Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Contos de Mulheres Modernas - cover

Contos de Mulheres Modernas

Julien Spoul

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Livro 'Contos de mulheres modernas' apresenta um conjunto de histórias narradas por seis mulheres, amigas há mais de trinta anos, que resolveram compartilhar suas alegrias, decepções e tristezas. As autoras preferiram manter-se no anonimato para preservar seu passado e seu presente. As histórias são instigantes, chocantes, engraçadas, tristes, mas trazem em seu bojo os dilemas de ser mulher na nossa sociedade moderna.
Available since: 04/24/2021.

Other books that might interest you

  • O homem é o que ele pensa - cover

    O homem é o que ele pensa

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Um bestseller clássico há décadas!Durante mais de um século, o extraordinário trabalho de James Allen sobre o poder do pensamento inspirou pessoas de todos os domínios da vida. Este livro permanece único porque qualquer pessoa pode facilmente compreender e seguir os seus ensinamentos, e pôr em prática os métodos que aconselha.O autor faz a afirmação ousada, mas simples, de que um homem pode ter sucesso se pensar sobre isso, e um homem pode falhar se pensar sobre isso também. Neste audiolivro, irá descobrir como o pensamento molda o comportamento, as nossas relações com os outros e com o mundo ao nosso redor.Além disso, você aprenderá:- Como os seus pensamentos afectam as suas circunstâncias;- Como melhorar a sua saúde mudando a sua maneira de pensar;- Como controlar as suas emoções sem se machucar;- Como viver em harmonia consigo mesmo e com os outros.Este audiolivro pode ser breve, mas sua mensagem intemporal ajudará a todos a encontrar a fonte do sucesso e da felicidade, a satisfazer qualquer desejo e a criar uma nova realidade.James Allen foi um escritor filosófico britânico conhecido por seus livros inspiradores e como um pioneiro do movimento de auto-ajuda. "O homem é o que ele pensa" está em produção em massa desde sua publicação em 1903.Original title: As a Man Thinketh(c) 2022 tradução Simone Telles, (c), (p) 2022 ABP Publishing
    Show book
  • Dieta pelo tipo sanguíneo - Da ancestralidade à epigenética - cover

    Dieta pelo tipo sanguíneo - Da...

    Emília O. G. Pinheiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro que o vai fazer refletir nos melhores hábitos alimentares e em todo um sistema de vida - a Nutrigenética – nutrição sobre um gene específico, o gene do tipo sanguíneo. Surgida no final do século XX, com o advento do Projeto Genoma Humano, a ciência estuda a influência da variabilidade genética entre os indivíduos relativamente às necessidades nutricionais, ao estado de saúde e ao risco de desenvolver doenças.
    Os nossos genes podem ser "ligados" ou "desligados" em resposta a sinais específicos, entre eles a presença de nutrientes e outros compostos fornecidos pelos alimentos. A partir dessa perspetiva, podemos vislumbrar que determinados alimentos ou padrões dietéticos sejam capazes de influenciar a forma com que o organismo controla a função de diferentes genes. E como a bioindividualidade dos quatro tipos específicos de sangue podem torná-lo mais predisposto às mais diversas disfunções orgânicas, inclusive às doenças letais – ou, ao contrário, protegê-lo.
    Apesar de todas as mudanças que aconteceram nos seus hábitos alimentares, ainda assim, os nossos ancestrais não apresentavam doenças crónicas não-transmissíveis, como a diabetes, doenças cardiovasculares ou o cancro. Ou doenças neurodegenerativas tão em evidência no mundo de hoje, como Alzheimer ou Parkinson. Tão pouco sofriam de pressão alta, cataratas, síndrome da fibromialgia ou outros males tão conhecidos por nós, humanos modernos. É que, tanto o seu sistema digestivo como o imunitário – os dois pilares que sustentam a nossa sobrevivência desde tempos imemoriais – sofreram sérias modificações para se adaptar às diferentes etapas evolutivas que foram ocorrendo sob um "pano de fundo" de milhares de anos.
    Ao longo das páginas deste livro, o leitor é convidado a olhar com os olhos da alma o seu ancestral do mesmo tipo sanguíneo, entrando na sua cozinha e oferecendo-lhe amorosamente (trazida dos mais difíceis e tortuosos tempos percorridos por ele), essa grandiosa herança genética como um presente muito especial – a individualidade biológica do seu tipo sanguíneo.
    Bem vindo ao presente. Bem vindo à Epigenética!
    Show book
  • 8 Dicas para atrair o sucesso - cover

    8 Dicas para atrair o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar um mentor 
      
      
    Quando se considera ter sucesso, a primeira coisa que se deve fazer é encontrar um mentor com quem trabalhar. Um mentor pode fornecer tanta orientação e pode ser tão nutritivo para as suas taxas de sucesso que é muito importante encontrar alguém o mais cedo possível. 
      
