Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tommy Topper E O Reino Secreto Das Fadas - cover

Tommy Topper E O Reino Secreto Das Fadas

Joe Corso

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tommy Topper alcança Harry Potter. 


Entre no mundo encantado de Tommy Topper! Um lugar mágico cheio de magos, bruxas, fadas e outros seres sobrenaturais e místicos. 


No aniversário de 14 anos de Tommy, seus pais lhe contam do seu direito de nascença - ele é um mago poderoso cujas raízes estão localizadas em Kranta, uma terra distante para onde Tommy pode se teletransportar em um instante… bastando apenas escolher o feitiço certo. 


Entretanto, o imperador maligno Ling Cam furtou cinco objetos mágicos do povo de Kranta para atender as suas próprias finalidades e destruir o jovem e poderoso mago no processo. 


Kranta já não é um lugar feliz, e cabe a Tommy, com a ajuda de seu tio Nick, do mago Verlan e da linda fada e princesa Ryanna, destruir o imperador e devolver o poder ao rei deposto e deixado para morrer. 


Será que Tommy Topper, com seus poderes recém-descobertos e seus dispositivos mágicos, conseguirá trazer de volta a paz, a harmonia e a mágica para as pessoas de Kranta?
Available since: 05/19/2017.

Other books that might interest you

  • 1177 - O Ano em que a Civilização Colapsou - cover

    1177 - O Ano em que a...

    Eric Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    «O MELHOR DESTE LIVRO É A IMAGEM ESTRANHAMENTE RECONHECÍVEL QUE TRAÇA DE UMA ÉPOCA TÃO DISTANTE, MAS ESTRANHAMENTE TÃO PRÓXIMA.»
    THE NEW YORKER
    
    O ano de 1177 a. C. foi um ponto de viragem para o mundo antigo. Grupos conhecidos como Povos do Mar invadiram o Egito. O exército e a marinha dos faraós conseguiram vencê-los, mas a vitória enfraqueceu o território, que depressa entrou em declínio, arrastando consigo as civilizações vizinhas.
    Depois de séculos de uma extraordinária evolução cultural e tecnológica, as regiões mediterrânicas conheceram uma paragem abrupta. Grandes impérios e pequenos reinos colapsaram subitamente. Mas, sozinhos, os Povos do Mar não poderiam ter causado um colapso tão generalizado. O que foi, então, que aconteceu?
    
    VENCEDOR DO PRÉMIO MELHOR LIVRO DE HISTÓRIA da American Schools of Oriental Research
    
    Apesar de a distância que nos separa destas civilizações ser superior a três milénios, são maiores os paralelismos do que se possa pensar à partida: embargos económicos, intrigas internacionais, desinformação militar deliberada, rebeliões, migrações e alterações climáticas.
    E se estivermos apenas no início de uma nova tempestade perfeita de fatores de stress nas nossas sociedades? Haverá mais eventos cataclísmicos a caminho? Teremos resistên- cia suficiente para ultrapassar o mais que nos for atirado ou caminhamos para o colapso dos múltiplos elementos que compõem a nossa complexa sociedade global?
    Show book
  • A Ética da Traição - cover

    A Ética da Traição

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Imaginando uma América do Sul de configuração política bem diferente, a noveleta de História Alternativa “A Ética da Traição” foi publicado pela primeira vez na edição brasileira da Asimov’s Magazine. Tornou-se um clássico e consagrou o autor Gerson Lodi-Ribeiro por sua imaginação e habilidade na ficção especulativa.
    Show book
  • Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo - cover

    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo

    Marlo Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo é o relato ficcionado da odisseia espiritual de uma mulher lançada involuntariamente numa longa viagem pelo interior da Austrália. Desafiada por uma tribo de aborígenes nómadas a acompanhá-la, Marlo Morgan segue numa expedição de quatro meses que vai mudar a sua vida para sempre.
    
    Esta aventura resulta no despertar para a sabedoria e para os ensinamentos do Povo Verdadeiro, o nome que a tribo atribui a si própria. Caminhando descalça através do calor intenso do deserto australiano, testemunha como os aborígenes prosperam em harmonia com a natureza, as plantas e os animais. Descobre o poder de certos métodos de cura, a relação com o universo e a conceção do sagrado.
    
