Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Na minha cadeira ou na tua? - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Na minha cadeira ou na tua?

Juliana Carvalho

Publisher: Editora Terceiro Nome

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cadeirante desde os 19 anos, quando era apresentadora da TV Assembleia, do Rio Grande do Sul, Juliana Carvalho declara seu amor à vida. Neste livro, sem esconder os momentos dolorosos e a vontade de desistir, ela extrai humor e esperança de situações difíceis e expõe a mistura de tragédia e comédia que caracterizam a sua (e a nossa) complexa condição humana.
Available since: 02/21/2019.

Other books that might interest you

  • Treinamento cerebral - Como a inteligência emocional e nossos pensamentos cognitivos colaboram - cover

    Treinamento cerebral - Como a...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 1
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
      
    Livro 3: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio.
    Show book
  • O negro nazareno - cover

    O negro nazareno

    Elias Farias, JP Berlofa

    • 0
    • 0
    • 0
    A leitura que propomos aqui não tem o objetivo de se tornar a verdade absoluta, mas sim, uma outra maneira de interpretar os evangelhos. Nosso objetivo não é poluir ainda mais a sua interpretação bíblica, mas despoluir daquilo que, além de não ter nada a ver com a proposta do Cristo, não tem a ver com a nossa própria cultura. [...] Procuramos trazer uma interpretação dos evangelhos que seja nossa, a partir de nosso chão. Vamos tentar deixar de lado toda a carga cultural com que a Europa vestiu o Cristo da Galileia para, então, o enxergarmos com os nossos próprios olhos. Tenho certeza de que, ao final, você vai perceber o quanto fomos prejudicados por esta contaminação teológica. Os autores
    Show book
  • 500 citações de humor - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de humor - Recolha...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    A inteligência e a esperteza nunca são aborrecidas. Seleccionámos para si 500 citações dos autores mais espirituosos de sempre, de Oscar Wilde a Groucho Marx, George Bernard Shaw, Albert Einstein com a ajuda de Woody Allen. Desfrute destas pérolas de humor para alegrar o seu dia com uma boa gargalhada, descubra comentários e piadas inestimáveis para surpreender os seus amigos e inimigos, e aperte as mãos com as maiores mentes. Estas 500 citações estão entre as mais divertidas e profundas, desde comentários inteligentes a trocadilhos incrivelmente elegantes; deixe-os inspirar-vos, e que possam vir com muitas mais.
    Show book
  • Jornalismo - duas crônicas de José de Alencar - cover

    Jornalismo - duas crônicas de...

    Pop Stories, José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    O leitor – sobretudo o carioca – há de se surpreender com o bairro de Botafogo que aparece nessas duas crônicas extraídas do livro "Ao correr da pena", de José Alencar. Numa crítica à imprensa do Brasil Império, o autor ironiza o jornalista "chorão", pra então nos fazer rir com a "arte de chorar" que descreve. Seguindo na análise bem humorada da escrita jornalística, usa de uma alegoria singular: as brigas entre os tinteiros e as penas!
    Show book
  • Desemprego e Acumulação Integral - O Lumpemproletariado no Capitalismo Contemporâneo - cover

    Desemprego e Acumulação Integral...

    Nildo Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    O desemprego é um fenômeno tipicamente capitalista. Nas sociedades pré-capitalistas não havia o emprego, nem, por conseguinte, o desemprego. Com a emergência do capitalismo surge o problema do desemprego. Este assume várias formas como a sucessão dos regimes de acumulação. O autor apresenta estes elementos e focaliza sua análise na relação entre regimes de acumulação e desemprego, para apontar para a questão do desemprego no capitalismo contemporâneo, comandado pelo regime de acumulação integral. O desemprego se insere no processo de divisão social do trabalho, marginalizando parte da população, que passa a compor a classe lumpemproletária, os marginalizados na divisão social do trabalho.
    Show book
  • Unidas pelo autismo - cover

    Unidas pelo autismo

    Catiane Ferreira Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um encontro entre mães fez nascer este livro, e antes dele a certeza de que juntas poderiam promover ainda mais a inclusão de seus filhos em um mundo que muitas vezes se distancia deles, e não o contrário.Cada capítulo pontua um pouco da vida de uma criança, do seu nascimento até a descoberta do autismo, e a busca para amenizar os momentos seguintes, possibilitando a cada um o encontro entre o sonho e a realidade do dia a dia.Um livro carregado de sentimentos vigorosos e apaixonantes, todos pontuados pelo amor e pela determinação de mães que, diante de um diagnóstico, tornaram-se guerreiras e foram viver com fé suas histórias, momentos que estão aqui sendo divididos conosco de maneira sincera e generosa.Este livro é uma aula de vida e de amor, e foge por completo do lugar-comum da dor, substituindo-a pela certeza de que o caminho é longo, às vezes espinhoso, mas não menos alegre e surpreendente.
    Show book