Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Herege - cover

O Herege

Joseph Nassise

Publisher: Harbinger Books

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cade Williams era apenas um polícia normal, até à noite em que um anjo caído quase o matou. Agora comanda a Equipa Echo, um esquadrão de operações especiais dos Cavaleiros Templários modernos, e as coisas que eles caçam são muito mais sombrias, e muito mais mortíferas que os criminosos que se habituou a enfrentar 


Quando bases Templárias são atacadas por forças desconhecidas, Cade e a sua equipa são chamados para investigar. Descobrem uma cabala de necromantes, aliados com o Adversário, o mesmo anjo caído que, anos antes, matara a mulher de Cade, Gabrielle, e que deixara Cade às portas da morte. 


Para impedir que uma relíquia ancestral caia nas mãos do Adversário, os Templários são obrigados a levar a batalha até ao inimigo, e entretanto, Cade tem a oportunidade de fazer uma das coisas que mais deseja desde a noite em que a mulher morreu. 


“A Vingança é minha,” diz o Senhor, mas Cade tem um ajuste de contas para fazer, e não vai deixar que as regras o impeçam. 


Crítica a O HEREGE – livro um da série de dark fantasy que é um Bestseller internacional, do autor de EYES TO SEE e BY THE BLOOD OF HEROES. 


“Nassise entrega-nos uma obra de qualidade e estilo, com um crescer na velocidade da história, que é de tirar o fôlego.” – Clive Barker 


“Um thriller estonteante, cheio de adrenalina, e alguns arrepios.” – Kelly Armstrong 


“O HEREGE é uma experiência emocionante, que mistura géneros e anuncia o início de uma série de fantasia urbana a manter debaixo de olho…e apreciar.” – Revista Cemetery Dance
Available since: 03/24/2016.

Other books that might interest you

  • A versão perfeita de mim mesmo - cover

    A versão perfeita de mim mesmo

    Denys Schmitt

    • 0
    • 0
    • 0
    Júlio tem o dom de manipular a água, mas tem medo dela. Ainda por cima, tudo indica que a Unifendaestá repleta de conspirações. O rapaz acaba em um impasse: confiar na melhor amiga ou em IanaFerreira, a misteriosa líder de um grupo ascentista?
    Show book
  • O Desejo de Lilith - cover

    O Desejo de Lilith

    Ademir Pascale

    • 0
    • 1
    • 0
    Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…Afinal, qual seria o desejo de Lilith?
    Show book
  • Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo - cover

    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo

    Marlo Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo é o relato ficcionado da odisseia espiritual de uma mulher lançada involuntariamente numa longa viagem pelo interior da Austrália. Desafiada por uma tribo de aborígenes nómadas a acompanhá-la, Marlo Morgan segue numa expedição de quatro meses que vai mudar a sua vida para sempre.
    
    Esta aventura resulta no despertar para a sabedoria e para os ensinamentos do Povo Verdadeiro, o nome que a tribo atribui a si própria. Caminhando descalça através do calor intenso do deserto australiano, testemunha como os aborígenes prosperam em harmonia com a natureza, as plantas e os animais. Descobre o poder de certos métodos de cura, a relação com o universo e a conceção do sagrado.
    
    Desde o primeiro dia, é desafiada pelos requisitos físicos da jornada e enfrenta testes diários à resistência, como, por exemplo, ter de comer alimentos estranhos, ser enterrada até ao pescoço para limpar a pele dos odores da «civilização», enfrentar uma gigantesca tromba- d’água e, em contraste, atravessar o deserto mais árido.
    
    Com esta tribo extraordinária, a autora testemunha uma visão de vida original - baseada numa sabedoria ancestral com mais de cinquenta mil anos - e revela a sua derradeira transformação pessoal, trazendo aos leitores uma mensagem simples, mas poderosa: é preciso salvar e respeitar a vida na Terra.
    Críticas
    «A única forma de passar numa prova é fazendo-a. É inevitável.»
    Ancião Cisne Negro Real
    
    Críticas de imprensa
    «Um testemunho poderoso!»
    New York Times
    
    Nota do autor
    «Nasci de mãos vazias, morrerei de mãos vazias. Testemunhei a vida em toda a plenitude; de mãos vazias.»
    Marlo Morgan
    Show book
  • Lourenço o magnífico - cover

    Lourenço o magnífico

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    �Louren�o, o magn�fico�, de Lima Barreto, tem por enredo a hist�ria do novo rico Louren�o Caruru, corretor que ao enriquecer passa a desprezar a pobreza. Num paralelo com o personagem hom�nimo da vida real, o autor faz uma cr�tica � burguesia emergente, que vive pelas apar�ncias. A trama com que � tecida a hist�ria do personagem traz a marca da genialidade de Lima Barreto.
    Show book
  • Mas livrai-nos do mal - Terra Morta - cover

    Mas livrai-nos do mal - Terra Morta

    Lidia Zuin

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Lidia Zuin, autora da série cyberpunk REQU13M, para a antologia Terra Morta: Relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi. Prepare-se para um ambiente aflitivo onde a relação familiar e crença cega são o palco para uma disputa desesperadora. A mãe é uma figura forte que subjuga o filho, perdido em um mundo próprio assombrado. Essa relação tensa continua até que a morte os alcança em seu próprio lugar seguro nessa história que é uma somatória de medos: da mãe, do pai e do Espírito Santo.
    Show book
  • Onde Está o Branco em Ti? - cover

    Onde Está o Branco em Ti?

    Ricardo Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vezes, um momento — um só momento — altera toda a nossa vida para sempre.
    Mas, e se depois nos fosse dada a oportunidade de começar tudo de novo?
    Se tivéssemos a sorte de perceber que a estrada que nos conduz à felicidade começa com um primeiro passo e que este só pode ser dado por nós mesmos?
    Que tudo aquilo que não fazemos por medo é fruto de pensarmos que temos alguma coisa a perder?
    Que cada dia é um momento especial para ser celebrado?
    Que o Amor é a única coisa real nesta vida e tudo o resto é uma ilusão?
    E se, finalmente, uma última vez, tivéssemos a hipótese de nos encontrarmos frente a frente com a vida que sempre desejámos ter?
    O amor está vivo. Temos de o procurar enquanto vivemos. Enquanto ainda podemos procurar.
    O caminho que escolhemos depende apenas de nós.
    
    Anos 90. Final do século XX . Uma morte absurda e inesperada desperta um grupo de amigos para a efemeridade da vida e leva-os a procurar respostas para o sentido da existência.
    
    Impelidos pelo espírito de aventura e pelo desejo intenso de descobrir a verdade, vão confrontar-se com o mundo, com os outros e, finalmente, consigo mesmos, numa viagem intensa de felicidade, alegria e realização, mas também de aparências, lágrimas e desilusões.
    
    À medida que avançam, ficam cada vez mais próximos dos limites a que conduzem as suas escolhas. E é aí que se dá o confronto entre a decisão de esquecer tudo e retomar os dias de sempre, ou seguir, definitivamente, o caminho que os levará às respostas que, afinal, sempre procuraram.
    Show book