Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Queda de cabelo - cover

Queda de cabelo

Juno Ramos Ortega

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Seu cabelo vai dizer muito sobre você, incluindo se seu corpo está ou não em equilíbrio. O equilíbrio inclui ter uma boa saúde física e mental, bem como ter órgãos e glândulas em pleno funcionamento que estão produzindo os hormônios corretos para o seu corpo. Se uma pessoa é saudável, emocionalmente e fisicamente, seu cabelo ficará muito mais radiante e brilhante, e seu couro cabeludo ficará saudável e úmido. O cabelo deles vai poder dizer muito sobre o seu estado de saúde, tanto com a saúde física quanto com a saúde mental. Se uma pessoa não está bem, fisicamente ou mentalmente, seu cabelo ficará um tanto opaco e ela terá dificuldade em se concentrar em como seu cabelo deve ser. Em uma pessoa doentia, você verá até períodos em que seus cabelos caem. Pode tornar-se ceroso, devido à superprodução das glândulas que fornecem nutrientes ao cabelo. Também é um fato que quaisquer mudanças pelas quais possamos estar passando em nossas vidas serão exibidas para que todos vejam em nossas cabeças. Se estivermos bem, saudáveis e felizes, nossas cabeças refletirão isso. Caso contrário, nosso cabelo pode começar a cair e, às vezes, uma queda no estado físico ou mental pode ser facilmente refletida em nosso cabelo. Mesmo que o desafio e a empolgação sejam algo de que precisamos para sermos pessoas atraentes e ativas, muito estresse pode realmente fazer com que nosso cabelo caia da cabeça. Quando isso acontece, geralmente ele vai crescer novamente se conseguirmos regular nossos corpos e pensar nos períodos de estresse sem cair novamente neles. Lembre- se de que se você está perdendo cabelo por causa do estresse ou se está perdendo cabelo por causa de uma queda que está passando em sua vida, você está realmente em um bom lugar para estar, quando se trata de perda de cabelo, porque na maioria das vezes, uma vez que você conserte o que está acontecendo de errado em sua vida, seu cabelo crescerá novamente e sua queda será revertida. Então, se você perdeu cabelo devido ao estresse ou por estar fisicamente ou mentalmente doente, a coisa boa é que uma vez que você se recupere e volte aos trilhos, você não terá que se preocupar com seu cabelo, ele virá de volta por conta própria....
Available since: 03/27/2021.

Other books that might interest you

  • Como Ser Mais Feliz Hoje! - cover

    Como Ser Mais Feliz Hoje!

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser Mais Feliz Hoje! é um guia prático para quem busca a felicidade imediata. Com dicas simples e eficazes, o autor Max Editorial ensina como transformar a rotina em momentos de alegria e satisfação. Mas será que a felicidade pode ser alcançada tão facilmente? O que acontece quando as coisas não saem como planejado? Descubra lendo este livro surpreendente!
    Show book
  • Comida que Nutre - Nutrição para uma Vida Plena e Equilibrada - cover

    Comida que Nutre - Nutrição para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é comida que nutre?A comida que nutre é aquela que fornece ao nosso corpo os nutrientes de que ele precisa para funcionar de forma saudável. Esses nutrientes incluem vitaminas, minerais, fibras, proteínas, carboidratos e gorduras.A comida que nutre também deve ser saborosa e agradável de comer. Quando comemos alimentos que nos nutrem, nos sentimos melhor, temos mais energia e estamos mais propensos a manter um peso saudável.
    Show book
  • Capuz dos pais - Criar filhos com lógica e amor (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Criar filhos...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    Evitar erros, aprender habilidades e valorizar o papel do pai são fundamentais para os temas deste guia para os pais 
    Aprenda com um pai experiente e um pensador profundo como melhorar suas habilidades parentais. Você já deve estar fazendo muito bem, e ser mãe não é uma tarefa fácil, mas com as recompensas do relacionamento e a realização que inúmeras pessoas apontaram, vale a pena o esforço.  
    Muitos pais ficaram intrigados com os limites, a administração do tempo e o controle. Se você passa a ser pai sem conhecimento prévio, ou se baseia todas as suas suposições e padrões no que seus pais lhe ensinaram, você cometerá alguns erros. Ninguém é perfeito, mas alguns erros podem ser evitados lendo sobre o que os outros fizeram e como isso funcionou para eles. 
    Você lerá sobre coisas como:  
    Como controlar demais, não ter inconsistência na hora de dormir ou má nutrição faz toda a diferença no que seus filhos sentem e como se comportam.  
    Coisas que as crianças disseram que mais amavam nos pais.  
    O valor de um pai que trabalha em casa. 
    Como os super pais podem pensar em jogos, usar sua imaginação e despertar nova vida em seus filhos desanimados.  
    Reflexões sobre modelos, paternidade e casos mencionados.  
    Este livro realmente o levará ao outro lado da paternidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros horripilantes, idéias valiosas e conselhos sábios. 
    Show book
  • Meditação de contagem - o melhor do relaxamento - cover

    Meditação de contagem - o melhor...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma contagem decrescente de meditação suave para facilitar a sua calma da mente e do corpo. Este audiolivro irá guiá-lo para que possa alcançar relaxamento e clareza de mente com facilidade e de uma forma perfeitamente controlada. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Desbloqueie a sua memória - cover

    Desbloqueie a sua memória

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer tornar-se uma versão mais eficaz e produtiva de si? 
      
    A forma de o fazer é fortalecer a sua mente. Ao fortalecer o seu cérebro, pode melhorar a sua capacidade de fazer tudo o resto. 
      
    Afinal, é o seu cérebro que utiliza para resolver problemas, tomar decisões e planear o futuro. Se estiver preso numa rotina e não obtiver os resultados que deseja na vida, é provavelmente altura de se olhar para si mesmo e tentar fazer uma mudança. 
      
    Quando se muda a si próprio, alteram-se os limites do que é possível. 
      
    A questão seguinte: o que actualizar? Um bom ponto de partida é a memória. 
      
    Ao melhorar a sua memória, pode melhorar a sua capacidade de aprender e armazenar novas informações. Isso significa que será capaz de aumentar as suas capacidades, aumentar o seu currículo e adquirir novas competências que o poderão ajudar a conseguir o emprego dos seus sonhos. 
      
    Recordará nomes em festas, citará filmes e muito mais. Tudo isto pode ser aprendido, e neste livro descobrirá precisamente como aprendê-lo e o que fazer com todo este conhecimento. 
      
    Está pronto para libertar todo o potencial do seu cérebro?
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de cachoeira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de cachoeira.
    Show book