Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Introdução Ao Minimalismo - cover

Introdução Ao Minimalismo

Jonathan GRAVIER

Publisher: Jonathan GRAVIER

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quer nos chamemos de minimalistas ou não, todos buscamos uma vida melhor. 


Além disso, é possível alcançar uma visão equilibrada e um pouco além do nosso condicionamento e pensamentos ilusórios 


Por 'minimalismo', o autor entende não apenas um modismo ligado ao desenvolvimento pessoal, mas sim um movimento vital e interdependente em direção à serenidade com nós mesmos e com os outros. 


O que é minimalismo?
O que significa ser minimalista?
O que não é minimalismo?
Qual é a nossa relação com o dinheiro e os bens tangíveis/intangíveis?
É possível que a minha visão do minimalismo tenha consequências muito infelizes para mim e meus entes queridos? 


Este livro é o resultado de 6 anos de observação, experimentação, e um convite a pensar por si mesmo. 


“... ao começar a escrever este trabalho, uma das intenções era torná-lo um método, na forma de um conjunto de passos que a mente segue para descobrir e demonstrar. 


Conforme escrevia, parecia que um método não era adequado ... "
✔️ não é um guia
✔️ não é um livro de método(s), de demonstração
✔️ não contem promessas ilusórias 


Que esta leitura o afaste ao máximo do sofrimento e o aproxime da serenidade, calma, tranquilidade para uma Felicidade possível. 


Para você e para o maior número de pessoas. Esse é o desejo expresso! 


Translated Aythor's name : Benito Blanco
Available since: 01/19/2021.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Aprenda mais rápido através da memorização educação multilíngue e curiosidade - cover

    Aprendizagem acelerada - Aprenda...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
    Este livro pode ajudar a abrir os olhos para o mundo de possibilidades para aprender melhor.
    Show book
  • Os engenheiros do caos - Como as fake news as teorias da conspiração e os algoritmos estão sendo utilizados para disseminar ódio medo e influenciar eleições - cover

    Os engenheiros do caos - Como as...

    Giuliano da Empoli

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma mentira pode dar a volta ao mundo no mesmo tempo que a verdade leva para calçar seus sapatos."Mark TwainAos olhos dos seus eleitores, as deficiências dos líderes populistas se transformam em qualidades, sua inexperiência demonstra que não pertencem ao círculo da "velha política", e sua incompetência é uma garantia da sua autenticidade. As tensões que causam em nível internacional são vistas como mostras de sua independência, e as fake News, marca inequívoca de sua propaganda, evidenciam sua liberdade de pensamento.No mundo de Donald Trump, Boris Johnson, Matteo Salvini e Jair Bolsonaro, cada dia traz sua própria gafe, sua própria polêmica, seu próprio golpe brilhante. No entanto, por trás das manifestações desenfreadas do carnaval populista, está o trabalho árduo de ideólogos e, cada vez mais, de cientistas e especialistas do Big Data, sem os quais esses líderes nunca teriam chegado ao poder.É o retrato desses engenheiros do caos que Giuliano da Empoli nos apresenta, através de uma investigação ampla e contundente que vai muito além do caso Cambridge Analytica e remonta ao início dos anos 2000, quando o movimento populista global, hoje em pleno curso, dava seus primeiros passos na Itália.O resultado é uma galeria de personagens variados, quase todos desconhecidos do público em geral, mas que vêm mudando as regras do jogo político e a face das nossas sociedades.
    Show book
  • De São Vicente a Cananéia - Trechos selecionados de "Tratado descritivo do Brasil" de Gabriel Soares de Sousa - cover

    De São Vicente a Cananéia -...

    Pop Stories, Gabriel Soares de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Os leitores que já fizeram um cruzeiro de Santos a Buenos Aires hão de refazer a rota nesta seleção de textos do livro "Tratado descritivo do Brasil", de Gabriel Soares de Sousa – mas com olhos de um viajante do século XVI! Curioso notar como o cronista antevê o sucesso da pecuária no Sul do país, além de reiteradamente comparar seu relevo e clima aos da Espanha.
    Show book
  • 100 citações de Emil Cioran - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Emil Cioran -...

    Emil Cioran

    • 0
    • 0
    • 0
    Emil Cioran é um filósofo, poeta e escritor romeno, inicialmente de língua romena, depois de língua francesa desde 1949, quando o seu primeiro livro escrito directamente em francês, Précis de décomposition, foi publicado. Para Emil Cioran, não é apenas uma questão de compreender ou saber, mas de sentir todas as vicissitudes da existência humana. Na solidão, na privação material e nesta retirada do entretenimento moderno, estabelece-se então uma abordagem filosófica e espiritual comparável ao ascetismo proposto pelo budismo. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Kit Ritmos no Violão - Aprenda 33 Ritmos e 64 Batidas no Violão - cover

    Kit Ritmos no Violão - Aprenda...

    Marco Bertaglia

    • 0
    • 0
    • 0
    APRENDA A TOCAR FACILMENTE 33 RITMOS E 64 BATIDAS NO VIOLÃO!Com o Kit Ritmos no Violão você vai aprender como tocar as Batidas, Ritmos e Dedilhados de músicas Nacionais, Internacionais, Sertanejas e Gospel.Aprenda com Vídeo-Aulas práticas e completas!Treine as batidas junto com Áudios em MP3.Saiba como é a Escrita Musical dos ritmos e batidas com todos os detalhes: na pauta, cifras e tablatura.Tudo isso através de uma didática simples e prática, pra você aprender a tocar violão de forma fácil e rápida!
    Show book
  • Léon Denis o apóstolo do espiritismo - Sua vida sua obra - cover

    Léon Denis o apóstolo do...

    Gaston Luce

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma extensa e minuciosa biografia de Léon Denis, o grande continuador da obra de Allan Kardec, escrita por Gaston Luce, seu amigo pessoal e companheiro de difusão doutrinária. No desenrolar da biografia, o autor demonstra que a vida de Denis, essa personalidade íntegra e resoluta, foi totalmente dedicada à divulgação e defesa da Doutrina Espírita. A obra é ainda acrescida de vocabulário onomástico, relação dos lugares por onde Léon Denis passou, seu último artigo escrito na Revista Espírita e uma comunicação mediúnica recebida três meses após sua desencarnação.
    Show book