Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alimentos e receitas para você aumentar a sua produtividade - cover

Alimentos e receitas para você aumentar a sua produtividade

Jonas Carvalho

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para você que deseja ficar mais esperto no dia a dia, confira alguns alimento e receitas que vão aumentar a sua produtividade.
Available since: 08/26/2019.

Other books that might interest you

  • Focar - Afie sua mente criativa e elimine distrações - cover

    Focar - Afie sua mente criativa...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. Muitos outros tópicos também serão abordados. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
      
    Livro 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas! 
     
    Show book
  • Mesmer - e o Magnetismo Animal - cover

    Mesmer - e o Magnetismo Animal

    Ernest Bersot

    • 0
    • 0
    • 0
    O magnetismo animal é um erro ou uma verdade? Neste trabalho são apresentados prós, contras e fatos curiosos para reflexões, a fim de propor bases para fundamentar opiniões. Na primeira parte, traz histórico sobre o magnetismo, discorrendo entre outros assuntos sobre o início das atividades de Mesmer na Alemanha, suas experiências, revelações com os sábios da época, a derrota do mesmerismo em Paris e seus últimos escritos. Na segunda, analisa questões e dúvidas sobre o tema, encerrando com um resumo e conclusão a respeito do assunto.
    Show book
  • Maternidade independente - cover

    Maternidade independente

    Bettina Blokis

    • 0
    • 0
    • 0
    O mundo e a sociedade, mais do que nunca, transformam-se a uma velocidade bastante acelerada. O debate de igualdade de gênero nunca esteve tão aceso e, com ele, o empoderamento feminino mundo afora, nas suas diferentes e importantes dimensões. Uma delas é, sem sombra de dúvidas, a maternidade. Ser mãe, cada vez mais, passa a ser uma escolha que independe de convenções sociais ou obrigações morais. Da mesma forma que algumas mulheres optam por não ter filhos, outras decidem fazê-lo mesmo sem uma estrutura de uma família tradicional ou de um amor romântico como se via no passado. Ser uma mãe independente não é um objetivo de vida mas uma opção de “exercer” o direito à maternidade ainda que de um jeito não convencional. “Maternidade Independente - um jeito diferente de formar uma família” é um mergulho profundo e biográfico que traduz uma experiência bem sucedida com ajuda da coragem, da ciência e da tecnologia.
    Show book
  • 52 maneiras de vencer na vida - cover

    52 maneiras de vencer na vida

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O que é "vencer na vida"? O sucesso na vida vem de diferentes formas, mas seja qual for a sua definição, há muitos modos de atingi-lo. Ter uma meta e correr atrás dela faz com que a vida não seja vazia nem tediosa. Na grande maioria de suas lutas (objetivos, metas etc.) a resposta certa está em como você se posiciona em relação a elas.
    Apresentamos neste livro 52 maneiras de fazer isso, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • O seu Poder Superior: Encontre a paz dentro de si - cover

    O seu Poder Superior: Encontre a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos do Poder Superior 
      
      
    Para se ligar ao seu poder superior, é muito importante que dedique algum tempo a aprender os princípios básicos dos poderes superiores. Alguns aspectos dos poderes superiores podem ser bastante confusos e é por isso que é importante que se comece com o básico. Há muitas pessoas na sociedade que acreditam estar ligadas ao seu poder superior quando, de facto, não estão de todo. Isto porque algumas pessoas têm uma percepção errada do que realmente significa estar ligado ao seu poder superior. É importante ter cuidado onde obtém as suas informações sobre os poderes superiores para se certificar de que está a obter a informação mais precisa disponível. Como já foi mencionado, a ligação a um poder superior não significa que tenha de se dedicar a uma religião específica. 
      
    O básico 
      
    Uma das coisas mais importantes a lembrar sobre os poderes superiores é o facto de pessoas diferentes terem opiniões diferentes sobre o significado do termo poder superior. Algumas pessoas acreditam que os poderes superiores vêm do seu interior e que o seu poder superior representa um melhor, o melhor de si. Eles acreditam que o seu poder superior vem do seu núcleo e faz parte da sua natureza. Há também pessoas que acreditam que um poder superior é algo fora deste mundo. Alguns exemplos deste tipo de pessoas seriam aqueles que praticam a religião, tais como cristãos, católicos, e muçulmanos. 
     
    Show book
  • Alimentação e Autoconhecimento - Aprenda a se Conectar com seu Corpo - cover

    Alimentação e Autoconhecimento -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação é uma das coisas mais importantes da nossa vida. Ela nos fornece energia, nutrientes e ajuda a manter nossa saúde física e mental. Mas a alimentação também pode ser um grande desafio. Com tantas informações e opiniões contraditórias sobre o que comer, pode ser difícil saber o que é melhor para nós.Neste ebook, vamos explorar a relação entre alimentação e autoconhecimento. Vamos aprender como usar a comida como uma ferramenta para nos conectar com nossos corpos, nos conhecer melhor e melhorar nossa saúde e bem-estar.
    Show book