Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Esqueletos No Sótão - Um Mistério De Marketville - cover

Esqueletos No Sótão - Um Mistério De Marketville

Judy Penz Sheluk

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Calamity (Callie) Barnstable não fica surpresa ao saber que é a única beneficiária da propriedade de seu falecido pai, muito embora fique chocada ao descobrir que tenha herdado uma casa na cidade de Marketville -um imóvel do qual ela nem sabia da existência. No entanto, existem condições vinculadas à herança de Callie: ela deve se mudar para Marketville, morar na casa e solucionar o assassinato de sua mãe.

Callie não está interessada em desenterrar um mistério de trinta anos, mas se não o fizer, ficará à mercê de uma intrigante vidente chamada Misty Rivers que espera expor, ela mesma, os segredos da família Barnstable. Determinada a frustrar a tal Misty e cumprir os desejos de seu pai, Callie aceita o desafio. Mas será que ela está preparada para enfrentar os esqueletos escondidos no sótão?
Available since: 10/26/2021.
Print length: 175 pages.

Other books that might interest you

  • Cai o Pano - cover

    Cai o Pano

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após uma tacada especialmente ruim, Bobby Jones lança sua bola de golfe em um precipício. Ao procurá-la, encontra um homem acidentado que parece estar em seus momentos finais. Pouco antes de morrer, o moribundo abre os olhos e proclama suas últimas palavras: "Por que não pediram a Evans?" Assombrados pela pergunta, Bobby e sua amiga Frankie tentam descobrir quem é Evans e o que exatamente não lhe foi pedido. Porém, os dois logo percebem que, por mais que não sejam detetives profissionais, os perigos dessa investigação são muito reais…
    Show book
  • Once Gone (a Riley Paige Mystery--Book #1) - cover

    Once Gone (a Riley Paige...

    Blake Pierce

    • 0
    • 1
    • 0
    Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.O Livro 2 da série de Riley Paige logo estará disponível.
    Show book
  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • O Preço da Liberdade (Um Thriller de Luke Stone – Livro #2) - cover

    O Preço da Liberdade (Um...

    Jack Mars

    • 0
    • 8
    • 0
    O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da série de sucesso de Luke Stone que começou com ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL (Livro #1) com download gratuito disponível.
    
    Um agente biológico é roubado de um laboratório de alta segurança. Preparado para ser usado como arma de destruição maciça, poderá matar milhões, sendo encetada uma desesperada caça por toda a América para capturar os terroristas antes que seja tarde demais. Luke Stone, responsável de um departamento de elite do FBI que vira a sua própria família numa situação de risco, prometera afastar-se, mas quando a nova Presidente lhe pede ajuda, não consegue recusar.
    
    Segue-se um cenário de devastação total que atinge a Presidente e a sua família. Com a sua força testada até ao limite, a nova Presidente dos Estados Unidos surpreende até os seus conselheiros mais próximos com a sua determinação na preservação dos valores da liberdade. O confronto torna-se pessoal quando membros do gabinete da Presidente querem Luke e a sua equipa fora de ação, obrigando-o a defender a nação à sua maneira. Mas nada dissuade Luke Stone de lutar por aquilo em que acredita.
    
    Luke compreende rapidamente que o alvo final dos terroristas é mais assustador do que ele próprio poderia imaginar. Com apenas alguns dias para evitar uma catástrofe global, o mais provável é nem Luke conseguir parar o diabólico plano gizado pelos terroristas.
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos, reviravoltas inesperadas e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da saga de Luke Stone, uma nova série explosiva que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    
    O Livro #3 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • Acorrentadas (Um Mistério de Riley Paige – Livro 2) - cover

    Acorrentadas (Um Mistério de...

    Blake Pierce

    • 0
    • 0
    • 0
    “Uma obra-prima de thriller e mistério! O autor fez um trabalho magnífico no desenvolvimento das personagens com um lado psicológico tão bem trabalhado que temos a sensação de estar dentro das suas mentes, sentindo os seus medos e aplaudindo os seus sucessos. A história é muito inteligente e mantém-nos interessados durante todo o livro. Pleno de reviravoltas, este livro obriga-nos a ficar acordados até à última página.”--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (re Sem Pistas)Mulheres estão a ser assassinadas no estado de Nova Iorque. Os seus corpos são misteriosamente encontrados envoltos em correntes. Quando o FBI é chamado a intervir devido à natureza bizarra dos crimes – e à ausência de pistas – só pode recorrer a uma agente: a Agente Especial Riley Paige.Riley, a recuperar do seu último caso, mostra-se relutante em aceitar um novo por estar convencida que um assassino em série que conhece demasiado bem ainda está à solta e a persegui-la. Contudo, ela sabe que a sua capacidade de penetrar na mente de um assassino em série e a sua natureza obsessiva é aquilo de que o FBI precisa para resolver o caso e não o consegue recusar – mesmo que a leve ao limite.A investigação de Riley fá-la penetrar profundamente na mente psicótica do assassino conduzindo-a a orfanatos, hospitais psiquiátricos, prisões, tudo para compreender a profundidade da psicose em causa. Tendo a noção de que enfrenta um verdadeiro psicopata, Riley sabe que não demorará muito até que o mesmo volte a atacar. Mas com o seu emprego em jogo, a própria família como alvo e a sua mente frágil a colapsar, pode ser demasiada pressão para ela – e demasiado tarde.Um thriller psicológico negro com suspense inimaginável, ACORRENTADAS é o livro #2 da incrível nova série – com uma inesquecível nova personagem – que o obrigará a não largar o livro até o terminar.O livro #3 da série de Riley Paige já se encontra disponível!
    Show book
  • Quem Matou a Testemunha ? - Primeira versão dos fatos - cover

    Quem Matou a Testemunha ? -...

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma chamada na emergência, sons durante a ligação. Um trem Decorado no estilo dos anos 1920, com vagões mobiliados com madeira polida e bronze, trazendo glamour e beleza ao viajante. Pessoas completamente desconexas se reúnem em torno de um crime que gera a pergunta que não quer calar: " Quem matou a testemunha?"São duas versões da história, uma narrada através do texto nesse livro, e a outra, em audiobook dramatizado. É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos. Ouça o Audiobook, leia o texto e tire suas conclusões.  Esse livro vai te surpreender!Na compra do Ebook Ganhe o Audiobook gratís, após a compra entrar em contato com oucotexto@gmail.com ou pelos atendimentos da Editora no Whatsapp: 55 (27) 99258-2813
    Show book