Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vozes na escuridão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Vozes na escuridão

John Kingsport

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A realidade da morte, o terror inesperado, o oculto, o sobrenatural... Enfim, todos os medos que estão sempre ali, à espreita, são os assuntos reunidos na coleção de contos de estreia de John Kingsport. São histórias pesadas, chocantes, e que ainda trazem um forte apelo à reflexão e à crítica social. Nesse livro, a literatura de fantasia ganha mais um filho, que certamente será acolhido pelos amantes do gênero
Available since: 01/10/2020.

Other books that might interest you

  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book
  • Os Caminhos do Amor - cover

    Os Caminhos do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book
  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book
  • Gata Selvagem - cover

    Gata Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    "Quando eu me casar", gritou Zenka, "vou me casar por amor e não vai ser nenhuma Rainha ou qualquer outra pessoa, que me vai persuadir do contrário." O seu juramento era tão desafiador quanto corajoso e inútil, pois a Rainha Vitória já havia decidido o seu destino, ela, a Princesa de cabelos de fogo, se casaria brevemente com o Rei Miklos de Karanya. Zenka deparou-se com duas escolhas horríveis: o de seguir os desejos de Sua Majestade e casar sem ser por amor, ou passar o resto da vida dentro de um convento. A Rainha poderia forçá-la a casar-se com o Rei Miklos, mas ela teria a sua vingança desejada, pois faria o Rei amá-la, e então, quando este estivesse rendido, o atacaria impiedosamente com todas as suas armas. "Ele terá exatamente o tipo de esposa que merece… indomável e selvagem ... terá ao seu lado, uma verdadeira gata do inferno!"
    Show book
  • O Morro dos Ventos Uivantes - cover

    O Morro dos Ventos Uivantes

    Emily Brontë

    • 0
    • 0
    • 0
    Considerado um dos maiores clássicos da literatura inglesa, O Morro dos Ventos Uivantes é uma obra sobre paixão, vingança e redenção. Publicada em 1847, a narrativa da aclamada escritora Emily Brontë gira em torno da relação conturbada entre Catherine e Heathcliff, dois personagens que se amam profundamente, mas são separados pelas convenções sociais e pela influência de terceiros. Contada a partir de diferentes perspectivas, a trama envolve camadas de complexidade e culmina em uma série de eventos dramáticos que transformam para sempre a vida de todos os envolvidos. Nessa jornada pelo coração humano e suas múltiplas facetas, poderá o amor ser eterno? Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • Chuva de Flores - cover

    Chuva de Flores

    Cristina Caldas

    • 0
    • 0
    • 0
    Leopoldo tem seu mundo arruinado, quando sua mãe o deixa sozinho, numa noite, na Praça da República no centro do Rio de Janeiro.Acostumado aos mimos de Dora, ele agora luta para arranjar a própria comida. Enquanto tenta se adaptar à sua nova realidade, conhece a belíssima Vina, com quem tem a chance de construir uma nova vida, mas é pela simplória Clara por quem se apaixona perdidamente. Lutando pela sobrevivência e tentando vencer seus bloqueios, ele terá que tomar uma difícil decisão: Fazer o que é certo ou ser feliz ao lado de uma 'galinha'.Baseada em fatos reais, a história de Leopoldo e Clara vem nos mostrar que o amor é capaz de superar todos os preconceitos e contrariar até as leis da natureza.
    Show book