Did you know that reading reduces stress?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A última viúva - cover

A última viúva

Karin Slaughter

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

UM SEQUESTRO POR RESOLVER.Numa noite quente de verão, Michelle Spivey, cientista do Centro para o Controlo de Doenças (CDC) de Atlanta é levada por desconhecidos de um parque de estacionamento de um centro comercial. Não há pistas, ela parece ter-se desvanecido como se fosse fumo e as autoridades procuram-na desesperadamente.
UMA EXPLOSÃO DEVASTADORA. Passado um mês, a tranquilidade de uma tarde de domingo vê-se sacudida por uma explosão que faz tremer o chão a quilómetros em redor, seguida segundos depois por uma segunda, igualmente potente. O coração de Atlanta, onde se encontra a Universidade de Emory, a sede do FBI da Geórgia, os hospitais e o próprio CDC, foi atacado.
UM INIMIGO DIABÓLICO.A médica forense Sara Linton e o seu namorado, o polícia Will Trent, aparecem na cena do crime... E sem o saberem, mesmo no epicentro de uma conspiração letal que ameaça acabar com a vida de milhares de inocentes. Quando os terroristas sequestram Sara, Will vai-se infiltrar colocando a sua vida em perigo para salvar a mulher e o país que ama.
UM ROMANCE DE WILL TRENT "Karin Slaughter e A boa filha: linguagem de voo nada galináceo, diálogos com sentido, excelente psicologia das personagens e uma complexa estrutura narrativa bem resolvida."
Carlos Zanón, El País sobre A boa filha
"Karin Slaughter continua tão selvagem como sempre."

Rosa Belmonte, Mujer Hoy sobre Sabes quem é?

"O olho de Slaughter para o detalhe e realidade não têm comparação... Segui-la-ei incondicionalmente."
Gillian Flynn
"Karin Slaughter tem, de longe, o melhor nome de todos nós, os escritores de thrillers."
James Patterson
"Uma escritora sem medo. Sem dúvida uma das mais inteligentes escritoras de ficção policial da atualidade."
Tess Gerritsen
"As suas personagens, enredo e ritmo não têm comparação com nenhum outro escritor de thrillers."
Michael Connelly
"Entre no mundo de Karin Slaughter. Só um aviso, não há volta atrás."
Lisa Gardner

Other books that might interest you

  • O amante equivocado - cover

    O amante equivocado

    Miranda Lee

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando uma linda morena entrou no escritório de Dominic Hunter com um bebé, assegurando que ele era o pai, Dominic pensou que nunca teria podido esquecer-se, caso tivesse feito amor com ela.
    Mas Tina estava convencida de que Dominic era o pai de Bonnie, ainda que ele insistisse em negar a paternidade, e estava decidida a que aquele sedutor sem coração se responsabilizasse pela sua filha...
    Show book
  • Poéticas de um estudante - cover

    Poéticas de um estudante

    Daniel Péricles Arruda

    • 0
    • 1
    • 0
    Baseado na experiência do autor em realizar o mestrado em Serviço Social na PUC/SP, esta obra é fruto de uma prática diária de escrever e descrever sentimentos, assim como de narrar e contar as manifestações cotidianas. Por meio de suas poesias, a mente tem sido pista para aterrissagem de insights e, também, decolagens de percepções.
    Show book
  • Las mejores piadas de argentinos - cover

    Las mejores piadas de argentinos

    Paulo Tadeu

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles são nuestros vizinhos. Aqueles que a gente adora vencer no futebol. Mas pode ser na corrida de patinete também, não tem problema. Eles têm fama de se acharem o máximo. Eles são os argentinos. Para homenagear os hermanos, este livro veio em boa hora. Ria deles, antes que eles riam da gente.
    Show book
  • As formiguinhas comilonas - cover

    As formiguinhas comilonas

    Gleison Castro

    • 1
    • 1
    • 0
    Lelê e Lili, duas formiguinhas comilonas, precisam achar um jeito de despistar os tamanduás para chegarem ao bosque das cerejeiras. Mas enquanto realizam o plano, surge uma dificuldade, então bolam, juntas, uma nova estratégia para se alimentarem.
    Show book
  • Contos Memoráveis de Arthur Azevedo - cover

    Contos Memoráveis de Arthur Azevedo

    Arthur Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro é composto por vinte contos de Arthur Azevedo. Arthur Azevedo (1855 – 1908) é considerado por muitos estudiosos como um dos maiores escritores brasileiros, à altura de Machado de Assis. Seus textos se aproximam da representação de uma comédia; muitos contos são piadas transcritas. Tudo que se passava nas ruas ou nas casas lhe forneceu assunto para as histórias, os namoros e os casamentos arranjados por conveniência, os desentendimentos conjugais, as relações de família e amizade, as cerimônias festivas ou fúnebres e até mesmo a infidelidade. Seus personagens são caracterizados com a intenção de representar os cariocas da época, com toda a perplexidade e confusão diante das novas relações sociais e de comportamento que se estabeleciam com a República. Arthur Azevedo também foi jornalista, cronista, crítico, teatrólogo e poeta.
    Show book
  • O Carteiro de Auschwitz - cover

    O Carteiro de Auschwitz

    Joe Rosenblum

    • 1
    • 4
    • 0
    O Carteiro de Auschwitz é a história verdadeira de um adolescente a quem tentaram roubar a vida e os sonhos. Apanhado no turbilhão do Holocausto, este jovem sobreviveu a uma sequência de dramas tão angustiantes que se torna difícil aceitá-los como factos reais.
    
    Uma confiança inabalável, uma bondade sem limites, um exemplo perfeito de bravura e caráter.
    
    Joe Rosenblum era ainda criança quando assistiu à invasão nazi da sua pequena cidade na Polónia. Foi por pouco que escapou à execução em massa de que foi vítima o irmão. Joe mudou-se primeiro para uma quinta, onde trabalhou, e cujos proprietários o protegeram e o ajudaram a prover o sustento da família durante algum tempo. Depois, viu-se obrigado a refugiar-se junto de ex-prisioneiros russos. a sua inacreditável jornada de sobrevivência começa após ser capturado pelos alemães.
    
    O mensageiro secreto que sobreviveu ao campo de concentração mais terrível da história.
    
    Inteligente, criativo e extremamente pragmático, Joe desafiou a morte, transportou a esperança e deu um exemplo perfeito de humanidade, otimismo e perseverança. com uma bondade sem limites, ele entregou mensagens secretas aos prisioneiros, salvou crianças da câmara de gás e devolveu a luz e a esperança ao coração dos homens num dos períodos mais terríveis da história mundial.
    
    Uma poderosa mensagem de fé e esperança na humanidade.
    
    Críticas
    «Vai comover-se, chorar e torcer por este jovem adolescente, que revela uma capacidade de sobrevivência inigualável. Mesmo reduzido a um animal faminto, supera os nazis no seu próprio jogo. Estamos perante uma saga carregada de emoção.»
    Arthur Hiller, realizador de cinema
    Show book