Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Protetores - cover

Protetores

Junior Almeida

Publisher: Skull Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Após despertar em um deserto cuja aparência é completamente assombrosa, estando descalço e sozinho, Andrey deduz inocentemente que aquela situação não passava de uma brincadeira de muito mal gosto de seus amigos... Mas esta dedução é completamente dilacerada quando uma garota de feições bizarras se aproxima pedindo para que ele a acompanhe até um lugar repleto de pessoas caminhando, do qual o destino era o mais incerto e funesto imaginado por qualquer ser humano. Vivo! Nesta aventura distópica, Junior Almeida nos apresenta um cenário repleto de referências mitológicas, personagens originais, reviravoltas alucinantes de perder o folego, onde Andrey enfrentará um grande e doentio desafio, sobreviver a um jogo diabólico onde terá que passar pelos seis Portões de Tormenta e poderá contar somente com sua guia Dina, e seu Protetor, um tigre negro de proporções espantosas, dignas de um filme gore. Monstros, demônios, fantasmas do passado, todos tentarão devorá-lo a cada página...O livro é pesado, tem bastante violência e criaturas bizarras. Se você achou que o inferno poderia ser seu pior pesadelo, saiba que o caminho que levará, ou não, até ele pode ser muito pior

Other books that might interest you

  • O caminho do Peregrino - cover

    O caminho do Peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 1
    • 0
    O Caminho do Peregrino é considerado, depois da Bíblia, o livro mais vendido de sempre. É a obra de ficção mais importante na história do cristianismo. Nenhum outro foi traduzido em tantos idiomas, teve tantas edições ou inspirou tantos milhões de leitores em todo o mundo. É o n.º 1 da lista «os melhores livros de sempre» do The Guardian. A obra descreve os passos de um peregrino através do caminho da vida e oferece uma profunda mensagem espiritual para aqueles que estão decididos a viver de um modo mais verdadeiro , em consonância com aquilo que trazem gravado no coração. 
    No decorrer da viagem, desde o instante em que decide deixar a sua antiga cidade e percorrer o caminho que o levará à cidade celestial, o peregrino encontra diferentes personagens e lugares, e estes representam cada uma das etapas que deve ultrapassar para alcançar o seu destino. Em cada encruzilhada, um novo desafio. Em cada vitória, uma nova responsabilidade. Uma incrível experiência humana e espiritual. 
    Para milhões de pessoas do mundo inteiro, O Caminho do Peregrino carrega uma mensagem de esperança e é um modelo ímpar da perseverança e do alento no meio das dificuldades da vida. É verdadeiramente inspirador e motiva a reflexão sobre aquilo que estamos dispostos a abandonar ou a guardar connosco quando decidimos seguir a nossa verdadeira vocação e o nosso coração.
    Show book
  • O Executor - cover

    O Executor

    Helmut Ortner

    • 0
    • 0
    • 0
    Envolto em mistério até aos nossos dias, o nome do juiz Roland Freisler está fortemente ligado ao sistema judicial da Alemanha nazi. Além de de Secretário de Estado do Ministério da Justiça do Reich, Freisler foi o presidente do Tribunal do Povo — o homem diretamente responsável por milhares de sentenças de morte. 
    O Tribunal do Povo nazi escreveu um dos capítulos mais sombrios da história alemã, já que foi o tribunal que decretou a maioria das sentenças de morte na Alemanha de Hitler e tinha apenas uma função: liquidar toda a oposição ao regime de Hitler. 
    Os interrogatórios do Tribunal do Povo eram filmados com a intenção de se usarem posteriormente as imagens como propaganda. Quase todos os réus eram considerados culpados e condenados à morte por enforcamento, com as sentenças executadas no prazo de duas horas após a aprovação dos veredictos.
    O domínio das leis e a destreza verbal nos tribunais fizeram de Roland Freisler o juiz mais temido do terceiro Reich. Nos seus interrogatórios, alternava entre a frieza e a ação metódica com a impulsividade, os gritos e furiosas exaltações teatrais exercidas contra os réus.
    Esta é a história, manchada de sangue, de um juiz implacável, numa época sem piedade, uma personagem enigmática, terrível e desprovida de coração, que foi morta em fevereiro de 1945 durante um ataque aéreo dos Aliados.
    
