Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A última viúva - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A última viúva

Karin Slaughter

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

UM SEQUESTRO POR RESOLVER.Numa noite quente de verão, Michelle Spivey, cientista do Centro para o Controlo de Doenças (CDC) de Atlanta é levada por desconhecidos de um parque de estacionamento de um centro comercial. Não há pistas, ela parece ter-se desvanecido como se fosse fumo e as autoridades procuram-na desesperadamente.
UMA EXPLOSÃO DEVASTADORA. Passado um mês, a tranquilidade de uma tarde de domingo vê-se sacudida por uma explosão que faz tremer o chão a quilómetros em redor, seguida segundos depois por uma segunda, igualmente potente. O coração de Atlanta, onde se encontra a Universidade de Emory, a sede do FBI da Geórgia, os hospitais e o próprio CDC, foi atacado.
UM INIMIGO DIABÓLICO.A médica forense Sara Linton e o seu namorado, o polícia Will Trent, aparecem na cena do crime... E sem o saberem, mesmo no epicentro de uma conspiração letal que ameaça acabar com a vida de milhares de inocentes. Quando os terroristas sequestram Sara, Will vai-se infiltrar colocando a sua vida em perigo para salvar a mulher e o país que ama.
UM ROMANCE DE WILL TRENT "Karin Slaughter e A boa filha: linguagem de voo nada galináceo, diálogos com sentido, excelente psicologia das personagens e uma complexa estrutura narrativa bem resolvida."
Carlos Zanón, El País sobre A boa filha
"Karin Slaughter continua tão selvagem como sempre."

Rosa Belmonte, Mujer Hoy sobre Sabes quem é?

"O olho de Slaughter para o detalhe e realidade não têm comparação... Segui-la-ei incondicionalmente."
Gillian Flynn
"Karin Slaughter tem, de longe, o melhor nome de todos nós, os escritores de thrillers."
James Patterson
"Uma escritora sem medo. Sem dúvida uma das mais inteligentes escritoras de ficção policial da atualidade."
Tess Gerritsen
"As suas personagens, enredo e ritmo não têm comparação com nenhum outro escritor de thrillers."
Michael Connelly
"Entre no mundo de Karin Slaughter. Só um aviso, não há volta atrás."
Lisa Gardner
Available since: 09/30/2020.

Other books that might interest you

  • A máscara da morte escarlate - cover

    A máscara da morte escarlate

    Raul Pompéia

    • 0
    • 0
    • 0
    A pouco conhecida prosa poética de Raul Pompeia surpreende positivamente pela qualidade de seus textos. "Infinito" reúne as seguintes prosas poéticas: "Rumo e silêncio", "Ontem", "Hoje", "Vulcão extinto", "Os continentes", "Os deuses", "Transit", "Solução", "Tormenta e mudança" e "Conclusão".
    Show book
  • A Fábula Do Silêncio - cover

    A Fábula Do Silêncio

    Sampi Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "A Fábula do Silêncio", de Edgar Allan Poe, conta a história de um homem que encontra um demônio em uma terra deserta. O demônio mostra como o silêncio e a solidão podem ser assustadores, usando a natureza calma, mas tensa, para ensinar uma lição sobre o medo e o isolamento.
    Show book
  • Dezoito de Escorpião - cover

    Dezoito de Escorpião

    Alexey Dodsworth

    • 0
    • 0
    • 0
    Seria melhor se estivéssemos sósFim do século XX. Um astrofísico brasileiro descobre que uma pálida estrela da Constelação do Escorpião é uma gêmea perfeita de nosso Sol. Segunda década do século XXI. Vários adolescentes brasileiros entram em surto psicótico ao mesmo tempo, durante uma explosão solar.Como podem eventos tão distintos ameaçar um mesmo segredo? De que forma esses fatos podem afetar uma vila no coração da selva? A Vila Muhipu, resguardada por índios da etnia Tukano, é um paraíso onde o sofrimento não passa de lembrança. Uma utopia que deve ser mantida escondida a todo custo, e o doutor Ravi Chandrasekhar não poupará esforços nesse sentido.Em Dezoito de Escorpião, romance vencedor do Prêmio Argos 2015, Alexey Dodsworth (de O Esplendor) se apropria de fatos científicos reais e os recria, compondo uma trama que se debruça sobre a mais intrigante questão: estamos sós no Universo? Descubra por sua conta e risco.
    Show book
  • Inferno de Dantès - Space Opera - cover

    Inferno de Dantès - Space Opera

    Marcelo A. Galvão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Marcelo Augusto Galvão. Guerras são travadas entre dois governos interestelares pela posse de artefatos tecnológicos de uma poderosa civilização alienígena já extinta. Para recuperá-los, homens, mulheres e animais geneticamente alterados se juntam ao Corpo de Fuzileiros Xenocientistas. Dantès Mercuria era um soldado exemplar, até o dia em que se viu condenado a passar o resto da vida na prisão por um crime que não cometeu. Mas a chance de voltar à ativa surge ao ser convocado para uma missão, onde ele lidará com os perigos de um mundo inóspito e a desconfiança de seus antigos colegas, enquanto tenta salvar a galáxia.
    Show book
  • A Tragédia de Fidel Castro - cover

    A Tragédia de Fidel Castro

    João Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Há 50 anos, Fidel Castro espantou o mundo com a sua revolução. Mas será que El Comandante perdeu o rumo? Teria se transformado no pior inimigo do seu povo? 'A Tragédia de Fidel Castro' é um livro divertido e exigente, em que João Cerqueira nos conduz à mente de um dos mais enigmáticos e polêmicos líderes do mundo atual. A sátira e o humor inteligente — ora discreto ora descarado — prendem a atenção e despertam a reflexão. A narrativa foge a quaisquer regras, propondo-se revelar a mente complexa de Fidel, como nenhum outro livro o fez. 'A Tragédia de Fidel Castro' foi publicado pela primeira vez em 2008, pela editora portuguesa Saída de Emergência. A obra abre uma nova página na literatura portuguesa. Vencedor de inúmeros prêmios, como o Beverly Hills Book Awards 2014 (Multicultural Fiction - Prémio USA Best Book) e traduzido para diversos países, alertamos que a leitura não é aconselhável a pessoas com suscetibilidades políticas ou religiosas.
    Show book
  • Lívia e Uma vagabunda - Dois contos de Lima Barreto - cover

    Lívia e Uma vagabunda - Dois...

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    No conto "Lívia", o leitor encontra um texto surpreendente no contexto da obra de Lima Barreto – um fluxo de consciência, onírico, centrado nos devaneios da pobre Lívia, a quem o amor foge junto com os pensamentos, por uma janela aberta. Já em "Uma vagabunda", o autor faz um retrato fiel da boemia carioca da virada do século, ao narrar um recorte da vida da personagem Alzira, pela voz do narrador, que com ela interage – e aprende.
    Show book