Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Etapas da pesquisa científica - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Etapas da pesquisa científica

José Maurício Diascânio

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de metodologia científica, caracterizado principalmente por oferecer um roteiro e também matrizes que, de forma objetiva e didática, pretendem desenvolver novas habilidades dos acadêmicos em relação às suas produções científicas, com maior clareza e segurança. Ainda, utilizando-se também da comunicação visual, busca esclarecer dúvidas, bem como familiarizar o leitor com as diversas expressões científicas, pois trata desde a escolha da temática da pesquisa, como também das normas para a redação científica e de todo processo para a elaboração da própria pesquisa.
Available since: 02/22/2021.

Other books that might interest you

  • Telessaúde e serviços sociais - o futuro do serviço social e relações humanas - cover

    Telessaúde e serviços sociais -...

    Candido Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o advento da pandemia de COVID-19, termos como 'distanciamento social' e 'isolamento' obtiveram protagonismo e o acesso a serviços enquanto confinados dentro das próprias habitações tornou-se comum. Da mesma forma, a saúde de cada um foi colocada em destaque, tal como a importância do acompanhamento médico para o nosso bem-estar. O livro de Cândido Rodrigues aborda uma das atuais realidades que fará parte do nosso 'novo normal': o serviço de telessaúde. O termo 'telessaúde' é definido como 'a prestação de cuidados de saúde, educação em saúde e outras informações de saúde por meio de tecnologias remotas.'  ""Telessaúde & Serviços sociais"" constitui um manual acerca das novas práticas presentes no ramo da saúde no século XXI. Aborda os procedimentos, políticas, plataformas recomendadas, entre outros tópicos fundamentais à compreensão em detalhe deste meio. Direcionada essencialmente aos profissionais de saúde, a leitura deste livro é acessível e recomendada a todos os interessados nas inovações tecnológicas estabelecidas na área.
    Show book
  • Os Direitos do Trabalhador com a reforma trabalhista - cover

    Os Direitos do Trabalhador com a...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos do Trabalhador com a Reforma Trabalhista”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.467 de 13 de julho de 2.017, que passou a valer em 11/11/2017, lei chamada de Reforma Trabalhista. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre o personagem um trabalhador e o personagem o jornalista da editora, que esclarece as dúvidas sobre a reforma trabalhista de 2017.
    Show book
  • Os Direitos da Criança e do Adolescente - cover

    Os Direitos da Criança e do...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos ”Os Direitos da Criança e do Adolescente”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 8.069 de 13 de julho de 1.990 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens uma criança e dois adolescentes, e o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre o estatuto da criança e do adolescente.
    Show book
  • Natureza - A Bíblia do Naturalismo - cover

    Natureza - A Bíblia do Naturalismo

    Ralph Waldo Emerson

    • 0
    • 1
    • 0
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias. 
    
    Natureza foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden, um dos mais importantes clássicos americanos. 
    
    Esse livro é visto como um dos pilares do transcendentalismo e foi responsável por transformá-lo em um movimento cultural focado entre outras coisas, no respeito a natureza. Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos.
    Show book
  • Diálogo sobre etiqueta no Facebook - cover

    Diálogo sobre etiqueta no Facebook

    Leandra Zanqueta

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando se fala em Etiqueta, logo nos vem à cabeça um amontoado de regrinhas chatas de “fazer" ou “não fazer" que só servem para complicar a nossa vida. Porém, apesar de serem maçantes, alguns limites na convivência são sempre necessários para que possamos levar o dia a dia de um jeito mais harmonioso. 
    
    Ao longo dos anos, inúmeros manuais sobre o tema estiveram presentes nas prateleiras das livrarias. Todos nós, de alguma maneira, tivemos acesso a um ou outro preceito que nos ajudou a moldar o nosso comportamento no cenário social. Mas e agora que esse cenário migrou do real para o virtual? Como nos comportar nesse novo ambiente, mais especificamente no Facebook, que é a maior praça virtual do momento?
    
    Nessa nova arena de constante mutação, é quase impossível criar um conjunto de regras estáticas. As atitudes das pessoas, dentro do Facebook, mudam a toda hora o que torna a rigidez incompatível com o dinamismo da plataforma. Em contrapartida, dá para refletir sobre o assunto. Dá para analisar exemplos de comportamento - bacanas e reprováveis - que figuraram na rede social nesses 10 anos de existência. Só assim, através das nossas próprias conclusões, conseguiremos moldar e oferecer às pessoas o melhor do nós nesse cenário sem precedentes na história da humanidade.
    Show book
  • Direitos de Família - cover

    Direitos de Família

    Lafayette Rodrigues Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado em 1869, o livro foi o primeiro manual brasileiro de Direito de Família.Sobre o jurista, também se deve dizer que é, possivelmente, o mais elegante escritor de quantos já se dedicaram ao Direito Civil entre nós. E sobre o livro, que consiste na primeira obra de Direito de Família publicada no Brasil e que possui o mérito de organizar a matéria de modo simples e seguro, mesmo trabalhando com fontes antigas, esparsas e contraditórias.Giordano Bruno, na Apresentação.
    Show book