Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
FAQs - sites de relacionamento - cover

FAQs - sites de relacionamento

Karenn Bhávani

Publisher: Unicult Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

FAQs - sites de relacionamento é um manual que ajuda a encontrar sites confiáveis e apps de relacionamentos e apresenta as dúvidas mais frequentes, desde como se cadastrar, quais medidas de segurança seguir até as dicas de quem é a pessoa ideal para cada um. Também inclui histórias engraçadas e interessantes de pessoas que mostram o que fazer, ou não, nessa nova maneira de encontrar a pessoa ideal por meio da tecnologia. E então, o que está esperando para encontrar o relacionamento dos seus sonhos?
Available since: 05/09/2016.

Other books that might interest you

  • Tao Te Ching - cover

    Tao Te Ching

    Lao Tzu

    • 0
    • 0
    • 0
    Tao Te Ching representa para o Taoísmo a base de toda a sabedoria.A palavra Taoísmo é formada por dois ideogramas chineses: Dào (que significa “caminho”) e Jiào (que significa “ensinamento”), correspondendo ao ensinamento que vem da tradição.A leitura do Tao Te Ching implica num desafio para o ser humano: “esvaziar-se de toda intenção baseada em preconceitos e tornar-se bondoso e natural, com o a água que flui no vale”.Escrito pelo sábio Lao Tsé, que segundo o cânon taoísta nasceu na era de Wu Tin, entre 1408 e 1324 a.C., Tao Te Ching, “o Livro do Caminho e da Virtude”, é uma das três obras que servem de base à Escola Taoísta. com o uma imensa e frutífera árvore, este precioso audiolivro que você tem às mãos representa o tronco, a estrutura central do Taoísmo (a raiz corresponde à obra I Ching e a flor ao Nan Hua Ching).
    Show book
  • Para qualquer tipo de desamor tome amor-próprio - Mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo - cover

    Para qualquer tipo de desamor...

    Edvan Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro de autoajuda para quem está com problemas de autoestima e busca resgatar seu amor-próprio,Aqui está uma boa dica de leitura com mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo.Mensagens curtas para vencer a depressão e para ajudar nas campanhas do Setembro Amarelo – campanha nacional de combate ao suicídio.Sinopse:Quem nunca se viu diante do seu próprio caos pessoal e, por isso, deixou de amar a si próprioNesta obra o autor quer levar você a repensar sua vida, usando como exemplo as suas próprias experiências de desamor e de momentos ruins. A mensagem que transcende deste livro é que o melhor remédio para tudo isso é o amor próprio.Siga esta leitura como bula e tome amor-próprio na dosagem que achar conveniente. Ou melhor, use e abuse dessa receita.
    Show book
  • 18 Maneiras de ser uma pessoa mais confiante - cover

    18 Maneiras de ser uma pessoa...

    Tom Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser mais confiante e uma pessoa segura de si? Não há nenhuma receita mágica para desenvolver a autoconfiança, mas certamente existem alguns hábitos diários que podem colocá-la no nosso caminho com mais facilidade.Conheça e aprenda 18 maneiras de ter mais confiança em em sua vida.
    Show book
  • Metabolismo e efeitos adversos dos canabinóides - cover

    Metabolismo e efeitos adversos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No próximo audiolivro, você aprenderá sobre a bioquímica, o metabolismo, a farmacocinética e os efeitos adversos dos canabinóides. 
    O crescente interesse pela biologia, química, farmacologia e toxicologia da cannabis, tem permitido o desenvolvimento de drogas canabinóides, através da compreensão da farmacocinética, sua disposição em fluidos e tecidos biológicos, a fim de compreender o mecanismo de ação da cannabis e seus efeitos terapêuticos. 
    A farmacocinética e o metabolismo dos canabinóides envolvem a absorção por meio de diferentes vias de administração e prescrição de medicamentos, a distribuição de seus compostos por todo o corpo, o metabolismo pelo fígado e tecidos extra-hepáticos e a eliminação nas fezes, urina, suor, fluidos orais e cabelo e excreção por diferentes fluidos corporais. Os processos farmacocinéticos são dinâmicos, podem mudar com o tempo e podem ser afetados pela frequência e magnitude da exposição ao medicamento. 
    Sobre os efeitos adversos esperados do uso de cannabis em um contexto terapêutico é limitado. Consequentemente, uma quantidade significativa de dados sobre o tema é derivada de estudos que investigam o uso recreativo de cannabis, o que implica cautela ao se tirar conclusões sobre o uso medicinal. Especificamente, a quantidade de cannabis usada, os métodos de administração e a existência de comorbidades diferem significativamente entre as populações de usuários recreativos e medicinais de cannabis. Como resultado, diferentes efeitos adversos podem ser esperados, mas o que foi documentado até o momento se refere a efeitos leves. 
    Na Pharmacology University, queremos que você entenda a importância dos canabinoides por meio do conhecimento e da educação, entendendo as implicações biológicas, farmacológicas, toxicológicas e médicas para que por meio da informação você possa se conectar no mundo da cannabis e ter uma visão ampla sobre esta indústria que tem um potencial muito importante e um futuro promissor.
    Show book
  • Alimentação e saúde mental: Como a nutrição pode afetar a saúde mental e vice-versa - cover

    Alimentação e saúde mental: Como...

