Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O guerreiro invisível e outros contos do tempo - cover

O guerreiro invisível e outros contos do tempo

Julia Grillo, Nicia Grillo

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O guerreiro invisível e outros contos do tempo é uma bela coletânea que reúne contos escolhidos dentro do repertório arquimilenar da Arte da Palavra.O trabalho primoroso da coleção de histórias é fruto de longa maturação na escuta sutil do universo das narrativas de tradição oral.O livro é portanto um achado poético, um presente preciso que abre nossos olhos para a percepção dos invisíveis guerreiros que habitam nossa terra interior.
Available since: 02/09/2017.

Other books that might interest you

  • O Lobo que mudou o mundo - cover

    O Lobo que mudou o mundo

    Ernest Thompson Seton, Leo Kades

    • 3
    • 10
    • 0
    Pode um animal transformar o coração de um homem?
    
    Pode uma história mudar o coração de milhões de pessoas?
    
    O Lobo que mudou o mundo é uma história real de redenção humana, amor à natureza e aos animais.
    
    Conta a história de um caçador impiedoso que é transformado pela experiência vivida ao perseguir um bando de lobos.
    
    Com um desfecho trágico e o resultado inesperado, essa história tem alcançado o mundo todo e tocado os corações de milhões de pessoas.
    
    
    Do Prefácio de Leo Kades - Autor de: O Rei dos Esquilos e Pardais na Chuva
    Show book
  • Apreciação de pinturas chinesas famosas - Pintura de flores e pássaros da Dinastia Song - cover

    Apreciação de pinturas chinesas...

    Tom Geng

    • 0
    • 0
    • 0
    A pintura chinesa é uma forma de pintura sobre seda ou papel com pincel umedecido em água, tinta e cor. Ele forma seu próprio sistema no campo da arte mundial. As ferramentas e materiais incluem pincel, tinta, pigmento de pintura chinesa, papel Xuan, seda, etc. Os temas podem ser divididos em personagens, paisagens, flores e pássaros. Com flores e pássaros como tema, este livro inclui principalmente pinturas famosas da pré-Dinastia Qin à Dinastia Song.
    
    A pintura chinesa tem uma forma única de expressão artística. Em termos de conteúdo e criação artística, reflete a compreensão do artista da natureza, sociedade e política, filosofia, religião, moralidade, literatura e arte relacionadas.
    
    A Dinastia Song (960-1279) foi dividida em duas fases: a Dinastia Song do Norte e a Dinastia Song do Sul. A pintura da Dinastia Song entrou nas fileiras da indústria e do comércio de artesanato e estabeleceu um relacionamento mais próximo com mais pessoas. Um grupo de pintores profissionais qualificados vendeu suas obras como commodities no mercado. Já existem lojas profissionais que vendem livros e fotos. O mercado de caligrafia e pintura tem sido próspero e desenvolvido. As obras de caligrafia e pintura deste período também têm as características da época.
    
    Com flores e pássaros como tema, este livro contém principalmente as famosas pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. Cada um deles é uma obra-prima transmitida de geração em geração. Vale a pena assistir e coletar.
    
    
    Comentários do leitor
    
    
    Gosto muito das pinturas da Dinastia Song. Suas pinturas são tão bonitas. Cada pintura e caligrafia da Dinastia Song coletada neste livro vale a pena ser observada com atenção. Gosto muito deste livro.
    ——David
    
    Estou muito interessado na cultura chinesa, especialmente na cultura da Dinastia Song. Este livro é muito característico. Inclui pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. É muito profissional e interessante.
    ——Steven
    
    As pinturas deste livro são tão bonitas. Nunca vi tais pinturas. Eles são realmente diferentes.
    
    ——Alexande
    
    
    É difícil imaginar. Eu não posso acreditar. Foi realmente pintado por pessoas há milhares de anos? O que eles pintaram era tão bonito.
    ——Lucas
    
    Gosto muito da cultura chinesa. Este livro é muito útil para eu entender a cultura chinesa. Se você também estiver interessado na cultura chinesa, sugiro que também leia este livro.
    ——Isabella
    
    
    O estilo de pintura deste livro é diferente do que li antes. Acho que pode ser uma pintura única na China. Este livro é realmente uma experiência única para mim.
    ——Madeline
    
    Se você está interessado na cultura oriental, você deve ler este livro. A cultura oriental aqui não se refere apenas à China. Acho que o estilo de pintura de todo o Oriente foi influenciado pela China. Por meio deste livro, você pode ter uma melhor compreensão de toda a cultura oriental.
    ——Liu Qingdong
    Show book
  • Love - creating emotional maturity through life - cover

    Love - creating emotional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    In the middle of the 21st century, where changes are taking place at such an accelerated pace, it is up to each one of us to allow ourselves to know ourselves better. Understanding and evaluating the legacy of our cultural heritage, as well as that of our education, is essential to acquire a deeper understanding of ourselves, which will allow us to better adjust to the breakneck pace of our new era.
    Show book
  • Metafísica e outros temas - textos selecionados de António Mora - cover

    Metafísica e outros temas -...

    Pop Stories, Fernando Pessoa

    • 0
    • 0
    • 0
    São de António Mora, heterônimo pouco conhecido de Fernando Pessoa, os fragmentos de textos selecionados e aqui reunidos, norteados em grande medida em reflexões sobre a arte. Dentre os temas abordados, destacam-se metafísica, o classicismo francês e a arte grega.
    Show book
  • Da Semente à Paisagem - sensibilidade e técnica na Arquitetura Paisagística - cover

    Da Semente à Paisagem -...

    Fabio Bei

    • 0
    • 0
    • 0
    DA SEMENTE À PAISAGEM conta a trajetória da percepção humana sobre o entorno que nos rodeia a partir do olhar de um garoto jardineiro das fábulas do "João Pé de Feijão ". O garoto jardineiro cresceu e percebeu que cada jardim era composto por uma infinidade de sons, formas cores e sabores e que também trazia as impressões de quem cria, usa e observa esse jardim. Esse garoto percebeu também que esta semente continha um conjunto infinito de possibilidades e um conjunto de sementes formava uma paisagem.
    Show book
  • Love - amadurecimento emocional através da vida - cover

    Love - amadurecimento emocional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Love – amadurecimento emocional através da vida", Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.
    Show book