Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Páginas de amor e compreensão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Páginas de amor e compreensão

José Trigueirinho

Publisher: Irdin Editora

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Nesta época de grandes oportunidades, há condições para muitos seres encontrarem a energia de que necessitam e, valendo-se das energias que lhe foram confiadas, realizarem o que lhes cabe na consecução do propósito espiritual do planeta. Ao ingressar na nova etapa, a humanidade deixará tudo o que armazenou e pensa possuir, pois só pode aperfeiçoar-se à medida que lhe são retirados os elementos que distorcem sua percepção. Para mergulhar no grande oceano da Verdade, precisa ir além das próprias fronteiras, chegar às margens do Infinito e corajosamente lançar-se nele.
Available since: 02/21/2019.

Other books that might interest you

  • Bíblia NVT - Ester - cover

    Bíblia NVT - Ester

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Linha direta com Deus - cover

    Linha direta com Deus

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Por muitas vezes, em minha vida, eu me deparei com situações difíceis, seja em termos de sobrevivência, relacionamentos ou mesmo de trabalho. Em todos os momentos aprendi que orar é estabelecer uma linha direta com Deus. E toda vez que caí de joelhos em oração, sempre tive a resposta de um Pai amoroso e bondoso que acalmou o meu coração e me mostrou o caminho. Eu sempre digo que dificilmente você será o melhor sem antes ter sido o pior. Quero dizer então que ser feliz não é ter um céu sem tempestade ou um trabalho sem fadiga, mas é ter força na oração, no perdão e na esperança de continuar na pista, vencendo batalhas e agindo com segurança no palco do medo. Neste livro você vai aprender a reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e incompreensões que encontrar pela frente. Continuar na pista significa abrir o coração para mudar de vida e manter a chama acesa da fé e da esperança. Apenas uma DECISÃO o separa da presença do Pai. Você não precisa mudar o seu endereço nem trocar de vizinhos. Tudo o que precisa é mudar de percepção e ter a ORAÇÃO presente em sua vida. Não são poucas as vezes que nos armamos de coragem para conquistar algo importante e vencer o medo que se avizinha em nossas vidas. Sim, falo isso por mim e por várias pessoas que conheci ao longo das minhas jornadas. E quando você consegue esta paz, nesta conversa íntima com Deus, ela brota em seu coração da mesma forma que uma fonte brota das profundezas da terra, despertando em todos a vontade de beber e se refrescar em suas águas.
    Show book
  • Amor é confiar e acolher - cover

    Amor é confiar e acolher

    Monja Coen

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor é confiar e acolher. Amor é criar condições para arrependimento e transformação. Amor é pacientemente curar.  Convidamos você a refletir junto com Monja Coen o exercício do amor na sua plenitude.
    Show book
  • Ha Ha Ha: Uma Vida de Alegria - cover

    Ha Ha Ha: Uma Vida de Alegria

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    "HA HA HA - Uma Vida de Alegria" do autor Bud Wright, é o terceiro volume da Coleção Legado, que nos ensina que a alegria vem do Senhor e ela é a força que você precisa para manter-se firme e vencer toda e qualquer circunstância. Viver em alegria constante era uma característica forte do Pr. Bud e contagiava facilmente todos a sua volta devido a sua maneira alegre de ser e de viver. Neste livro você aprenderá através de testemunhos do Pr. Bud que você não deve andar ansioso por nada, mas deve andar produzindo o fruto da alegria do Senhor que já está em seu interior. Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
    Show book
  • O Antigo Egito As Raízes do Cristianismo - cover

    O Antigo Egito As Raízes do...

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    O que hoje chamamos de religião cristã já existia no Egito Antigo, muito antes de o Novo Testamento ser adotado. O egiptólogo britânico Sir E. A. Wallis Budge escreveu, em seu livro The Gods of the Egyptians [1969], que: “A nova religião (cristianismo) que foi pregada por São Marcos e seus seguidores imediatos, em todos os aspectos essenciais, lembrava muito aquilo que resultou da adoração a Osíris, Ísis e Hórus”. As semelhanças observadas por Budge e todos os que compararam a alegoria egípcia de Osíris/Ísis/Hórus com a história do Evangelho são impressionantes. Ambos os relatos são praticamente idênticos, como por exemplo a concepção sobrenatural, o nascimento divino, as lutas contra o inimigo no deserto e a ressurreição para a vida eterna. A principal diferença entre as “duas versões” é que o conto evangélico é considerado histórico e o ciclo de Osíris/Ísis/Hórus é uma alegoria. A mensagem espiritual da alegoria de Osíris/Ísis/Hórus no Egito Antigo e a revelação cristã são exatamente iguais. O estudioso britânico A. N. Wilson apontou, em seu livro Jesus, o Maior Homem do Mundo: “O Jesus Histórico e o Cristo da Fé são dois seres separados, com histórias muito diferentes. É bastante difícil reconstruir o primeiro, e se tentarmos, é provável que causemos danos irreparáveis ao segundo”. Este livro pretende demonstrar que o “Jesus Histórico”, o “Jesus da Fé” e os princípios do cristianismo provêm todos do Egito Antigo. Isso é feito sem provocar qualquer tipo de “dano irreparável”, conforme observado por A. N. Wilson, por dois motivos: em primeiro lugar, a verdade deve ser dita. Em segundo lugar, explicar os princípios cristãos através dos seus contextos originais no Egito Antigo aumenta o idealismo cristão. Este livro consiste em duas partes: A primeira parte demonstra que os relatos do “Jesus histórico” se baseiam inteiramente na vida e morte do faraó egípcio Twt/Tut-Ankh-Amen. A segunda parte demonstra que o “Jesus da Fé” e os princípios cristãos são todos de orig
    Show book
  • Família indestrutível - cover

    Família indestrutível

    Josué Gonçalves

    • 0
    • 0
    • 0
    Ferramenta poderosa para quem deseja vencer os problemas, acertar desajustes, superar traumas e feridas e colocar as coisas no seu devido lugar, Família Indestrutível é uma obra que convida o leitor a mudar, melhorar e, se for o caso, redefinir seu modo de ser, a fim de preservar sua família dos ataques que vêm de todos os lados. Um guia completo, profundo e ao mesmo tempo prático e objetivo para quem quer viver a vida a dois feliz e plenamente satisfeito.
    Show book