Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Contenção - O Mal Humano - Temporada 0 #3 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Contenção - O Mal Humano - Temporada 0 #3

Joel G. Gomes

Publisher: Joel G. Gomes

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

  
O mundo está cheio de monstros horríveis que não olham a meios para atingir os seus fins. Monstros que violam as leis do Homem, as leis de Deus e as próprias leis do Universo. Monstros iguais a nós, que espelham a maldade que se esconde no coração humano. 
  
*** 
  
Neste episódio... 
  
UMA CHAMADA A MEIO DA NOITE 
  
Para pagar uma dívida antiga, a agente Catarina Beja, da Brigada de Crimes Macabros, é obrigada a regressar à sua aldeia natal, perto de Cabeçais de Baixo, para investigar a morte do pai de uma amiga de infância. 
  
TRAZ O PASSADO DE VOLTA 
  
Catarina percebe que essa morte é apenas uma de muitas que têm acontecido ao longo das últimas semanas. À medida que a sua investigação avança, é forçada a relembrar os eventos que a levaram a fugir daquele Inferno disfarçado de Paraíso.
Available since: 09/13/2017.

Other books that might interest you

  • Quando os mortos falam - cover

    Quando os mortos falam

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro vencedor do prêmio ABERST e finalista do Prêmio JABUTI.Verena Castro pediu exoneração do cargo de investigadora na DHPP quando sua filha mais nova foi assassinada. Quatro anos depois, sua vida toma um rumo inesperado quando recebe o telefonema de um médium, indicando um corpo e sua localização.Envolvida na investigação de forma clandestina com a ajuda do melhor amigo, Caio, Verena logo descobre que há um maníaco na cidade de São Paulo, replicando as cenas de homicídio mais perturbadoras dos filmes clássicos de horror – e a próxima vítima pode ser alguém que ela ama.
    Show book
  • O Preço da Liberdade (Um Thriller de Luke Stone – Livro #2) - cover

    O Preço da Liberdade (Um...

    Jack Mars

    • 0
    • 8
    • 0
    O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da série de sucesso de Luke Stone que começou com ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL (Livro #1) com download gratuito disponível.
    
    Um agente biológico é roubado de um laboratório de alta segurança. Preparado para ser usado como arma de destruição maciça, poderá matar milhões, sendo encetada uma desesperada caça por toda a América para capturar os terroristas antes que seja tarde demais. Luke Stone, responsável de um departamento de elite do FBI que vira a sua própria família numa situação de risco, prometera afastar-se, mas quando a nova Presidente lhe pede ajuda, não consegue recusar.
    
    Segue-se um cenário de devastação total que atinge a Presidente e a sua família. Com a sua força testada até ao limite, a nova Presidente dos Estados Unidos surpreende até os seus conselheiros mais próximos com a sua determinação na preservação dos valores da liberdade. O confronto torna-se pessoal quando membros do gabinete da Presidente querem Luke e a sua equipa fora de ação, obrigando-o a defender a nação à sua maneira. Mas nada dissuade Luke Stone de lutar por aquilo em que acredita.
    
    Luke compreende rapidamente que o alvo final dos terroristas é mais assustador do que ele próprio poderia imaginar. Com apenas alguns dias para evitar uma catástrofe global, o mais provável é nem Luke conseguir parar o diabólico plano gizado pelos terroristas.
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos, reviravoltas inesperadas e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da saga de Luke Stone, uma nova série explosiva que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    
    O Livro #3 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Voo sobre o Mar da Loucura - cover

    Voo sobre o Mar da Loucura

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ficção Científica de Roberto de Sousa Causo, de Selva Brasil. Um Embraer P-95 em patrulha sobre as águas do Atlântico Sul. A bordo, Frederico Voltz, um jovem Sargento Especialista da Aeronáutica. Nem Voltz nem seus companheiros sabem que logo testemunharão não apenas um crime em alto mar, mas também um estranho fenômeno envolvendo a Anomalia Magnética Brasileira, uma depressão no Cinturão de Van Allen que, nesta longa patrulha, pode significar que Voltz e outros penetraram em uma distorção temporal que lhes trará consequências imprevisíveis.
    Show book
  • A Besta de Lucca - cover

    A Besta de Lucca

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, 'A besta de Lucca' é a continuação de 'A besta de mil anos' e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book