    Max Editorial

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine ter mais clareza, energia e disposição para aproveitar a vida ao máximo. Esse poder está ao seu alcance com o livro "Alimentação e Saúde Mental", que te guia em uma jornada fascinante pela relação entre nutrição e bem-estar emocional.Descubra como os alimentos que você escolhe podem influenciar diretamente no seu humor, na sua capacidade de concentração e até mesmo na qualidade do seu sono. Aprenda a identificar os nutrientes que nutrem o seu cérebro e combatem o estresse, a ansiedade e a depressão."Alimentação e Saúde Mental" não é apenas um guia nutricional, mas um verdadeiro manual para uma vida mais plena e feliz. Através de uma linguagem acessível e pesquisas científicas atualizadas, o livro te oferece:Um plano alimentar personalizado: Descubra quais alimentos são ideais para o seu perfil e necessidades, te ajudando a criar uma dieta saborosa e nutritiva que promove o seu bem-estar mental.Receitas práticas e deliciosas: Aprenda a preparar pratos saudáveis e fáceis de fazer que vão te conquistar e te ajudar a manter a sua dieta no dia a dia.Dicas para lidar com os desafios emocionais: Encontre ferramentas e estratégias para gerenciar o estresse, a ansiedade e outras emoções difíceis, utilizando o poder da alimentação.Orientação sobre transtornos mentais: Compreenda como a nutrição pode auxiliar no tratamento de diversos transtornos mentais, como depressão, ansiedade e transtorno bipolar."Alimentação e Saúde Mental" é um livro para todos que desejam:Melhorar o seu humor e disposição;Aumentar a sua energia e concentração;Combater o estresse, a ansiedade e a depressão;Ter um sono mais reparador;Fortalecer o seu sistema imunológico;Prevenir doenças crônicas.Dê o primeiro passo para uma vida mais saudável e feliz! Invista em você mesmo e adquira agora o livro "Alimentação e Saúde Mental".A sua saúde mental é tão importante quanto a sua saúde física. Cuide de si mesmo e desfrute de uma vida plena e radiante!Aprenda Muito Mais...
    Show book
  • Alimentação Intuitiva - Ouvindo seu Corpo para uma Vida Saudável - cover

    Alimentação Intuitiva - Ouvindo...

    Max Editorial

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação intuitiva é uma abordagem de saúde e bem-estar que se concentra em comer de acordo com as necessidades do seu corpo e não de acordo com regras ou restrições. É uma maneira de comer que é natural, prazerosa e sustentável.A alimentação intuitiva é baseada em 10 princípios:Rejeite a mentalidade de dieta. Dietas não funcionam a longo prazo e podem levar a um relacionamento prejudicial com a comida.Conecte-se com sua fome e saciedade. Aprenda a ouvir os sinais de seu corpo para saber quando está com fome e quando está satisfeito.Honre seus desejos alimentares. Não se prive de alimentos que você gosta. Coma-os com moderação e desfrute-os.Escolha alimentos que o alimentem. Escolha alimentos que sejam ricos em nutrientes e que o deixem satisfeito.Coma com atenção. Saboreie sua comida e preste atenção aos seus sentimentos enquanto come.Movimento seu corpo. Faça exercícios que você goste e que sejam adequados para o seu nível de condicionamento físico.Aceite seu corpo. Seu corpo é único e perfeito do jeito que é.Seja gentil consigo mesmo. Todos comem demais às vezes. Não se castigue por isso. Apenas volte ao caminho certo.Conecte-se com outros. Comer com amigos e familiares pode tornar a experiência mais agradável.Seja paciente. Leva tempo para desenvolver um relacionamento saudável com a comida. Não desista se não ver resultados imediatamente.Se você está interessado em aprender mais sobre a alimentação intuitiva, existem muitos recursos disponíveis online e em bibliotecas. Você também pode encontrar grupos de apoio e treinadores que podem ajudá-lo a iniciar sua jornada.A alimentação intuitiva é uma maneira de comer que pode lhe ajudar a alcançar a saúde e o bem-estar. É uma abordagem natural, prazerosa e sustentável que pode ajudá-lo a se conectar com seu corpo e a comer da maneira que funciona melhor para você.
    Show book