Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O executivo na essência - A "genética" do comportamento gerencial - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O executivo na essência - A "genética" do comportamento gerencial

Jorge Fornari

Publisher: Évora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Executivo na Essência!  sintetiza descobertas e hipóteses sobre como a evolução e a seleção natural nos aparelharam para formar a sociedade em que vivemos, mas principalmente definir respostas que ainda hoje atrapalham nosso autodesenvolvimento, bem como modelam nossos ambientes de trabalho, criando selvas que libertam nossos piores animais internos. Esta obra é um convite a descortinar as origens de lados ocultos irracionais, fúteis e desnecessários frutos de uma evolução que ou não deu certo, ou ainda não acabou.
Available since: 10/04/2016.

Other books that might interest you

  • Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se - Uma Abordagem Alternativa para uma Vida Melhor - cover

    Desmistificando a Sutil Arte de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou por que alguns indivíduos parecem viver vidas plenas e realizadas, enquanto outros ficam presos em um ciclo interminável de estresse e insatisfação? Se você está em busca de respostas e deseja libertar-se das amarras que o impedem de ser verdadeiramente feliz, não procure mais. "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é o livro revolucionário que irá transformar sua perspectiva de vida e ajudá-lo a descobrir o poder de dizer "não" às coisas que não importam.Escrito por um renomado autor e especialista em autoajuda, este guia prático mergulha fundo nas questões essenciais da existência humana. Com uma abordagem franca e sem rodeios, ele revela como a sociedade moderna nos sobrecarrega com expectativas irracionais e uma busca incessante pela perfeição, deixando-nos exaustos e desmotivados.Nas páginas deste livro, você encontrará um mapa claro e conciso para se libertar das pressões sociais, cultivar relacionamentos saudáveis e abraçar sua própria autenticidade. O autor apresenta uma série de estratégias inovadoras, fundamentadas em psicologia e filosofia, para que você possa redefinir seus valores e prioridades, e concentrar sua energia naquilo que realmente importa.Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento, onde você aprenderá a identificar e confrontar as armadilhas mentais que o impedem de alcançar a felicidade duradoura. Com histórias inspiradoras e exemplos práticos, o autor demonstra como é possível encontrar equilíbrio, superar obstáculos e criar uma vida significativa, sem se perder nas trivialidades do dia a dia."Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é muito mais do que um simples livro de autoajuda. É um manifesto corajoso que o convida a abraçar sua própria humanidade, aceitar suas imperfeições e assumir o controle de sua vida. Chega de desperdiçar tempo e energia com coisas que não importam! Este livro vai ajudá-lo a libertar-se das expectativas irracionais, abraçar o poder da escolha e construir a vida autêntica que você sempre desejou.Se você está pronto para abandonar o estresse, abraçar sua individualidade e descobrir o verdadeiro significado da felicidade, não perca a oportunidade de ler "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se". Adquira seu exemplar agora mesmo e embarque em uma jornada transformadora rumo à autenticidade e realização pessoal. A vida é curta demais para se preocupar com o que não importa.
    Show book
  • Princípios do PMBOK - cover

    Princípios do PMBOK

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi preparado para quem quer adotar a metodologia PMBOK em seus projetos, mas não tem tempo para absorver quase 700 páginas do manual. Em pouco mais de 70 páginas é possível assimilar os conceitos que tornam esta metodologia um meio eficaz de gerenciamento de projetos.
    Show book
  • Pertencer a qualquer custo: correndo com a tropa - cover

    Pertencer a qualquer custo:...

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Saiba que nosso forte desejo de interagir com outros seres humanos e correr com a tropa não precisa nos levar pelo caminho da ruína financeira. Na realidade, não precisa ser algo ruim; pode ser um ponto positivo de nossa humanidade e ainda oferecer certo conforto quando a situação não vai bem.
    Show book
  • Como se Tornar um Técnico de Futebol de Sucesso - Dicas e Estratégias para Alcançar o Sucesso na Carreira - cover

    Como se Tornar um Técnico de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como se Tornar um Técnico de Futebol de Sucesso é um guia completo para aqueles que desejam seguir carreira no esporte mais popular do mundo. Com dicas valiosas e experiências de grandes treinadores, o leitor aprenderá a desenvolver habilidades técnicas e táticas para liderar uma equipe de futebol. Mas será que isso é o suficiente para garantir o sucesso? O que mais é necessário para se tornar um técnico de futebol de sucesso? Descubra no final deste livro surpreendente.
    Show book
  • Entrevista de emprego - Saber o que dizer fazer perguntar e pensar para aumentar suas chances de conseguir o emprego dos sonhos - cover

    Entrevista de emprego - Saber o...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Tem que mudar - propostas e soluções para mudar o Brasil - cover

    Tem que mudar - propostas e...

    Antonio Didier Vianna

    • 0
    • 0
    • 0
    Após apresentar sua história e suas visões sobre os obstáculos que a indústria brasileira precisa ultrapassar em seu livro de estreia 'Competitividade e a indústria brasileira - por que o Brasil não é competitivo', o autor Antonio Didier Vianna reúne em seu novo livro 'Tem Que Mudar' todos os seus textos, publicados desde 2013 até o fim de 2015 no blog homônimo e em sua página de Facebook, nos quais ele acompanha de perto a política e o que tem sido feito para tirar o Brasil da péssima situação econômica em que se encontra.
    Show book