Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Jude - Os Amantes Outlaw 1 - cover

Jude - Os Amantes Outlaw 1

Jan Springer

Publisher: Spunky Girl Publishing

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Quando Cate Callahan descobre que Jude está voltando para casa depois das Guerras Terroristas disposto a reivindicá-la sob a nova lei — com a ajuda dos seus quatro irmãos —, ela rouba o barco da família Outlaw e escapa para alto-mar. Infelizmente, essa fuga em busca de liberdade não dura muito. 


Depois de recapturar rapidamente seu amor, Jude reacende as chamas entre os dois e leva Cate de volta para a cama. 


Mas o problema é que ele esconde um segredo que poderia colocar tudo a perder...
Available since: 12/26/2017.

Other books that might interest you

  • Viva Muito Morra Jovem - Space Opera - cover

    Viva Muito Morra Jovem - Space...

    Lidia Zuin

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Lidia Zuin. Matka e Tsar, mãe e filha exiladas do planeta Kapuyt, encontraram em Kremíkkov um novo lar para recomeçar suas vidas, após terem sobrevivido a um ataque contra seu mundo natal. Ardilosa, Matka se envolve com um grupo de mafiosos nativos, proprietários de casas noturnas e bares na periferia da capital. Rejeitada pela mãe, Tsar acaba se unindo a Nikki, uma jovem kremíkkoviana que levará sua nova amiga à grandes aventuras na noite da baixa Kale-Hisa. (Uma noveleta spacepunk, inspirada no universo ficcional de “As Filhas de Cassiopeia”, de Hugo Vera).
    Show book
  • Jogo do bicho - cover

    Jogo do bicho

    Pop Stories, Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    No conto "Jogo do Bicho", o leitor encontra a história de Camilo. Em um Natal passado no subúrbio do Rio de Janeiro, ele conhece sua futura esposa, com que se casa meses depois. Pobre ele, pobre ela, poucas diversões tinham, como passear na Tijuca. Camilo, no entanto, tinha um vício: o jogo do bicho...
    Show book
  • Depois do fim - cover

    Depois do fim

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Um passeio pela destruição que restou da presença humanaA fantasia e a ficção científica crescem cada vez mais no Brasil e no mundo, ganhando inúmeras adaptações para o cinema e até despertando certa devoção entre os fãs, como se os personagens fossem pessoas reais e seus destinos estivessem de fato em nossas mãos. Ao lado da literatura de terror, formam uma tríade onde tudo é possível e a única regra é ter muita imaginação. Recentemente, as distopias têm levado esse sucesso a um novo patamar, marcando presença constante com seus romances na lista de best-sellers.Depois do Fim é um tour pelas terras inóspitas das distopias, pela aventura constante e o humor amargo de quando o que está em jogo é a nossa sobrevivência. Após levar os leitores a visitarem cidades fantásticas na coletânea Fantasias Urbanas, Eric Novello reúne oito novos autores que tinham como armas de batalha a qualidade, a criatividade e o entretenimento. Blanxe, Nazarethe Fonseca, Cirilo S. Lemos, Eduardo Kasse, Diego de Souza, Gerson Lodi-Ribeiro, Marcelo A. Galvão e Alliah, que participa também com uma narrativa visual.Sobrevivendo a monstros no fundo do oceano e a provas de resistência em estufas mecanizadas, a ringues de boxe onde se luta pelo direito de sonhar e a castelos sitiados por invasores cruéis, escapando de conflitos entre deuses vingativos e de cangaços violentos onde a bala é a lei, correndo por campos dominados por vampiros ou por cidades melancólicas, só nos resta responder à pergunta: o que acontece depois do fim?
    Show book
  • Tutor - cover

    Tutor

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante. Consciente de suas virtudes, porém atormentado por pensamentos compulsivos, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente de 17 anos com amnésia.Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante velando seu sono no leito hospitalar. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor.Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de negar um amor que finalmente daria sentido à sua existência?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Tutor" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • O Apetite dos mortos - cover

    O Apetite dos mortos

    Ronaldo Costa Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Memórias de infância, fragmentos, detalhes editados pela lei natural da vida. No romance de Ronaldo Costa Fernandes surgem figuras estrangeiras que circulam em meio a um Rio de Janeiro saudoso, numa atmosfera que, ora parece onírica, ora parece um testemunho histórico. Aparecem ao longo da narrativa a razão como um freio e alguns fantasmas mais recônditos, aqueles escondidos na dobra do escuro, que surgem nascidos não se sabe de onde e aguçam nossos atos de lembrar, em um eterno relato de balanço ou acerto de contas. O romancista brinca com essa linha tênue entre ficção versus drama e realidade versus vida, alimentando uma história de aconchego e que exala aromas dispersos, profundos, numa certa sensação de proteção. Entre personagens estrangeiros, exóticos, comunistas, somos saciados por imagens dispersas que se amontoam num emaranhado de causos, devorando-nos com sensações e desejos, uma lembrança esquiva, uma delícia sensória. Ronaldo Costa Fernandes traz em seu novo romance 'O apetite dos mortos' um repertório de memórias onde as palavras existem como forma de reviver lembranças e são exemplos de como a literatura pode ser apresentada: como fonte viva das histórias que nos marcam, nos impactam, nos constroem.
    Show book
  • Paid in full - cover

    Paid in full

    Rodrigo Rahmati

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Conheça a coleção Contos do Dragão, os melhores autores de literatura de gênero do BrasilNeil Seltzer Cronin teve a chance que todos desejariam ter: reconstruir um momento em que poderia mudar seu destino e salvar a pessoa que mais se ama. Mas a pergunta é: seriam todas as coisas reconstruíveis? Descubra nesse conto de ficção científica de Rodrigo Rahmati.\'''
    Show book