    Desde o primeiro dia, é desafiada pelos requisitos físicos da jornada e enfrenta testes diários à resistência, como, por exemplo, ter de comer alimentos estranhos, ser enterrada até ao pescoço para limpar a pele dos odores da «civilização», enfrentar uma gigantesca tromba- d’água e, em contraste, atravessar o deserto mais árido.
    
    Com esta tribo extraordinária, a autora testemunha uma visão de vida original - baseada numa sabedoria ancestral com mais de cinquenta mil anos - e revela a sua derradeira transformação pessoal, trazendo aos leitores uma mensagem simples, mas poderosa: é preciso salvar e respeitar a vida na Terra.
    Críticas
    «A única forma de passar numa prova é fazendo-a. É inevitável.»
    Ancião Cisne Negro Real
    
    Críticas de imprensa
    «Um testemunho poderoso!»
    New York Times
    
    Nota do autor
    «Nasci de mãos vazias, morrerei de mãos vazias. Testemunhei a vida em toda a plenitude; de mãos vazias.»
    Marlo Morgan
    Show book
  • Ninjas não têm honra - Samurais x Ninjas - cover

    Ninjas não têm honra - Samurais...

    Erick S. Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Erick Santos Cardoso que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Entre a invisível garota violeta e o servidor vindo de longe está o destino dos habitantes de uma ilha isolada. Mas o embate entre os dois irá além da missão e revelará as motivações de seus espíritos. Shoubu!
    Show book
  • O Peregrino - Em busca das crianças perdidas - cover

    O Peregrino - Em busca das...

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    O romance O Peregrino – Em busca das crianças perdidas, de Tibor Moricz, fala de duelos heroicos, amizade e coragem. Fala também de cobiça, ódio e perseguição. Narra a jornada de um homem em busca de crianças perdidas, de pistas para esclarecer seu passado misterioso e de suas próprias e assustadoras verdades. Para lá do Posto de trocas do Finnegan, para lá da Garganta do enlouquecido (muito cuidado aos que forem atravessá-la), existem três cidades. Em duas, Downtown e Middletown, os cidadãos vivem massacrados pelo jugo totalitário imposto por Uptown, a terceira delas. De Uptown vêm abutres terríveis, delegados simbiontes mortíferos e fantásticos mecanismos cujas funções extrapolam a mais fértil imaginação. Só uma coisa une todas as cidades: a crença na vinda de um homem, na vinda de um salvador. A crença na vinda do Peregrino. Ambientado no meio oeste norte americano nos idos de 1870, este romance promete tudo, menos tédio. Com ritmo narrativo intenso e final surpreendente, O Peregrino tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano dentro da literatura de gênero nacional.
    Show book
  • Selva Brasil - cover

    Selva Brasil

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma história alternativa que imagina como seria o Brasil vinte anos depois da invasão militar brasileira das Guianas, na Fronteira Norte, segundo os planos megalomaníacos do Presidente Jânio Quadros. Simultaneamente, a Argentina invadiu as Ilhas Malvinas, no Atlântico Sul.Contudo, uma coalizão formada pelos países atingidos pela ação militar brasileira – Inglaterra, França e Holanda – e os Estados Unidos contra?atacaram e empurraram os soldados brasileiros de volta, ficando com um bom pedaço da Amazônia Brasileira.Desde então instalou-se um conflito permanente na região, com o Brasil e aliados latino-americanos lutando para retomar o território perdido e manter sob controle uma guerrilha patrocinada por aqueles países do Primeiro Mundo. É um Brasil completamente diferente do nosso, contido política e economicamente por esse conflito perpétuo, e com gerações de jovens brasileiros comprometidas com o conflito.Amparada por uma pesquisa cuidadosa, Selva Brasil acompanha um grupo de soldados que – ao seguir para um ponto anônimo do Amapá, na fronteira com a Guiana Francesa, onde devem substituir uma outra unidade do Exército Brasileiro – se depara com desertores e com um plano secreto para romper as regras de engajamento que limitam o conflito na região.Ao mesmo tempo, esses homens são confrontados com um estranho experimento militar que, indo além dos parâmetros do seu projeto, pode ter aberto um portal entre essa realidade paralela e a nossa.
    Show book