Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sustentabilidade a serviço da humanidade - cover

Sustentabilidade a serviço da humanidade

Juscelino Rodrigues Oliveira

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A sustentabilidade é o presente e o futuro da humanidade, pensando nisso o autor escreveu esta obra com linguagem simples de fácil entendimento em versos e prosa, mostrando a importância da sustentabilidade em nossas vidas e o que devemos fazer para melhorar a qualidade de vida no planeta.

Você é convidado a pensar de uma maneira diferente, nas presentes e futuras gerações; preservando o meio ambiente para que ele seja saudável para todos nós.

Other books that might interest you

  • Manual de contabilidade das sociedades anônimas; Aplicável também às demais sociedades de acordo com as normas internacionais e do CPC - cover

    Manual de contabilidade das...

    Marcia Cristina Roma De Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    O objetivo desta obra é atualizar o profissional contabilista em meio às novas NBCs – Normas Brasileiras de Contabilidade, Resoluções dos órgãos normatizadores da contabilidade no Brasil e as Normas Internacionais de Contabilidade. Tem ainda por funcionalidade, conceder aos estudantes dos cursos da área contábil/financeira uma visão global sobre o assunto, compreendendo as áreas de contabilidade societária, custos, contabilidade comercial e análise das demonstrações financeiras. Tem como enfoque as sociedades anônimas.
    Show book
  • Autismo - O Que Precisamos Saber? - Caderno de apoio teórico e prático - cover

    Autismo - O Que Precisamos...

    Nora Cavaco

    • 0
    • 0
    • 0
    O número cada vez mais elevado de crianças com autismo fez surgir dúvidas cada vez mais acentuadas sobre o “como” e o “por quê”. Desta problemática que compromete de forma relevante o dia a dia das crianças, dos jovens e, também, adultos com funcionalidades tão peculiares. Sendo uma perturbação do neurodesenvolvimento com impacto significativo na comunicação social e nos comportamentos (interesses, atividades…), o autismo manifesta-se das formas mais variadas e de intensidade diversificada, muitas vezes com alguma sutileza, conduzindo a erros graves de diagnóstico e, assim, comprometendo a intervenção. Neste livro, estão as respostas mais esperadas para as dúvidas mais frequentes, traduzindo-se em um livro emergente e essencial para todos aqueles que procuram o conhecimento em uma visão neuropsicológica e psicopedagógica, o que permite aprimorar as suas práticas sendo professor, educador, psicólogo, psicopedagogo, fonoaudiólogo ou outra área igualmente importante quando se fala de autismo. Este livro foi pensado e produzido para você!
    Show book
  • Desmistificando a barriga de aluguel: aspectos jurídicos da gestação de substituição no Brasil e nos EUA - cover

    Desmistificando a barriga de...

    Roberto Fanti De Resende

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro aborda o tema barriga de aluguel, analisando os aspectos jurídicos, especificamente o direito à reprodução humana por meio da técnica de reprodução assistida conhecida como gestação de substituição, e o direito ao livre planejamento familiar, investigando se esses direitos estão sendo garantidos pelo Estado. A pesquisa foi feita em perspectiva comparada entre Brasil e Estados Unidos da América. Partindo da constatação de que muitos direitos humanos, entre eles o direito à reprodução, são negados pelo legislador às minorias, em razão da omissão em regulamentar esses direitos, impedindo pessoas solteiras, casais inférteis e casais homoafetivos de exercerem o direito à reprodução e considerando que o fato de não estarem regulamentados não quer dizer que os direitos não existam, o livro delimita uma significação para o termo gestação de substituição e sua alocação dentro do biodireito. Apresenta ainda, tanto no Brasil, quando nos Estados Unidos, o panorama de reconhecimento da gestação de substituição pelo Estado, pela doutrina e pelos tribunais. Por fim, analisa os níveis de reconhecimento da utilização da gestação de substituição como meio de reprodução entre os dois países pesquisados.
    Show book
  • Aprendizagem Acelerada - Introdução - cover

    Aprendizagem Acelerada - Introdução

    Valdemir Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra procura ensinar conceitos básicos e introdutórios sobre técnicas de Aprendizagem Acelerada.Conceitos de :  leitura dinâmica  aprendizagem acelerada memoria e memorização  tecnicas de estudo tecnica aprendizagem   APRENDER  O homem é uma máquina de aprendizagem. Desde o seu nascimento não para de aprender.  Sem a capacidade de aprendizagem o homem se igualaria à maioria dos animais que reproduzem comportamentos motivados pelos instintos ou condicionamento que os limitam a condição de irracionais, porque não evoluem, não criam, não pensam, não processam emoções e nem armazenam milhões de informações.  O ser humano tem esses dons e pode evoluir.  Quando o homem para de crescer e se desenvolver começa a morrer. Quando para de introjetar informações e conhecimentos, o cérebro fica vazio e não há resposta, só inércia mental.  A NOVA ORDEM do UNIVERSO e a MUDANÇA de para DIGMAS  ABRA sua MENTE REAPRENDA LEVANTE VÔO
    Show book
  • A Dignidade Humana e o Princípio Liberdade na Cultura Constitucional Europeia - cover

    A Dignidade Humana e o Princípio...

    Paolo Ridola

    • 0
    • 0
    • 0
    A temática versada, embora não seja nova, segue mantendo sua atualidade e extrema relevância, seja para o constitucionalismo, seja para o direito internacional dos direitos humanos, mas acima de tudo para a manutenção e fortalecimento de comunidades democráticas, pluralistas e inclusivas. Aliás, não é à toa que Peter Häberle fala na dignidade como sendo a própria premissa antropológica do Estado Constitucional e na democracia como garantia política da dignidade e do pluralismo. Dignidade e Liberdade são valores, princípios e direitos essencialmente vinculados, que embora não exclusivos da tradição ocidental, nela receberam os seus primeiros e principais contornos, se desenvolveram, frutificaram e mesmo reconstruíram ao longo do tempo, consoante PAOLO RIDOLA bem demonstra no seu texto, arrancando das vertentes romanas e cristãs, passando pelo humanismo renascentista, pela idade moderna e pelo processo de gradativa secularização que desembocou no liberalismo político e no constitucionalismo moderno.?  Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet
    Show book
  • 1000 erros de português da atualidade - cover

    1000 erros de português da...

    Luiz Antonio Sacconi

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro foi escrito para você aprender a norma padrão de um jeito simples. O Autor é especialista em simplificar o que é complexo, ou o que todo o mundo considera complexo. Esteja certo de que, ao terminar a leitura deste livro, você será mais feliz consigo mesmo(a). Porque estará falando e escrevendo melhor. Porque poderá perceber, até com certa indignação, os absurdos que alguns jornalistas cometem todos os dias na sua cara, faltando-lhe ao respeito. Absurdos que antes você não percebia. E será mais feliz consigo mesmo(a) – ainda – porque será mais bem aceito(a) no seu trabalho e no meio em que vive.
    Show book