    Muitas pessoas começam a tentar ser bem sucedidas e pensam que podem fazer tudo por si próprias. Talvez estejam demasiado ocupados para encontrar um mentor, talvez sejam demasiado tímidos para se encontrarem com um mentor, ou talvez pensem que podem aprender tudo com os livros. Alguns pensam mesmo que sabem o suficiente sobre o negócio que um mentor é uma completa perda de tempo. Mas aqueles que tentam iniciar um negócio ou alcançar o sucesso e que não têm um mentor são os mais propensos a falhar. 
      
    Quer encontre ou não alguém que esteja na sua indústria específica não é tão importante como certificar-se de encontrar alguém que o possa orientar, aconselhar e ajudar a estabelecer-se para o sucesso da melhor maneira possível. 
      
    Se possível, deve tentar encontrar um mentor que esteja disposto a ajudá-lo e que tenha tido sucesso na indústria ou área em que está mais interessado. Isto assegurará que os seus conselhos se relacionem especificamente com o que está a fazer. Podem falar consigo sobre o que funcionou para eles, o que não funcionou para eles e aconselhá-lo sobre como deve proceder, mesmo que seja um novo território para eles. Se não conseguir encontrar um mentor que trabalhe no seu nicho específico, isso não significa que tenha de desistir e passar sem ele. 
     
    Show book
  • Síndrome da impostora - cover

    Síndrome da impostora

    Rafa Brites

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vinda à Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas!Você já teve aquela sensação de que nunca é boa o suficiente?De que precisa estudar mais?Trabalhar mais?Malhar mais?E que, se não fizer isso, a qualquer momento perceberão que você é uma farsa?Durante muito tempo me senti exatamente assim. Achei que estava sozinha até saber que a Michelle Obama, a Michelle Pfeiffer e a Michele estagiária sofriam da mesma coisa.Gente, será que eu sou a única Rafa sofrendo esse problema de Micheles, ou será que tem mais mulheres como eu?Descobri que esse problema – chamado de Síndrome da Impostora – é universal e atinge milhões de mulheres emdiferentes países e contextos. Aliás, existem grandes chances de essa ser uma questão sua também!Neste livro, conto minhas experiências, explico sobre essa síndrome e suas complicações, e também algumas maneiras de a acolher e controlar (em vez de deixar que ela controle você). Convido você a entrar na minha vida, na das Micheles, na sua e na das demais mulheres que fazem parte dessa Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas.
    Show book
  • Relaxamento da autoestima - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da autoestima - o...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    A auto-estima é uma parte absolutamente essencial da nossa sobrevivência. Sem ela, corremos o risco de comportamentos autodestrutivos ou de sentimentos negativos do ponto de vista da saúde. Esta série de exercícios foi concebida para treinar a mente a melhorar drasticamente a auto-estima e a confiança. Fornecem ferramentas essenciais para curar, ultrapassar a ansiedade e recuperar a confiança, através de técnicas de visualização e relaxamento guiado. Oiça estes exercícios sempre que precisar de aumentar a sua confiança, curar após um trauma ou intimidação, ou simplesmente manter a sua auto-estima a um nível saudável dentro de uma prática diária.
    Show book
  • Hábitos de Sucesso Mude seus hábitos para ser mais produtivo - cover

    Hábitos de Sucesso Mude seus...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Os hábitos têm o poder de controlar o rumo e a direção de nossa vida. 
      
    Somos formados por hábitos, que determinam que tipo de pessoa somos e como agimos dia a dia. Adotar bons hábitos nos leva a ser melhores em todos os aspectos de nossa vida. 
    Com este livro, você poderá determinar os hábitos que precisa adotar neste momento, facilmente, sabendo como começar a implementá-los em sua rotina. Ele está encaminhado a elevar sua produtividade, criar hábitos saudáveis e eliminar os nocivos, forjar uma mentalidade adequada, descobrir novas habilidades e potencializar seu desenvolvimento pessoal e profissional. 
      
    Conteúdo do livro: 
    Truques que o motivarão a fazer qualquer coisa 
    Como memorizar e aprender mais rápido 
    Como mudar seus maus hábitos facilmente 
    O hábito que mudou minha vida 
    Os 3 hábitos para gerar felicidade em sua vida 
    Hábitos que mudarão sua vida 
    Dicas para ler um livro por semana 
    Como regular seu horário de sono 
    Como acordar cedo sem se sentir cansado 
    Começando a meditar 
    Ranking de bons hábitos.
    Show book