Subscribe and enjoy more than 1 million books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
A verdade oculta - cover

A verdade oculta

Jose Adilson

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"A verdade oculta" abrange muito sobre os falsos mestres que aproveitam-se da falta de informação do povo evangélico para tirar proveito. Fala também de dízimos-ofertas, que são retirados pelos falsos mestres erradamente, de heresias, tais como o ensino e prática de batismos nas águas, e muitas outras informações importantes para o enriquecimento do leitor de um modo geral.

Other books that might interest you

  • Maria - cover

    Maria

    Luis A R Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é dedicado a todos aqueles que desejos por mais conhecimento sobre Maria, possam extrair dele uma perspectiva real e bíblica desta figura importantíssima na história da redenção.
    Show book
  • Palavra Ázima 4 - O DOM DO ESPÍRITO SANTO É PARA OS NASCIDOS DE NOVO - cover

    Palavra Ázima 4 - O DOM DO...

    Marina Bagni

    • 1
    • 1
    • 0
    E exatamente no dia de Pentecostes (em que na Antiga Aliança se comemorava a estipulação do Pacto que Deus tinha contraído com o seu povo através do mediador homem, Moisés), o Espírito Santo de Jesus, o Único Sumo Sacerdote e Mediador da Nova Aliança, tendo selado com o seu sangue o Pacto de reconciliação e paz com o Pai em proveito de todos os que Nele creem, desce do Alto sobre os seus seguidores, homens e mulheres, reunidos em número de 120, e os batiza através da segunda dispensação do Espírito: aquele do seu poder (Atos 2,1-4; Atos 2,12-18).
    É bastante revelador que o termo grego βαπτίζω (baptίzo), do qual vem “batizar” e “Batismo”, significa não só “imergir” com a conotação de “sepultar” nas águas (mesmo que por alguns segundos), mas também “imergir” no rio do Espírito.
    Daqui em diante podemos verificar como os discípulos andam por todo lado para evangelizar com autoridade e os seus ensinamentos são seguidos por libertação, curas, milagres, isto é, por múltiplos dons (I Coríntios 12) e pelos 5 sinais (Marcos 16, 17-18) do poder do Espírito Santo de Jesus (Marcos 16,17-18).
    Portanto, referindo-nos especificamente ao dia de Pentecostes e ao Batismo de poder, o aspecto central é este: o Espírito Santo de Jesus Ressurreto desce com poder sobre os 120 crentes da primeira comunidade, lhes confere autoridade para pregar por toda terra, para operar sinais e milagres, como filhos e filhas de Deus nascidos de novo, como ministros, sacerdotes e herdeiros de todos os dons e de todas as incontáveis riquezas do Pai.
    Se os cinco sinais e os dons do Espírito prometidos não acompanharem a pregação da Palavra, aquelas atividades religiosas não tem nenhuma marca de validação da parte do Pai Celestial, nem (muito menos) de Salvação eficaz para a Vida eterna.
    O Mandato que, no Antigo Pacto (contraído nos mesmos dias do ano que correspondem ao dia de Pentecostes) o Pai tinha conferido, por meio de Moisés, a casta dos sacerdotes do Israel étnico, agora é retirado (Mateus 21,43) e conferido, por força da Nova Aliança estabelecida pelo Sacrifício do Cordeiro de Deus, a outro povo, que não se caracteriza mais por pertencer a uma particular etnia, nem, muito menos, por pertencer a uma casta sacerdotal eleita.
    Tais pessoas são, notadamente, o povo santo dos nascidos de novo em Cristo, batizados por imersão total nas águas e batizados no Espírito, o povo dos redimidos por graçamediante a fé, ou seja, de todos aqueles que, pertencendo a qualquer raça ou nação (inclusive Israel), creem em Jesus (Palavra da Vida) e o recebem em seu coração.
    Por força da sua fé, eles se tornam filhos de Deus e sacerdotes, obtendo a herança do nosso Pai: o Espírito do seu Filho Jesus (Gálatas 4,6), Único Sumo Sacerdote e Mediador do Novo Pacto de poder, obtido em novidade de Espírito e não na velhice da letra (Romanos 7,6).
    O dom do Espírito Santo de Jesus Ressurreto é, portanto, a herança mais preciosa que o nosso Pai Celeste deixou a todos nós, nascidos de novo da água e do Espírito (João 3,3-5).
    Todos aqueles que pertencem a este novo povo, constituem o corpo e o Sacerdócio de Cristo, não em virtude de suas obras, mas por serem santificados (João 17,19), isto é, separados, pela Obra da cruz e pelo Espírito Santo do Salvador, Único Sumo Sacerdote eternamente (Hebreus 7,17).
    É o mesmo Senhor que opera tudo em todos (I Coríntios 12,6): por isso nós recebemos os seus dons ao pedir que o Espírito se manifeste através de nós para o proveito de muitos (I Coríntios 12,7), isto é, a benefício dos irmãos e das irmãs da igreja fiel a Cristo e de todos aqueles que, mesmo afastados, Ele quer que se arrependam (Atos 2,39).
    Se a intenção sincera de nosso coração é de colocar os dons a serviço das almas, para leva-las ao conhecimento Daquele que é a Verdade para que apaguem a sede na fonte da água da Vida, então o Pai atenderá o nosso pedido e haveremos de receber os dons do Consolador.
    Show book
  • Imitadores de Deus - cover