    Críticas de imprensa
    «Helmut Ortner descreve na perfeição o demónio Freisler e o mundo de terror nazi.»
    Der Spiegel
    
    «O Executor de Helmut Ortner é de leitura obrigatória para todos os amantes de História.» 
    Neues Deutschland
    
    «O livro de Ortner expõe toda uma elite alemã que não perdeu relevância, mesmo depois de passados muitos anos desde o fim da Segunda Guerra Mundial.» 
    Literaturkritik.de
    Show book
  • Trabalho Sexo e Dinheiro - cover

    Trabalho Sexo e Dinheiro

    Chögyam Trungpa

    • 0
    • 0
    • 0
    Trabalho, sexo e dinheiro são das principais coisas que instintivamente procuramos na vida para a nossa satisfação, ainda que a vida quase nunca as forneça. Mas, como combinar o sagrado com a nossa vida diária e praticar a atenção plena? Chögyam Trungpa mostra-nos como demolir a barreira artificial, que construímos, entre a nossa prática espiritual e estes aspectos inevitáveis da vida, a fim de revelar a sua sacralidade, aprender o que eles têm para nos ensinar e fazer escolhas sábias e oportunas quando eles se manifestam na nossa vida.
    
    Este livro quebra a barreira entre o espiritual e o mundano, mostrando que o trabalho, o sexo e o dinheiro fazem parte tanto da nossa vida espiritual quanto da nossa existência quotidiana: O trabalho inclui princípios gerais de atenção plena e consciência relacionados com o modo como conduzimos a vida quotidiana, bem como uma discussão sobre ética nos negócios e no local de trabalho. O sexo é sobre os relacionamentos e a comunicação como um todo. O dinheiro analisa a forma como vemos a economia do sustento e o dinheiro como uma «energia verde» que afeta as nossas vidas. O resultado é uma visão inclusiva da vida, que engloba os maiores problemas e os mais ínfimos detalhes do dia a dia.
    
    Existem muitas respostas nestas páginas. E uma sabedoria autêntica que nos fornece as ferramentas de que precisamos para lidar com os aspetos mais diversos das nossas vidas.
    Críticas
    «Chögyam Trungpa oferece-nos um livro provocante, intrigante e excelente da perspetiva budista sobre a nossa mente e vida.»
    Daniel Goleman
    
    «Um poderoso incentivo para despertar os nossos corações destemidos e sábios - de um dos mestres mais notáveis e brilhantes dos tempos modernos.»
    Jack Kornfield
    
    «Este livro de Chögyam Trungpa fornece o há muito desejado elo perdido entre os ensinamentos profundamente poderosos sobre a espiritualidade e as realidades da vida do século XXI no Ocidente. Pessoalmente, estou extremamente grata.»
    Susan Piver
    Show book
  • Joana D'Arc - cover

    Joana D'Arc

    Mark Twain

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Joana d’Arc é única. Uma mera criança, ignorante, iletrada, uma pobre aldeã desconhecida e sem influência, encontrou uma grande nação acorrentada, indefesa e sem esperança sob domínio alheio, o Tesouro falido, os soldados desalentados e dispersos, o espírito entorpecido, a coragem morta no coração do povo graças a longos anos de ultraje e de opressão estrangeira e interna, o seu rei intimidado, resignado ao destino e preparando-se para abandonar o país; e ela pousou a mão sobre esta nação, este cadáver, que se ergueu e a seguiu.
    
