Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Psicologia Do Sono - cover

Psicologia Do Sono

Juan Moisés De La Serna

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesse ebook se aborda a importância do sonho, especialmente para a saúde mental, assim como se contemplam os problemas que acarreta a insônia, e o mais importante, se mostram as últimas técnicas para superá-la. 


Todos em algum momento da vida tiveram problemas que “levaram para a cama” os quais não os deixaram dormir. 


Nesse ebook se trata de oferecer de forma simples os resultados das últimas investigações sobre esse tema para que possa aprender a melhorar a qualidade de seu sono e com isso ter uma vida mais plena. 


Um ebook que busca definitivamente que possa dormir placidamente suas 8 horas de sono diárias.
Available since: 11/13/2018.

Other books that might interest you

  • Focar - Use técnicas de concentração para uma memória nítida - cover

    Focar - Use técnicas de...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
      
    Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
      
    Além disso, falaremos brevemente sobre o poder da criatividade e as oportunidades e perigos do brainstorming com uma equipe. 
      
    Por fim, discutiremos um assunto chamado “ Síndrome do Objeto Brilhante ”, algo que faz as pessoas ficarem animadas, trabalhar em algo por um tempo e depois desistir com resultados mínimos. Para ter sucesso, é fundamental evitar essa tendência. 
      
    Em suma, há muito o que aprender. Convido você a se juntar a mim nesta busca por uma capacidade aprimorada de foco. 
     
    Show book
  • Tsunami - E outros contos - cover

    Tsunami - E outros contos

    Roberto de Castro Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    'Segundo o acadêmico Antônio Torres, trata-se de um “tsunami de emoções” em que o autor, com sua criatividade à flor da pele e humor afiado consegue transformar o cotidiano das pessoas em entretenimento e aprendizado.Tsunami e outros contos foi escrito para deleite dos leitores num período de turbulência nacional. Até da mitologia grega e do velho testamento, Roberto consegue tirar inspiração para trazer à tona episódios e personagens que parecem perambular pela atual realidade brasileira.No conto que dá nome ao livro, ele narra as desventuras de um deputado corrupto, que sofre a rejeição da própria família, dos amigos e de toda a sociedade. Detido, ele sonha com a prisão domiciliar até se dar conta de que não tem mais domicílio. Segundo o acadêmico Antônio Torres, trata-se de um “tsunami de emoções” em que o autor, com sua criatividade à flor da pele e humor afiado consegue transformar o cotidiano das pessoas em entretenimento e aprendizado.Transitando entre a tragédia e a comédia, a obra desperta nos leitores os mais diversos sentimentos.“É dono de uma escrita ágil e um extraordinário poder de síntese”, diz Antônio Torres.'
    Show book
  • 100 citações de Sêneca - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Sêneca - Recolha...

    Seneca

    • 0
    • 0
    • 0
    Séneca foi um filósofo da escola estóica, um dramaturgo e um estadista romano do primeiro século. É por vezes chamado Séneca o Filósofo, Séneca o Trágico ou Séneca o Jovem. Conselheiro na corte imperial sob Calígula e tutor de Nero, Séneca desempenhou um papel importante no aconselhamento de Nero antes de ser desacreditado e levado ao suicídio. Os seus tratados filosóficos tais como Sobre a Raiva, Sobre a Vida Feliz e Sobre a Brevidade da Vida, e especialmente as suas Cartas a Lucilius, expõem as suas concepções filosóficas estóicas. Para ele: "O bem soberano é uma alma que despreza os acontecimentos externos e se regozija com a virtude. "As suas tragédias constituem um dos melhores exemplos de teatro trágico latino, com obras que alimentariam o teatro clássico francês do século XVII, tais como Medeia, Édipo e Phaedra. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Segredos do Império Asteca - cover

    Segredos do Império Asteca

    Felipe Boschetti

    • 0
    • 0
    • 0
    Guerreiros implacáveis. Grandes inventores. Protagonistas de rituais sanguinários. A história dos astecas não pode ser contada sem superlativos. Essa importante civilização pré-colombiana se desenvolveu na Mesoamérica entre 1325 e 1521, até ser conquistada pelos espanhóis. Sua capital, Tenochtitlán, era localizada onde hoje se situa a cidade do México, capital mexicana. 
    Conheça o legado deste povo na agricultura, baseada nas Chinampas, um incrível feito de engenharia para a época. mestres na música, poesia e na arquitetura, os astecas forjaram uma das mais ricas culturas do mundo e que perdura até hoje. o famoso jogo de bola e o perigoso jogo dos postes, nos quais os astecas aliavam o lazer à religião em representações rituais complexas e aterradoras. Saiba como os astecas se transformaram em ourives melhores que os próprios europeus e como a tecelagem ditava a camada social à qual o indivíduo pertencia. Desvende um mundo de mistérios fascinantes.
    Show book
  • 500 citações inspiradoras - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações inspiradoras -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqui está uma selecção cuidadosa das citações mais inspiradoras, para aprofundar a sua compreensão da vida, aumentar a sua sabedoria e ajudá-lo a fazer as escolhas certas no seu próprio caminho. Com a ajuda da sabedoria oriental e da criatividade ocidental, ganhará conhecimento e sabedoria e expandirá a sua mente ao descobrir vários autores entre os mais influentes das diferentes culturas em todo o mundo. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Isis O Divino Feminino - cover

    Isis O Divino Feminino

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Explicando o princípio feminino divina metafísica e física, e cerca de vinte mulheres manifestado atributos. Esta edição traduzida na língua Portuguesa explica o princípio divino feminino como a fonte da creação, tanto metafisicamente quanto fisicamente; a relação (e unicidade) dos princípios feminino e masculino; esclarece sobre cerca de vinte divindades femininas como sendo as manifestações dos atributos femininos; o papel ideológico de Isis em todo o mundo; e muito mais. Este livro irá preencher a mente com informações compreensivas, bem como o coração - com uma ampla gama de emoções. Esta Edição em Português do livro é dividida em 5 capítulos e 1 apêndice. Capítulo 1: A Mãe da Creação abrange o papel de Isis na sequência da creação, sendo uma imagem de sua totalidade, e a sua relação com Re e Osiris. Capítulo 2: Isis & Osiris — O Duplo Dinâmico abrange as funções combinadas de Isis e Osiris no desenvolvimento e na geração de todas as creações do universo. Capítulo 3: A Multiplicidade dos Atributos de Isis abrange dezesseis deidades femininas — como sendo a manifestação de Isis, o princípio feminino do universo creado. Capítulo 4: A Amada em Todas as Terras abrange a propagação da religião Egípcia pelo mundo; como tais crenças vivem no Cristianismo; e como os festivais relacionados à Isis no Antigo Egito foram adotados para Maria pelo Cristianismo, nas mesmas datas do calendário Egípcio. Capítulo 5: O Imenso Coração abrange o impacto poderoso e eterno de Isis sobre a humanidade na busca do conforto e de tudo-curar. Apêndice 1: O Coração e A Alma — Reflexões Metafísicas abrange os aspectos metafísicos do coração (Isis) e da alma (Osiris), e como um ser humano é capaz de alcançar a integração do coração internamente na alma
    Show book