Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Segredos Desvelados - Iberah e Anu Tea - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Segredos Desvelados - Iberah e Anu Tea

José Trigueirinho Netto

Publisher: Irdin Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O estudo sobre a humanidade do passado, sua história, seu relacionamento com energias sutis, suas escolhas e sua queda, bem como as consequências do caminho da procriação sexuada por ela seguido, sempre suscitou interesse, já que nesse percurso encontram-se chaves para as etapas futuras do homem. Colhidas dos arquivos existentes nos níveis suprafísicos, novas revelações acerca desses mistérios são aqui apresentadas. Este livro aborda também o trabalho de Centros Planetários Espirituais, núcleos de energia aos quais estão coligadas as civilizações intraterrenas. Tais centros custodiam o contato do ser humano com verdades eternas e oferecem condições para que a Terra, em sua evolução, se encaminhe ao seu destino cósmico. A atuação de sete desses centros é de fundamental importância nos nossos dias: irradiam a energia que ativa as transformações que irão possibilitar a manifestação de uma nova Terra. Ademais, propiciam ao ser as Iniciações que lhe permitem superar limites humanos e terrestres e fundir-se em realidades sutis e imateriais. O processo iniciático, conforme está em vigor nesta época de transição, é aqui tratado de modo claro, em oferta aos que se dispõem a trilhar esses sagrados caminhos da vida interior.
Available since: 05/25/2021.

Other books that might interest you

  • Treinamento cerebral - O que podemos aprender com jogos de computador e auto-reflexão - cover

    Treinamento cerebral - O que...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como. 
     
    Show book
  • Arte da Autoanálise A: Descubra o Seu Próprio Diabo Interior com base nos Métodos de Napoleon Hill - cover

    Arte da Autoanálise A: Descubra...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Na obra "Mais Esperto Que o Diabo", Napoleon Hill nos ensina que o maior obstáculo para o nosso sucesso é o nosso próprio "diabo interior". Este "diabo" é representado por nossos medos, dúvidas e autossabotagem.A autoanálise é o processo de examinar a nós mesmos, de dentro para fora. É um processo essencial para o nosso autoconhecimento e para o nosso desenvolvimento pessoal.Através da autoanálise, podemos identificar nossos próprios "diabos interiores" e começar a superá-los.
    Show book
  • A Mãe e o tempo - Ensaio da maternidade transitória - cover

    A Mãe e o tempo - Ensaio da...

    Carolina Pombo

    • 0
    • 0
    • 0
    O comportamento humano é tão complexo, sofre tantos afetos biológicos, genéticos, psíquicos, ambientais, históricos e culturais, que não cabe na rigidez das evidências. Cabe, na melhor das hipóteses, em tendência, mas Carolina Pombo, em 'A mãe e o tempo: ensaio da maternidade transitória' consegue escrever um ensaio científico tão preciso quanto se pode ser dentro desse que é o mais mítico dos universos do comportamento humano. Carolina explica o mito popular, expõe corajosamente e com propriedade o Feminismo de Estado, o Feminismo Acadêmico, reconhece a maternidade inserida numa política mainstream de comportamentos bitolados em lugar-comum, em zonas de conforto políticas, religiosas e morais. Nem por isso deixa de pontuar os bastidores da contracultura, que chega com tons biologicistas curiosamente distantes das raízes das pesquisas antropológicas, já a serviço de um mercado de consumo via mídia. Carolina Pombo traz em seu texto um olhar diversificado para as paixões ideológicas sobre a maternidade confrontando-as, ao mesmo tempo em que singulariza a visão para o que é maior diante de todos os interesses e interferências culturais: o ser humano, no caso aqui a mulher diante da criança dependente. Este livro é pioneiro na leitura dos processos contemporâneos que envolvem as consciências e inconsciências da maternidade, excelente referência literária para um debate mais transparente e profundo entre as diversas correntes que se digladiam em torno da maternagem.
    Show book
  • 600 citações místicas e espirituais - Recolha as melhores citações - cover

    600 citações místicas e...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Desenvolva a sua espiritualidade e a sua prática com 600 citações inspiradoras dos maiores pensadores místicos e espirituais: o Dalai Lama, Bouddha, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Madre Teresa, e Confúcio. Este audiolivro irá ajudá-lo a descobrir e compreender o seu pensamento através de uma cuidadosa selecção das citações representativas das suas obras, de modo a apresentar-lhe as suas ideias através das suas próprias palavras e de uma forma muito eficiente. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • O Poder do Pensamento Positivo: Sob a Luz de Napoleon Hill - cover

    O Poder do Pensamento Positivo:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento positivo é uma ideia que tem sido explorada por filósofos, religiosos e autores de autoajuda há séculos. A crença básica é que os pensamentos positivos podem ter um impacto significativo em nossa vida, levando a resultados mais positivos.Um dos defensores mais famosos do pensamento positivo foi Napoleon Hill. Em seu livro "Pense e Enriqueça", Hill argumentou que o pensamento positivo é essencial para o sucesso. Ele acreditava que as pessoas que pensam positivamente são mais propensas a alcançar seus objetivos, porque elas têm uma atitude mais confiante e resiliente.A ideia de que o pensamento positivo pode nos ajudar a alcançar o sucesso é atraente. Afinal, quem não gostaria de ter uma vida mais feliz e bem-sucedida? No entanto, a visão de Hill sobre o pensamento positivo é frequentemente criticada por ser simplista e idealista.Neste livro, vamos explorar as ideias de Hill sobre o poder do pensamento positivo. Vamos discutir os benefícios do pensamento positivo, mas também seus limites e riscos.
    Show book
  • A Transacreana - Trechos selecionados de "À margem da história" de Euclides da Cunha - cover

    A Transacreana - Trechos...

    Pop Stories, Euclides da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Com seu caraterístico estilo de narrativa linear, Euclides da Cunha traz outro brilhante relato de sua viagem de exploração ao oeste da Amazônia. O povoamento do território, tema recorrente em "À margem da história", livro de onde são extraídos estes trechos, está no centro da narrativa, com destaque para a via férrea projetada, mas nunca construída.
    Show book