Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
20000 Léguas Submarinas - cover

20000 Léguas Submarinas

Julio Verne

Publisher: Júlio Verne

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

1866. Um medonho monstro marinho tem provocado o terror nos mares e causado sérios danos às ligações transatlânticas. Para tentar capturar o terrífico animal, é enviada uma expedição da qual faz parte o professor Pierre Aronnax, um eminente naturalista especializado em criaturas marinhas. Porém, para sua surpresa, o monstro não é outro senão o Naulitus, um submarino construído pelo enigmático capitão Nemo, que convida o professor e os seus companheiros de viagem, o fiel Conseil e o irascível Ned Land, a embarcarem com ele numa fabulosa jornada que os leva a percorrer vinte mil léguas pelo fundo dos oceanos.
Available since: 10/05/2015.

Other books that might interest you

  • Os Illuminati - cover

    Os Illuminati

    Jim Marrs

    • 1
    • 1
    • 0
    A ideia de que um pequeno grupo de indivíduos controla o mundo da política, das finanças e do comércio a nível mundial é altamente sinistra. Mas… e se for verdade?
    
    Iniciações arrepiantes. Grandes bancos e manipulação de dinheiro. Possíveis conexões entre as famílias mais poderosas do mundo… O nome Illuminati tem significado muita coisa para muitas pessoas diferentes, mas a maioria concorda que os Illuminati - e aqueles que seguem a sua doutrina - tentaram obter um certo controlo sobre os seus semelhan¬tes, bem como sobre as instituições políticas e religiosas do seu tempo. A ideia de que um pequeno grupo internacional de indivíduos interligados pode controlar o mundo das finanças e do comércio foi confirmada por cientistas do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique que, combinando a matemática usada para a modelação de sistemas naturais com dados corporativos abrangentes, publicou, em 2011, um estudo na revista New Scientist, onde revelava que «1318 empresas de propriedade inter¬ligada» detinham um controlo centralizado sem precedentes sobre a economia global.
    
    UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA ÀS ORIGENS, HISTÓRIA, MEMBROS E ATIVIDADES DOS ILLUMINATI.
    Afastando-se de toda a especulação apocalíptica, mas também das tentativas de silenciamento de um espécie de pacto secreto com a intenção de controlar e manipular o nosso destino global, o premiado jornalista Jim Marrs explora as evidências, documentos e ligações e lança uma nova luz sobre a história, o funcionamento, a influência e o poder dos Illuminati.
    
    Críticas
    «Um livro fascinante e incrivelmente bem documentado!»
    Amazon
    Show book
  • Risos no cemitério - Amores Proibidos - cover

    Risos no cemitério - Amores...

    Bárbara Morais

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Bárbara Morais. Quando se é um coveiro, risadas são o último som que se espera ouvir em um cemitério. Mas quando uma aparição simpática se aproxima do nosso gentil protagonista, elas se tornam cada vez mais frequentes nas madrugadas de trabalho. E tão rápido quanto se apaixona, envolve-se com deuses que ultrapassam a sua compreensão. Para viver esse amor, precisará escolher seu destino, ou arriscar a fúria de uma entidade bastante vingativa.
    Show book
  • A Arte de Vencer uma Discussão sem Precisar de Ter Razão - cover

    A Arte de Vencer uma Discussão...

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    Acontece com frequência uma pessoa estar objetivamente certa e, no entanto, aos olhos dos outros e, às vezes, aos seus próprios, sair-se pior numa discussão, sendo confundida ou refutada por argumentos meramente superficiais. Por exemplo, apresenta uma prova de alguma afirmação, mas o seu adversário refuta-a e, assim, parece ter refutado a afirmação para a qual, no entanto, pode haver outras provas. Neste caso, é claro, o adversário e a pessoa trocam de lugar - ele sai-se melhor, embora, na verdade, esteja errado.
    
    Assim, a vitória numa disputa deve-se muitas vezes não tanto à correção de um julgamento ao declarar uma afirmação, mas sim à astúcia e à argumentação com que ela foi defendida.
    Se o leitor perguntar como é que isto acontece, respondemos que é simplesmente a vileza natural da natureza humana. Se a natureza humana fosse inteiramente honrada, não deveríamos, em nenhum debate, ter outro objetivo que não a descoberta da verdade.
    
    Para vencer uma discussão não é fundamental ter razão, é apenas necessária a arte e o engenho de refutar as afirmações do adversário e conduzir a audiência a tomar o seu partido.
    A Arte de Vencer uma Discussão Sem Precisar de Ter Razão é a arte de disputar uma conversa de modo a ganhar a contenda mantendo o seu ponto de vista, independentemente de estar certo ou errado.
    Arthur Schopenhauer propõe explicar de que maneira podemos fazer com que as nossas ideias tenham sucesso apesar da sua falsidade ou da sua inconsistência.
    
    O filósofo precursor do pessimismo aponta que a verdade objetiva de uma afirmação e a sua aprovação por aqueles que a discutem não são a mesma coisa. Devido à perversidade natural do ser humano, nas disputas quotidianas, de facto, o objetivo não é a descoberta da verdade, mas sim o desejo fútil de ter razão.
    Show book
  • valentia de Josephine A (Versão brasileira) - Você deve aceitar o amor - cover

    valentia de Josephine A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Josephine Moore aprendeu a usar espadas, adagas, atiradores e até pistolas desde muito jovem. 
    Essa habilidade com as armas não só lhe proporcionou muita segurança em si mesma, mas também em relação ao mundo ao seu redor, porque... quem gostaria de enfrentar uma mulher que se veste de homem, se comporta como um e luta como tal? 
    No entanto, toda aquela segurança vacila quando Eric Cooper aparece em sua vida. Seu sorriso causa fraqueza em suas pernas, sua voz a cativa e quando está ao seu lado acredita que o mundo parou de girar. 
    Josephine faz o possível para afastá-lo dela. O envenena, tenta atropelá-lo com seu cavalo, atira nele ... Mas ele sempre volta sorrindo e amando-a com intensidade. 
    Josephine precisa de um novo plano para se livrar dele. 
    Eric não facilitará para ela…
    Show book
  • O fantasma do padre - cover

    O fantasma do padre

    Raimundo Erivelto de Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    Erivelto de Sousa é jornalista, publicitário e marqueteiro, cientista político, professor e escritor. É formado pela UFC em Comunicação Social, com especialização em marketing. Fez mestrado e doutorado na Universidade de Palos de La Frontera, em Andalucía, Espanha. Exerceu o jornalismo por mais de 20 anos, trabalhando nos principais veículos de comunicação do Ceará. Dedicou-se depois à publicidade e ao marketing político e eleitoral. Trabalhou em mais de 30 campanhas pelo Brasil e exterior.
    Show book
  • A História de Pedro Coelho - cover

    A História de Pedro Coelho

    Beatrix Potter

    • 0
    • 0
    • 0
    Antes de sair, a senhora Coelha avisou a seus quatro coelhinhos, Flopsy, Mopsy, Rabo-de-algodão e Pedro: “Vocês podem ir passear nos campos, mas não entrem na horta do senhor MacGregor!”.
    Show book