as leis das Startups - cover

    Direito das Startups no Brasil e...

    Vitor Mendonça Prado

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra Direito das Startups no Brasil e no mundo traz um apanhado geral sobre as principais leis e normas que atingem diretamente aqueles que pretendem empreender no ramo da tecnologia.São expostos temas jurídicos e burocráticos que não apenas englobam a abertura, mas também todas as fases importantes para a sobrevivência das empresas.O Marco Civil da Internet, o Marco Civil das Startups, a Lei Geral de Proteção de Dados, bem como suas similares em outros centros econômicos mundiais como Estados Unidos e Europa são aqui descritos de forma sucinta e clara para que o empreendedor se atenha ao que verdadeiramente importa.
    Show book
  • Como Sair das Dívidas Usando os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Como Sair das Dívidas Usando os...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Dívidas são um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Elas podem causar estresse, ansiedade e até mesmo depressão. Além disso, podem prejudicar a sua saúde financeira e dificultar a realização de seus sonhos.Neste ebook, você vai aprender como sair das dívidas usando os ensinamentos do livro "Mais esperto que o Diabo" de Napoleon Hill. Hill foi um autor e palestrante motivacional que escreveu vários livros sobre sucesso pessoal e financeiro. Em "Mais esperto que o Diabo", ele compartilha 7 princípios que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.Este ebook é dividido em 30 capítulos, cada um abordando um dos princípios de Hill. Ao longo do caminho, você vai aprender sobre:Como definir seus objetivos e criar um plano para alcançá-losComo desenvolver autodisciplina e superar seus obstáculosComo se cercar de boas influências e evitar as másComo administrar seu tempo e dinheiro de forma eficienteSe você está cansado de viver endividado, este ebook é para você. Siga as orientações de Hill e você estará no caminho certo para sair das dívidas e alcançar o sucesso financeiro.
    Show book