Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mensagens para a sua transformação - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Mensagens para a sua transformação

José Trigueirinho

Publisher: Irdin Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta época apresenta grandes desafios.
Os valores éticos parecem ter desaparecido,
os diversos sistemas de governo
se mostram inadequados, a violência
e a fome aumentam sem limites,
a ciência se perde em tecnologias
e a Natureza, explorada, reage.
Contudo, a desesperança está com
os dias contados. Um novo estado
de ser emerge em vários pontos
do planeta e um número cada vez
maior de pessoas começa a reconhecer
uma mente superior.
Available since: 12/14/2017.

Other books that might interest you

  • A constituição de Medina - reflexões para o diálogo inter-religioso a partir do Islam - cover

    A constituição de Medina -...

    Atilla Kus

    • 0
    • 0
    • 0
    Com todos os limites de um documento escrito num contexto de conflito, a Constituição de Medina mostra como é possível estabelecer regras de convivência que podem superar as diferenças religiosas e que permitem as pessoas serem mais humanizadas. Este livro é relevante porque traz uma contribuição para o debate atual sobre o diálogo inter-religioso e sobre o papel do Islã e os desafios que este tem enfrentado nomundo. Além disso, mostra que na tradição islâmica existe potencial para o diálogo com as outras religiões e que esse potencial pode ajudar na superação da intolerância e de posturas fundamentalistas. Wagner Lopes Sanchez (do Prefácio)
    Show book
  • Caminho da Fé e eu em 12 dias - uma jornada de fé paz emoção e superação Águas da Prata – Aparecida 318 km - cover

    Caminho da Fé e eu em 12 dias -...

    Abidias José de Sousa Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro traz a minha vivência peregrinando pelo Caminho da Fé. Parti de Águas da Prata e cheguei ao Santuário Nacional em Aparecida. Peregrinei por estradas vicinais, trilhas, fazendas, bosques e uma parte menor em asfalto. Subi e desci montanhas inimagináveis. Enfrentei chuvas intensas, ventanias, atoleiros, sol extremo e "várias pedras no caminho". Passei por cidades maiores e pequenos distritos. Dormi em simples pousadas, porém, gigantes no acolhimento. Tive o privilégio de interagir com a comunidade. Ou seja, 318 km que, no seu conjunto, foram de simplicidade, aprendizado, tolerância, aceitação e desapego.Cada um de nós tem um propósito para os dias que ainda ficaremos neste plano, no entanto, um sensacional acontecimento pode ser o chamado que precisamos. Com esse intuito, detalho os meus dias no Caminho da Fé (esforço, sentimentos, natureza, espiritualidade, convivência, desafios); mostro a minha preparação física, mental e espiritual; registro minhas reflexões e relato sobre equipamentos, vestimentas, convivência, etc. A proposta é estimular o leitor a fazer o Caminho da Fé, mas, ao final, me contentarei se conseguir, pelo menos, despertar a necessidade de buscar um período exclusivamente para a procura do autoconhecimento, experimentando momentos de fé, paz, emoção e superação. Com muita humildade e com especial convicção, eu afirmo: se eu fui, vivi e cheguei, a maioria dos leitores, igualmente, conseguem. A minha jornada foi extraordinária! Falta a sua decisão...
    Show book
  • Das tendas à Igreja do Evangelho Quadrangular - história da IEQ no Brasil - cover

    Das tendas à Igreja do Evangelho...

    Jefferson Grijo

    • 0
    • 0
    • 0
    A IEQ é uma das maiores igrejas do Brasil e do mundo e, 70 anos JEFFERSON GRIJO BRASIL após sua chegada ao Brasil, sua história continua sendo corajosamente escrita por homens e mulheres que optaram por viver um Evangelho completo, o Evangelho Quadrangular, anunciando a salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura e a volta de Jesus Cristo. Nesse percurso, inúmeros homens e mulheres se entregaram a essa obra em todas as áreas e assim, surgiram milhares de pastores e pastoras, líderes em potencial, que tornam essa igreja, a cada dia, mais vibrante e missionária, desfrutando de constante crescimento e incansáveis inovações.Pastor Josué Bengtson Neste livro, Jefferson vem lhe encorajar e a refletir sobre sua vida, seu ministério; vem buscar e resgatar as memórias dos feitos dos quadrangulares no Brasil, contando os grandes milagres já realizados até hoje. Tenho certeza de que o Senhor lhe surpreenderá por meio desta leitura que inclui uma ordem de momentos que o fará exercitar sua mente e sua fé, trazendo algo novo para sua vida. SINTA-SE FAVORECIDO, POIS O PRÓPRIO SENHOR DIZ NAS SAGRADAS ESCRITURAS EM HEBREUS 13.8:“JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E SERÁ ETERNAMENTE”.Pastor Mario de Oliveira
    Show book
  • O amor é o direito de se querer bem e ter gratidão pela vida - cover

    O amor é o direito de se querer...

    Pastor Henrique Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    O amor é um exercício de acolhimento da nossa individualidade e da complexidade que nos constitui como seres humanos. O amor é um espaço de segurança para ser quem se é em liberdade. O amor é um nariz de palhaço que nos livra da mediação da culpa e do medo. O amor é o direito de se querer bem e ter gratidão pela vida. Convidamos você a refletir junto com Pastor Henrique Vieira o exercício do amor na sua plenitude.
    Show book
  • Amor - A Verdadeira Religião - cover

    Amor - A Verdadeira Religião

    Charles Finney

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Amor - A Verdadeira Religião, Charles Finney nos apresenta meditações bíblicas acerca do Amor de Deus e seus frutos espirituais.Nesse sermão conheceremos mais sobre a natureza do Amor de Deus e seu efeito em nossas vidas.Um texto edificante , esclarecedor e abençoador.
    Show book
  • Família é tudo igual só muda de endereço - O novo livro do Padre Alessandro Campos - cover

    Família é tudo igual só muda de...

    Padre Alessandro

    • 0
    • 0
    • 0
    Não importa o tamanho da sua família. Se ela é pequena ou grande, você já deve ter parado para pensar em como as coisas funcionam dentro da sua casa.
    
    E, claro, ter se perguntado:
    Será que tudo isso só acontece comigo?
    Será que só a minha família não me entende?
    Será que eu nasci na família errada?
    Será que todas as famílias são como a minha?
    
    Família é tudo igual, só muda de endereço é um convite à reflexão da sua história e da relação dela com a sua família: o quanto, afinal, depende de nós e do modo como nos relacionamos com o outro? Para tentar chegar a uma resposta, preciso que você se comprometa a caminhar nesta leitura ao lado de Jesus Cristo e a ler diariamente os textos deste livro – comigo e sozinho – até entender a mensagem de Deus.
    Deus quer ver você feliz, mas, para isso, é preciso que você dê o primeiro passo. Não existirá vencedor se você não estiver ao lado de Jesus Cristo.
    Show book