Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Três faces do mal - O Baronato de Shoah - cover

As Três faces do mal - O Baronato de Shoah

José Roberto Vieira

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de José Roberto Vieira que se passa no mundo de Nordara, universo da série de fantasia steampunk O Baronato de Shoah. Cohen e Ryszard Dajjal são dois órfãos que trabalham como aprendizes de cozinheiro no Cenóbio de Ahator, o mosteiro onde é treinada a Kabalah, a elite do Quinto Império.Cohen recebe a chance de mudar sua vida, mas para isso deve deixar para trás tudo aquilo que ama e acredita, inclusive seu irmão, Ryszard.As decisões de Cohen colocam em risco sua vida e a de seu irmão, revelando uma ordem secreta infiltrada na elite e que tem como único objetivo destruí-la: a Qliphoth, a Árvore da Morte.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Temos que cumprir a cota - Space Opera - cover

    Temos que cumprir a cota - Space...

    Letícia Velásquez

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Letícia Velásquez. A humanidade tem que pagar um terrível preço por sua ousadia em desafiar os senhores do espaço. Resta saber se conseguirão atingir a cota a tempo.
    Show book
  • Minutos de Sabedoria - cover

    Minutos de Sabedoria

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    365 CITAÇÕES E PENSAMENTOS PARA MEDITAR TODOS OS DIAS
    
    Este livro reúne um conjunto de citações de James Allen, renomado autor de múltiplos bestsellers. Os seus pensamentos vão trazer-lhe a luz, a sabedoria e a confiança de que precisa para lidar com as dificuldades do seu dia a dia.
    Pode folheá-lo de forma aleatória ou deter-se em qualquer texto. Leia e depois medite sobre a mensagem lá contida, preferencialmente em silêncio. Verá surgir uma esperança e uma certeza que lhe servirão de orientação e luz no seu caminho.
    Quando percebe a beleza e a realidade duradoura da reflexão, a sua atitude em relação a si e aos outros, altera-se. Afinal, quem conquista a dúvida e o medo, vence o fracasso.
    O objetivo desta obra é estimular o ser humano para a descoberta e a perceção da verdade segundo a qual «ele é o construtor de si mesmo». Em virtude dos pensamentos que escolhe e encoraja, a sua mente tece a realidade que vive.
    Aprenda, reflita e delicie-se com as belas mensagens sobre temas como o amor, a amizade, a vida, a morte, a alegria, a coragem, a fé, a liberdade, entre outros.
    
    «CLÁSSICO, BONITO E COM UMA MENSAGEM COMOVENTE.» NEW YORKER
    Show book
  • Os Illuminati - cover

    Os Illuminati

    Jim Marrs

    • 1
    • 1
    • 0
    A ideia de que um pequeno grupo de indivíduos controla o mundo da política, das finanças e do comércio a nível mundial é altamente sinistra. Mas… e se for verdade?
    
    Iniciações arrepiantes. Grandes bancos e manipulação de dinheiro. Possíveis conexões entre as famílias mais poderosas do mundo… O nome Illuminati tem significado muita coisa para muitas pessoas diferentes, mas a maioria concorda que os Illuminati - e aqueles que seguem a sua doutrina - tentaram obter um certo controlo sobre os seus semelhan¬tes, bem como sobre as instituições políticas e religiosas do seu tempo. A ideia de que um pequeno grupo internacional de indivíduos interligados pode controlar o mundo das finanças e do comércio foi confirmada por cientistas do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique que, combinando a matemática usada para a modelação de sistemas naturais com dados corporativos abrangentes, publicou, em 2011, um estudo na revista New Scientist, onde revelava que «1318 empresas de propriedade inter¬ligada» detinham um controlo centralizado sem precedentes sobre a economia global.
    
    UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA ÀS ORIGENS, HISTÓRIA, MEMBROS E ATIVIDADES DOS ILLUMINATI.
    Afastando-se de toda a especulação apocalíptica, mas também das tentativas de silenciamento de um espécie de pacto secreto com a intenção de controlar e manipular o nosso destino global, o premiado jornalista Jim Marrs explora as evidências, documentos e ligações e lança uma nova luz sobre a história, o funcionamento, a influência e o poder dos Illuminati.
    
    Críticas
    «Um livro fascinante e incrivelmente bem documentado!»
    Amazon
    Show book
  • Águas Profundas - cover

    Águas Profundas

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Debaixo de água, o corpo afundou-se rapidamente. Ali permaneceu, imóvel e imperturbável durante muitos anos, mas, lá em cima, fora de água, o pesadelo estava apenas a começar.
    Quando a detetive Erika Foster recebe uma denúncia anónima informando que uma prova fundamental relacionada com um caso de narcóticos estava escondida numa pedreira abandonada nos arredores de Londres, ela manda investigar a pista. No espesso lodo das águas encontram as drogas que procuravam, mas também os restos mortais de uma criança pequena. O esqueleto é rapidamente identificado como Jessica Collins, a menina de sete anos que fizera as manchetes das notícias vinte e seis anos antes.
    
    Ao mesmo tempo que tenta juntar provas novas à investigação, Erika depara-se com uma família que guarda muitos segredos, uma detetive atormentada pelo fracasso e a morte misteriosa de um homem que vivia junto à pedreira.
    
    Será o assassino alguém dos elementos mais próximos da menina? Há quem não deseje ver o caso resolvido. E tudo fará para impedir Erika de descobrir a verdade.
    Show book
  • O Mundo de Quatuorian 1 - Cheiro de Tempestade - cover

    O Mundo de Quatuorian 1 - Cheiro...

    Cristina Pezel

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais de mil anos os separam. Uma profecia os une. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma obra para todos os públicos.
    Show book
  • Meu amor é um vampiro - cover

    Meu amor é um vampiro

    Janaina Chervezan

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos.Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura de vampiros, e conta com histórias de Nazarethe Fonseca, Ana Carolina Silveira, Adriana Araújo, Cristina Rodriguez, Giulia Moon, Valéria Hadel, Helena Gomes, Rosana Rios e Regina Drummond. O prefácio também é da dama morcega Giulia Moon, uma das maiores escritoras brasileiras dentro do gênero de terror vampiresco.
    Show book