Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Dia em que eu Morri - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Dia em que eu Morri

Juliana Vitezi

Publisher: Aped

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Hilário, a morte vista pela própria falecida que narra o seu velório.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • O Milionário Dentro de Ti - cover

    O Milionário Dentro de Ti

    Orison Swett Marden

    • 1
    • 1
    • 0
    Muitas vezes perguntamo-nos porque é que certas pessoas, aparentemente sem estarem em melhores circunstâncias que nós, obtêm bastante mais da vida. Parece injusto que, apesar de todo o esforço e labor, estejamos ainda longe de alcançar o que tanto desejamos. O certo é que nunca poderemos obter aquilo que pensamos que não conseguiremos obter. Os anseios do nosso coração e as aspirações da nossa alma são profecias, previsões, precursores de realidades. São indicadores das nossas possibilidades, das coisas que podemos alcançar.
    
    Todos nós temos o mesmo número de horas por dia, o mesmo número de dias por ano, e a diferença principal entre o sucesso e o fracasso assenta no uso que damos às horas e aos dias. É aquilo que pomos no tempo que passa, só isso e nada mais, que constitui toda a vida, todo o caráter, todo o sucesso. A oportunidade de ouro de que estamos à procura está em nós mesmos. Não está no nosso ambiente, não está na sorte ou no acaso, e não depende da ajuda dos outros, apenas depende de nós.
    
    Pense em grande, olhe a vida de frente, e nunca, mas nunca, desista.
    Críticas
    «Dinheiro, influência e estatuto não são nada comparados com cérebro, princípios, energia e perseverança.»
    Tony Robbins
    Show book
  • O aviador e A Morta - dois contos de Florbela Espanca - cover

    O aviador e A Morta - dois...

    Pop Stories, Florbela Espanca

    • 0
    • 0
    • 0
    Nestes dois contos de Florbela Espanca, seu tema recorrente, a morte, é parte não só do enredo, mas da trama com que é tecida a história. Em "O aviador", dos seus contos mais sentidos, usa-se a mitologia e figuras de linguagem – a perda das asas – para retratar a tragédia. Em "A morta", a protagonista ergue a tampa do caixão para sonhar acordada.
    Show book
  • Portugal e o Segredo de Colombo - cover

    Portugal e o Segredo de Colombo

    Manuel Rosa

    • 0
    • 0
    • 0
    No ano de 1444, perto da região onde outrora se erguera Constantinopla, um monarca cristão decidiu quebrar a sua trégua com os muçulmanos e conduzir os seus homens para o campo de batalha. O destino, porém, faz com que o seu exército seja dizimado, os mais fiéis companheiros sejam encontrados mortos e que este desapareça sem deixar rasto. Anos depois, na ilha da Madeira, mais de 3000 quilómetros a oeste, um misterioso cavaleiro de Santa Catarina do Monte Sinai casa-se com uma dama da elite portuguesa. . . e tem um filho. Essa criança ficaria para a história com um nome que é hoje conhecido em todo o mundo: Cristóvão Colombo.
    
    UMA CONSPIRAÇÃO REAL QUE VAI MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA
    A vida de Colombo foi envolta num imenso mistério construído com o propósito de manter o mundo geral às escuras sobre a sua identidade, com exceção de uns poucos escolhidos, que sabiam da verdade. Aclamado herói nos seus dias, foi agraciado com fama e glória de tal forma, que poucos seres humanos o conseguiram suplantar. Mas quem era o homem ao qual chamamos Colombo e o que fazia em Castela?
    
    UM DOS MAIORES SEGREDOS DA EXPANSÃO MARÍTIMA PORTUGUESA
    Demorou 500 anos a construir uma mentira e duas décadas de investigação a desmascará-la. O «descobridor da América» pode bem ter sido o melhor agente duplo da História, porque conseguiu manter o seu segredo durante mais de cinco séculos. Na verdade, o homem que conhecemos como Cristóvão Colombo partiu de Portugal para Espanha, numa missão secreta ao serviço do rei D. João II, com o objetivo de enganar os Reis Católicos e proteger o monopólio do comércio marítimo português.
    
    Numa época tão épica e aventureira como a da expansão marítima, este é um verdadeiro jogo de espiões, manobras ocultas, conspirações, intrigas, traições, assassínios, fraudes, mentiras e enganos, perpetrado pelo génio de D. João II para tornar Portugal o primeiro império global.
    Críticas de imprensa
    «O melhor livro de história do ano.»
    Huffington Post
    Show book
  • Anjo Negro Alado - Série O Cristal do Coração Guardião Volume 7 - cover

    Anjo Negro Alado - Série O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Algumas lendas descrevem-no como um deus, enquanto outros dizem que ele é um demônio que procura matar os deuses para ganhar sua liberdade. Eles lhe deram um nome ... Darious. Seu plano era mandar todo demônio de volta para o buraco e sua arma era a fúria que grassava dentro dele. Salvando os humanos que o evitavam como uma praga perigosa, Darious ficou atordoado ao encontrar os olhos verdes esmeralda olhando para ele sem medo. Mal sabia Kyoko que um olhar ardente podia seduzir um deus e inflamar sua paixão que só conhecia a fúria. Cercados pelos guardiões que a amam e protegem, algum deles tem uma chance contra o anjo negro ou os demônios que silenciosamente invadiram a cidade? Kyoko descobre que é difícil fugir de Darious quando ele é mais rápido do que ela é.
    Show book
  • Coisas parlamentares e outros contos - cover

    Coisas parlamentares e outros...

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma deliciosa reuni�o de contos de Lima Barreto! Em �Coisas parlamentares�, a cr�tica ao ex�rcito se torna palp�vel no debate que busca a cria��o de novos cargos: �a alma dos ex�rcitos � a hierarquia, e esta s� pode ser eficaz com uma boa lei de promo��es�... Em �Um debate acad�mico�, o autor ridiculariza a academia, trazendo o recorte de um debate de cunho etimol�gico que beira o nonsense. �O congra�amento� tem por alvo da cr�tica os partidos pol�ticos � sua atualidade impressiona! Por fim, �N�s! Hein?� antecipa o ambiente corporativo que vemos hoje em seriados como �The office�, em cr�tica bem-humorada.
    Show book
  • Portal para o Paraíso do Amor e Prazer - Erótica Fantástica - cover

    Portal para o Paraíso do Amor e...

    Sandra Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Uma mulher da cidade decide ir acampar, mas se perde no meio do mato e encontra dois misteriosos seres. Como se tivesse atravessado um portal para um outro mundo, viverá emoções e fantasias que sempre sonhou.
    Show book