Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vocabulário e Expressões idiomáticas do povo evangélico - Dicionário da Língua Gospel - cover

Vocabulário e Expressões idiomáticas do povo evangélico - Dicionário da Língua Gospel

Jose Alfinyahu

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No Brasil os evangélicos somam quase 50 milhões mais que a população brasileira nos anos 40. Podemos dizer que há uma verdadeira nação dentro de outra nação. Este pensamento é valido porque, sabemos que para ser um povo é necessário o conjunto de pessoas que falam a mesma língua, têm costumes e interesses semelhantes, história e tradições comuns.E os cristãos brasileiros tem suas próprias expressões idiomáticas que os qualificam como uma nação singular. Os ditos evangélicos estão cada dia mais popular. Alguns são até provérbio agudo e sentencioso que costuma contemplar um conselho ou uma moral deste povo.São tantas as expressões idiomáticas, os provérbios quanto os ditados populares que constituem uma parte importante da cultura evangélica que devemos conhecer.Muitas vezes usamos certas expressões evangélicas, mas não temos ideia do que elas significam. Por exemplo, uma pessoa evangélica que normalmente acorda e diz: a Paz do Senhor Vaso, alguns podem até pensar que o vaso em questão se trata de um objeto inanimado. Mas, sabemos que neste caso é uma pessoa usada pelo Espirito Santo.José Alfinyahu
Available since: 05/31/2020.

Other books that might interest you

  • Coerência - A integração da energía impulsionando a longevidade O seu impacto na otimização do bem-estar das células - cover

    Coerência - A integração da...

    Carlos Orozco

    • 0
    • 0
    • 0
    Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado.
    Por outras palavras, todo "O QUÊ" (Intenção) tem um "PARA QUÊ" (Propósito) e um "PORQUÊ" (significado). Isso, leva à "CONGRUÊNCIA" (Como). A Coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade e é enfraquecida e bloqueada pela traição, mentiras, deturpação e relações tóxicas nos níveis físico, emocional, pessoal e espiritual.
    A intenção, propósito e significado são de natureza eletro-magnética, a coerência e a congruência daí resultantes, permitem o colapso da função de onda eletromagnética dando lugar à formação de vórtices, através da geração de ondas gravitacionais seguidas de ondas escalares. Isto é possível devido ao momento angular levado a cabo pela energia giratória.
    Show book
  • Capacidade de obter tudo o que se quer a (série de 2 livros) - cover

    Capacidade de obter tudo o que...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Tornar o mental real (série de 2 livros) - cover

    Tornar o mental real (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Começar com clareza - cover

    Começar com clareza

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    "O que sabe sobre acordar todos os dias como se tivesse uma missão?" O grande marinheiro num só homem pode mudar o mundo. 
      
    Infelizmente, muitas pessoas não se identificam com a pergunta que o Grande Marinheiro fez. Muitas pessoas acordam sem uma ideia clara do que têm de fazer ou realizar. Quando se caminha pela rua, vê-se muitas pessoas a andar por aí com um ar ocupado. No entanto, a verdade é que muitas estão apenas a vaguear. Não fazem ideia da direcção que estão a tomar na vida. Muitos saem a vaguear como uma cabra e regressam com uma vingança. A viagem sem rumo começa de novo no segundo dia. 
      
    Estas pessoas têm vidas vazias que querem preencher. Alguns indivíduos recorrem aos meios de comunicação social para encontrar algo com que se possam ocupar para se esquecerem das suas vidas miseráveis. É por isso que há muitas pessoas em plataformas em linha que atropelam outras na mais pequena oportunidade. Muitas delas não têm uma vida no mundo real. São gigantes e monstros em linha, mas as suas vidas não contam para nada na realidade. 
      
    Uma das piores coisas que podem acontecer a uma pessoa é passar a vida sem rumo. Essa pessoa não será capaz de medir o seu progresso. Ele ou ela dependerá sempre da afirmação e aceitação dos outros para se sentir bem, o que é perigoso. Nesta curta mas promissora viagem, exploraremos como se pode viver uma vida com sentido e propósito. Aprenderá dicas que lhe permitirão melhorar a clareza e ter clareza nos seus esforços diários.
    Show book
  • Inspirações do Amor Único de Deus - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro - cover

    Inspirações do Amor Único de...

    Antonio de Aquino

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro de mensagens obtidas, através da mediunidade psicofônica do médium Altivo Caris­simi Pamphiro, pelo Espírito Antonio de Aquino, destinadas “a inspirar todas as almas para o bem”.O Espírito Antonio de Aquino, através de suas mensagens amorosas, estimulantes ao trabalho, a perseverança no bem, nos alerta sobre as dificuldades que uma casa espírita passa, bem como seus frequentadores, médiuns e diretores.
    Show book
  • Caso de amor - Razões e medidas preventivas para relacionamentos extraconjugais - cover

    Caso de amor - Razões e medidas...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro abordará alguns aspectos que podem não ser tão óbvios ao discutir assuntos. As pessoas sempre se perguntam se a cura é possível, se a probabilidade de outro caso acontecer é grande ou se o casamento acabará em divórcio. 
      
    Embora esta publicação aborde brevemente vários desses tópicos, outras questões também serão abordadas, como: 
      
    E se a pessoa que tem o caso ama as duas pessoas? 
      
    Por que os assuntos são tão difíceis de parar? 
      
    As crianças devem saber sobre o caso? 
      
    Quais são algumas etapas para se recuperar de um caso? 
      
    Se você estiver interessado em saber mais sobre essas coisas, seja por motivos pessoais ou simplesmente por curiosidade, recomendo que você comece a ler ou ouvir este livro.
    Show book