Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Trajetória do Fogo - Uma introdução a Leis Eternas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Trajetória do Fogo - Uma introdução a Leis Eternas

José Trigueirinho Netto

Publisher: Irdin Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O foco irradiador da vida espiritual para a humanidade trasladou-se do Oriente ao Ocidente. A partir de então, mudanças na consciência planetária estão realizando-se com grande rapidez e todos os seres são permeados com a qualidade unificadora, feminina e receptiva de uma nova energia. Na fase que assim se inicia, ganham destaque os grupos que se dedicam ao serviço do mundo. Recebem o conhecimento das leis regentes de diversos planos de consciência para estabelecerem com eles correto relacionamento e entrarem em contato com mundos mais sutis, onde já existem realidades e conjunturas do ciclo vindouro. Muito do que ainda não pode ser manifestado na vida concreta exprime-se com liberdade nesses níveis de consciência preservados da presença de forças involutivas. A interação com eles é tarefa dos que aspiram a colaborar nesse porvir, e permitirá cumprir-se o que tantas vezes foi anunciado: enquanto a presente civilização se desestrutura e caminha para o caos, uma vida de sabedoria e luz prepara-se para emergir.
Available since: 05/18/2021.

Other books that might interest you

  • 500 citações de escritores de todo o mundo - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de escritores de...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os principais escritores de todo o mundo através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde os pensamentos de Miguel de Cervantes, William Shakespeare, Marcel Proust, Anton Chekov, Oscar Wilde, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Hey Sabine! - cover

    Hey Sabine!

    Steven Robinson

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Hey Sabine! inova com um conto de leitura que, ao mesmo tempo em que oferece uma história bilíngue para leitura tradicional ou linear, incorpora um encadeamento escolhido pela própria criança no ato da leitura, sequenciando ou espiralando a narrativa. Além disso, você encontrará 10 atividades ludo didáticas para auxiliar com o aprendizado da língua inglesa, em módulos progressivos, abrindo caminho para o domínio do inglês, de maneira mais divertida. Para ler e instigar interesse pela língua inglesa, além de impactar com a "moral da história", a coleção Hey Sabine! visa releituras subsequentes sempre pela ordem definida pela criança, tornando-a, assim, protagonista da narrativa.
    Show book
  • 600 citações da filosofia francesa - Recolha as melhores citações - cover

    600 citações da filosofia...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com alguns dos mais importantes filósofos franceses, Diderot, Rousseau, Montesquieu, Voltaire, Bachelard, Blaise Pascal. Estas figuras moldaram a filosofia ocidental, e a sua compreensão ajudá-lo-á a compreender a cultura moderna em geral; mergulhe profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho.
    Show book
  • Gonçalo MTavares - Ensaios aproximações entrevista - cover

    Gonçalo MTavares - Ensaios...

    Madalena Vaz Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia deste livro surgiu do desejo de dar a conhecer aos leitores de língua portuguesa um conjunto de ensaios críticos que contemplem a multiplicidade de suas criações e funcionem como exercícios de aproximação desta obra singular e polifônica. Para isso foram convidados dez ensaístas, cinco brasileiros e cinco portugueses, que puderam se debruçar livremente sobre textos, coleções ou aspectos da obra do autor. O resultado acabou por constituir um amplo painel crítico desta trajetória, oferecendo ao leitor muitas possibilidades de aproximação e contato com a poética tavariana.
    Show book
  • 100 citações de Benjamin Franklin - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Benjamin...

    Benjamin Franklin

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos Pais Fundadores, Benjamin Franklin foi também um génio que conseguiu destacar-se numa espantosa variedade de domínios. Era um cientista, um inventor, um humorista, e uma figura política líder; podia-se argumentar que a amplitude da sua curiosidade e conhecimento fez dele um ser humano completo. Estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas para lhe apresentar a sua visão da vida, por vezes humorística, sempre sábia; elas dar-lhe-ão conselhos sólidos e um humor agudo, num formato conveniente e eficiente.
    Show book
  • Fábulas volume 2 - cover

    Fábulas volume 2

    Aesop Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book