Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meditação: Guia De Consciência Plena Para Aumentar A Felicidade (Meditação Para Iniciantes) - cover

Meditação: Guia De Consciência Plena Para Aumentar A Felicidade (Meditação Para Iniciantes)

Jon Hamilton

Publisher: John Hamilton

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A meditação deve ser simples e fácil, mas nós, como seres humanos, tornamos esse processo natural de cura mais difícil do que tem de ser, e criamos estresses diários que realmente inibem todo o nosso potencial, porém, pode começar sem medo e stress e este será o seu melhor ponto de partida.
Com este guia de técnicas de mediação simples para iniciantes você poderá alcançar seu pleno potencial, ele fornecerá as ferramentas para avançar de maneira precisa e fácil. A chave é fazer um hábito diário das coisas que você está prestes a aprender e você continuará a crescer. 


A meditação é basicamente uma forma de treinamento de atenção mental que visa despertá-lo além de sua mente consciente. Seu processo é conhecido como presença natural, que claramente reconhece o que está acontecendo ao seu redor. 


A meditação tem inúmeros benefícios, tanto para sua saúde física e mental.
Available since: 12/31/2019.

Other books that might interest you

  • Meditação Transcendental - cover

    Meditação Transcendental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a Meditação Transcendental? 
      
      
    "Onde há paz e meditação, não há ansiedade nem dúvida". - São Francisco de Sales. 
      
    A Meditação Transcendental, como a maioria dos tipos de meditação, destina-se a ajudar a sua mente a acalmar-se e a instalar-se. A maioria das pessoas tem uma mente que está constantemente a correr com pensamentos e emoções. TM é alcançar um nível de paz e silêncio sem esforço. 
      
    O stress é uma das principais causas de muitas doenças da mente e do corpo. Problemas de saúde como o aumento de peso, cancro, inflamação, neuroses e muitos mais têm estado directa ou indirectamente relacionados com o stress. A meditação transcendental resolve o problema na sua raiz. 
      
    Acalma-o e tira-lhe o stress. Embora não seja uma panaceia para todos os males, a meditação transcendental ajuda a evitar que muitos problemas se enraízem. Como se costuma dizer, mais vale prevenir do que remediar. 
      
    Geralmente, a meditação transcendental é feita duas vezes por dia. Se o tempo não o permitir, pode começar por fazê-lo apenas uma vez por dia. As pessoas que são novas na meditação estão muitas vezes apreensivas no início porque sentem que poderiam fazer melhor uso do seu tempo.
    Show book
  • O código da mente extraordinária - cover

    O código da mente extraordinária

    Vishen Lakhiani

    • 0
    • 0
    • 0
    DÊ PERMISSÃO A SI MESMO PARA QUESTIONAR TUDO O QUE SABE E LIBERTE-SE DE TODAS AS AMARRASAprenda a fugir dos padrões e a pensar fora da caixa, assim como as maiores mentes criativas de nossa era. Crie novos modelos de ação e comportamento em todas as esferas de sua vida – amor, educação, espiritualidade, trabalho. O código da mente extraordinária irá ensiná-lo abuscar o que de fato o faz feliz, de acordo com o que você acredita. Faça o que VOCÊ quer fazer, e não o que os OUTROS querem que você faça. Este não é apenas um livro físico; há uma plataforma on-line exclusiva disponível no site da Mindvalley por meio da qual você pode se aprofundar no conteúdo, interagir com o autor e dialogar com outros leitores. É uma transformação profunda em termos de leitura. Pois este não é apenas um livro como qualquer outro.ELE É EXTRAORDINÁRIO. PARA QUE VOCÊ TAMBÉM O SEJA.
    Show book
  • Macho alfa: Melhore suas habilidades de paquera e seu caminho com as damas (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Melhore suas...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Para se tornar um macho alfa real, você precisa saber como um macho alfa é definido. Além disso, é importante que você aprenda quais características e características definem um homem tão elegante e atraente. Em resumo, neste livro, você aprenderá mais sobre os seguintes tópicos:Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa.
    Show book
  • O Criador da Realidade - A vida dos seus sonhos é possível - cover

    O Criador da Realidade - A vida...

    Bruno J. Gimenes, Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já possui a vida dos seus sonhos? Consegue materializar suas metas pessoais? Alguém já lhe disse que você é o único responsável pelos resultados que a vida lhe proporciona? Sabia que mesmo as mais difíceis situações, problemas ou crises foi você mesmo quem criou? O Criador da Realidade é uma obra que vai encher sua vida de prosperidade e possibilidades, pois lhe transformará em um criador consciente da sua realidade. De forma direta e eficiente, oferece todas as informações que você precisa saber para transformar a sua vida em uma história de sucesso, em todos os sentidos: saúde, relacionamentos, dinheiro, paz de espírito, trabalho e muito mais. Você pode pensar: Isso não funcionará para mim! Pois então está proposto o desafio: as técnicas desse livro funcionam para qualquer pessoa. Não importa o grau de dificuldade em que você se encontra!!! Qualquer um pode utilizar o conteúdo apresentado nesse livro e construir realidades plenas e vibrantes! Não importa se você está em uma faixa de marginalidade, preconceito, crítica, combate, agressão, violência, dívidas, doenças, crises ou qualquer problema que seja. Também não importa se você já tem uma vida nota 10, pois você poderá melhorá-la ainda mais. Transforme sua vida, basta que você queira e tenha disciplina em fazer a sua parte. É isso que esse livro lhe ensinará a fazer: o que precisa ser feito para conquistar a vida dos seus sonhos e se tornar definitivamente O Criador da sua Realidade!
    Show book
  • Mente Poderosa - cover

    Mente Poderosa

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fisiologia e o estado de espírito 
      
      
    Se quer tirar o melhor de si e da sua vida, é essencial que aprenda a controlar o seu estado de espírito. 
      
    O seu humor irá afectar a sua capacidade de concentração, o seu prazer em todas as actividades e muito mais. 
      
    Mas, é claro, controlar as emoções é mais fácil dizer do que fazer. É algo que todos nós gostaríamos de fazer, sem dúvida, mas se fosse assim tão fácil, estaríamos todos felizes a toda a hora! 
      
    No entanto, há um segredo para fazer isto que muitas pessoas ignoram. E embora seja impossível garantir que alguma vez terá o controlo total sobre a forma como se sente, isso pode certamente fazer uma grande diferença e ajudá-lo a ter muito mais controlo. 
      
    Como o seu corpo afecta o seu estado de espírito 
      
    A chave em falta que tantas pessoas ignoram é a fisiologia. Por outras palavras, o seu corpo e o seu estado físico. 
     
    Show book
  • Você É Aquilo Que Você Pensa - cover

    Você É Aquilo Que Você Pensa

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro motivacional e de autodesenvolvimento escrito por James Allen em 1903. O autor descreve o poder do pensamento especialmente o uso e aplicação do pensamento como um trabalho que funciona para alcançar resultados satisfatórios
    Show book