    Imitadores de Deus

    Charles H. Spurgeon

    • 0
    • 0
    • 0
    Você, amado leitor, tem em suas mãos uma preciosidade. Ela influenciará seu modo de viver e de servir ao Senhor, levando-o a ser um imitador de Deus, conduzindo pessoas à salvação e a um relacionamento de intimidade com Deus. Os pregadores precisam ler essa obra, a fim de aprenderem mesclar autoridade com amor pelas pessoas. Como diria Charles Spurgeon: Que Sua Presença esteja com vocês e lhes dê descanso. Amém!
    Show book
  • A Primeira Coroa - cover

    A Primeira Coroa

    Alexander Copperwhite

    • 0
    • 0
    • 0
    No ano 66 d.C. Judas de Galilea liderou um rebelião contra os romanos e reclamou o reino de Judeia. Foi então que decidiu enviar o seu homem de confiança em busca da relíquia com que seria coroado rei. A primeira coroa. 
    
    
    O jovem Daniel confrontará os seus valores e descobrirá uma verdade oculta entre os mistérios e as lendas. A verdadeira história de Cristo. Desde o mais profundo das ruelas romanas, até aos mais recônditos lugares de Judeia, a aventura para descobrir a procedência e o poder da desejada relíquia mudará a sua forma de ver as coisas e compreenderá que somos todos participantes na história… de uma forma ou outra.
    Show book
  • Bíblia Português-Inglês nº7 - Almeida Recebida 1848 - New Heart 2010 - cover

    Bíblia Português-Inglês nº7 -...

    TruthBeTold Ministry

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta publicação contém a tradução da Bíblia Almeida Recebida 1848 (O Antigo Testamento e O Novo Testamento) e New Heart English Bible (2010) (O Antigo Testamento e O Novo Testamento). Possui 173,773 referências e exibe 2 formatos da Bíblia. Inclui Almeida Recebida 1848 e New Heart English Bible (O Antigo Testamento e O Novo Testamento) formatado de modo amigável para leitura e navegação ou, para abreviar, no formato Navi. Aqui você encontrará cada versículo impresso em paralelo na ordem par-nheb. Inclui uma cópia completa, separada e sem paralelo de Almeida Recebida 1848 e New Heart English Bible (O Antigo Testamento e O Novo Testamento), construída para conversão de texto em voz (tts) para que o seu dispositivo possa ler a Bíblia em voz alta para você.  
     
    Como funciona a navegação geral da Bíblia: 		Cada Testamento tem um índice com seus livros.  		O formato TTS lista os livros e capítulos após o índice do livro.  		Os Testamentos se referenciam no índice do livro.  		Cada livro tem uma referência ao Testamento ao qual pertence.  		Cada livro tem uma referência ao livro anterior e/ou posterior.  		Cada livro tem um índice de seus capítulos.  		Cada livro tem uma referência ao livro ao qual pertence.  		Cada capítulo referencia o capítulo anterior e/ou posterior.  		ada livro tem um índice de seus versículos.  		Cada capítulo em TTS referencia o mesmo capítulo no formato de navegação.  		Cada versículo é numerado e referencia o capítulo ao qual pertence.  		Cada versículo começa numa linha nova para uma melhor leitura.  		No formato TTS, os números dos versículos não são exibidos.  		Qualquer referência em um índice o direciona ao local em questão.  		O sumário integrado referencia todos os livros em todos os formatos.  Nós acreditamos ter construído uma das melhores, se não a melhor, navegação que existe num ebook desse tipo! Ele coloca cada versículo na ponta dos seus dedos e é perfeito para consultas rápidas. E a combinação de Almeida Recebida 1848 e New Heart English Bible e sua navegação torna este ebook único.  
     
    Observe que o suporte à conversão de texto em voz (TTS) varia entre um dispositivo e outro. Alguns dispositivos não oferecem esse suporte. Alguns oferecem suporte a apenas um idioma enquanto outros a vários idiomas. O idioma utilizado para TTS neste ebook é Português.
    Show book
  • Antes de Adão depois de Cristo - Mundo fantástico - cover

    Antes de Adão depois de Cristo -...

    Rogério Souza Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta obra o autor trata de todos os pontos obscuros nas relações entre o criador e sua criação, seu adversário e todos os elementos que permeiam o imaginário humano: homem pré-histórico, dinossauros, homem tecnológico (Atlantis), homem espiritual (Adão), extraterrestres, as sete gerações e suas civilizações, vida após a morte, céu e inferno, arrebatamento e o fim de todas as coisas.
    Show book