    Levou-a de vitória em vitória, inverteu a maré da Guerra dos Cem Anos, estropiou fatalmente o poder inglês e recebeu o merecido título de «Libertadora de França». Quando resgatou o seu rei de uma vida dissoluta e lhe colocou a coroa na cabeça, recebeu recompensas e honras, mas recusou todas elas. Tudo o que estava disposta a aceitar - se o rei lho permitisse - era que a deixassem partir e regressar a casa na sua aldeia, cuidar novamente das ovelhas, sentir os braços da mãe à volta e viver para a servir e ajudar. O contraste entre Joana e o seu século - o mais brutal, o mais perverso, o mais podre da história - corresponde à diferença entre o dia e a noite.
    
    Ela foi sincera quando mentir era o falar comum dos homens; foi honesta quando a honestidade se tornara uma virtude perdida; cumpriu as promessas quando não estas eram esperadas de ninguém; foi firme quando se desconhecia a estabilidade, e honrada num tempo que esquecera a honra; foi um rochedo de convicções numa época em que os homens não acreditavam em nada e zombavam de tudo; foi de uma coragem destemida quando a esperança e a coragem haviam perecido nos corações da sua nação.
    
    Como recompensa, o rei de França, que ela coroara, deixou-se ficar indiferente, enquanto os padres franceses levavam a nobre criança, a mais inocente, a mais adorável de todas as eras, e a queimavam viva na fogueira.
    Show book
  • O Mais Profundo do Ser - cover

    O Mais Profundo do Ser

    David R. Hawkings

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida humana não é fácil, mesmo nas melhores circuns- tâncias. Frustrações, atrasos, lapsos de memória, impulsos e tensões de todos os géneros e feitios assediam toda a gente. As exigências muitas vezes excedem as capacidades de uma pessoa, e a vida sente a pressão das exigências do tempo.
    
    A mente é herdada e tem um cérebro que funciona com base em genes, cromossomas e uma personalidade geneticamente determinada. Poucas pessoas podem realmente ser diferentes daquilo que são. Apenas uma minoria o consegue — aquelas que tentam melhorar pessoalmente ou crescer espiritualmente.
    
    Este livro ensina-nos a atenção plena, o desapego, a humildade, a bondade e a disposição para perdoar. Por meio da observação, ajuda-nos a constatar a insanidade que domina o mundo devido a um facto irrefutável: as pessoas fazem o que acham que deveriam fazer, e não o que realmente sentem.
    
    David R. Hawkins mostra-nos que o verdadeiro caminho espiritual é livre de dogmas e crenças, e resolve o conflito antigo e aparentemente irresolúvel entre a ciência e a religião, entre o materialismo e a espiri- tualidade, entre o ego e o espírito. Uma leitura inspiradora e totalmente obrigatória.
    Show book
  • Finalmente Compreendo o meu cão - cover

    Finalmente Compreendo o meu cão

    Nicole Gil

    • 0
    • 0
    • 0
    Já tem um cão ou pensa vir a ter? Quer descobrir como comunicar com ele, conhecer os métodos de ensino mais atuais e aprender a conviver no dia a dia com o seu amigo de quatro patas? Quer conhecer as diversas atividades de lazer e desporto que pode fazer com ele? Interessa-lhe saber porque é que cada vez mais pessoas se mostram entusiasmadas com o treino dos seus cães? Então leia este livro! O treino dos nossos cães é uma tarefa que pode ser muito divertida e que fortalece a nossa relação com eles. Educação é divertimento, e não é, ou não devia ser, sinónimo de punição.
    
    Não são apenas os cães grandes, fortes e vigorosos que necessitam de ser bem treinados. Os cães não têm todos as mesmas apetências e necessidades e não tentam ser «chefe de matilha». Descubra neste livro como lidar com o comportamento do seu melhor amigo e ensine-o da forma mais adequada. 1 ano de trabalho intenso = 10 anos com um cão que quase não dá trabalho!
    Show book