Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amendoim Torrado - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amendoim Torrado

José Olívio

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em Amendoim Torrado, reúne crônicas que retratam o dia a dia do ser humano nas suas necessidades e desejos. Mas, mais do que o simples relato do cotidiano, José Olívio deixa em cada crônica uma mensagem de vida, apontando o caminho do bem e da verdade. Nas crônicas deste livro, o leitor vai encontrar-se, também, com os personagens folclóricos da sua Alagoinhas e, então, é a cidade que fala.
Available since: 02/05/2021.

Other books that might interest you

  • Os Perigos do Amor - cover

    Os Perigos do Amor

    Barbara Cartland

    • 2
    • 4
    • 0
    Uma emocionante história de amor, sedução e aventura em Marrocos. O emprego de Melinda como secretária da rica americana Lileth Schuster, dura afinal muito pouco, pois, quando ambas chegam a Marrocos, a arrogante senhora acaba por despedi-la, por achar que é muito mais interessante ter a companhia do sexo oposto. Sozinha, Melina vê-se, de repente, vivendo uma fantástica aventura, onde deve arriscar tanto a sua vida, como o seu coração, ao conhecer um amor verdadeiramente arrebatador…
    Show book
  • My dream - Um amor para a vida - cover

    My dream - Um amor para a vida

    Ana Luísa Sousa

    • 0
    • 3
    • 0
    Neste romance, a escritora Ana Luísa Sousa cria uma história que poderia ser verdade, com um toque sutil de Shakespeare: um caso que contamos aos amigos, com a surpresa de algo que parece mentira, com o assombro de quem narra uma peça que o destino pregou. Leia e apaixone-se pelo casal Constança e Rodrigo, por Rafael e Stéphanie, pelas crianças que precisam compreender os adultos. 'My dream: um amor para a vida', de Ana Luísa Sousa é, de verdade, uma deliciosa história de amor.
    Show book
  • Um Clarão nas Trevas - cover

    Um Clarão nas Trevas

    Barbara Cartland

    • 0
    • 7
    • 0
    A jovem Susanna apesar de afortunada pela vasta herança que recebeu da sua madrinha, que parecia ser uma bênção, rapidamente se tornou uma maldição, quando a mãe de Susanna Laven está determinada em casá-la com um empobrecido Duque de Southampton, completamente arruinado e devendo dinheiro a todo o mundo, mas que ficaria encantado em salvar o seu título de nobreza,  casando com uma garota rica. A sua mãe  cruelmente dizia  que ela era o "patinho feio" da família e que por ser gorda e comer muitos doces, a sua única atração, era a sua fortuna. Susanna desesperada, decide fugir de um casamento arranjado sem amor, e responde a um anúncio para fazer leituras em francês e italiano para um cavalheiro temporariamente cego.
     
     
     
    O Sr. Fyfe Dunblane, tinha os olhos vendados após um terrível acidente de automóvel, ela achara-o rude e de mau humor, mas aceita na mesma a posição. Logo se vê numa viagem de luxo, atravessando França e chegando à encantadora cidade de Florença. Os olhos de Susanna estão mais abertos que nunca para ver as glórias de Florença! E ela havia orado tantas noites a Deus para encontrar também o amor… e lentamente o relacionamento com o seu empregador cego, vai se tornando especial, sendo que, ele próprio vai ficando cada vez mais fascinado por ela. Mas para Susanna esta atração, passa a ser uma agonia, pois sabe que muito em breve essa fantasia acabará, no momento em que os olhos de Fyfe Dunblane se curem e se abram e possam ver, que ela não é aquela beleza imaginada pelos olhos da sua mente! Love in the Dark é a história de um homem e uma mulher, cegos de maneiras diferentes, e de como o amor verdadeiro transforma um patinho feio, num cisne maravilhoso, sem que ela o perceba!
    Show book
  • Para Sempre com Você (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 3) - cover

    Para Sempre com Você (A Pousada...

    Sophie Love

    • 12
    • 98
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o livro 3 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE.
    
    Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, querendo uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.
    
    Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a causar-lhe problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo. E que isso mudará tudo.
    
    Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando ganhá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o Livro 3 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que lhe farão se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 4 estará disponível em breve.
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Almas Gémeas - cover

    Almas Gémeas

    Ana Honrado

    • 0
    • 0
    • 0
    Já todos sonhámos em encontrar alguém com quem tenhamos uma ligação que transcende a vida. Alguém com quem sentimos afinidade e atração imediata e com quem queremos dividir os nossos sonhos, objetivos, metas e até medos. Não é verdade? A famosa alma gémea!
    
    Neste livro vamos conhecer a história de Lilith, de Eva e de Adão, e como o conceito de alma gémea pode ser mais abrangente do que o esperado.
    Show book